MrR3V3NG3R
Craftlandiano
Por mim tira o macro COMPLETAMENTE do server. desde anunciar a autohome.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Exatamente soberano TK7 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Não vai adiantar absolutamente nada proibir, quem quiser continuar usando vai conseguir.
Entāo tu ta pedindo pra desativar o macro, eh isso? ..Deveriam Desativar todo os icones do macro pois tem aqueles que usam macro para upar afk e ter mais vantagens sem estarem online. se possivel deveriam fazer isso =/
Vou repetir, pvp foi feito pra dropar e ser dropado. Hoje, no heaven o cara so dropa se a net tiver caido. Ai voce, player que curte um pvp, gasta pot, set, da 2 hits no cara e ele some, do nada. Ridiculo!
PVP dos servidores está um lixo :\ tomará que tirem logo essa macro pq n da mais de ir pvp com nego dando home quando ta com meio coração :\
Todas as macros deviam ser desativadas \o/
PVP dos servidores está um lixo :\ tomará que tirem logo essa macro pq n da mais de ir pvp com nego dando home quando ta com meio coração :\
Todas as macros deviam ser desativadas \o/
O a variável não tem como desativarSim. Mas tenho uma dúvida: Se desativar o onHealthChange este macro para de funcionar?
Na minha opnião tem que desativar o macro![]()