ENTREGUE [Macro] onJoinGame Sistema de Labels

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
EdBobb disse:
Saudações Sociedade Craftlandia!
Hoje lhes trago um macros distinto de outros!

__________________________________________________________________________________________________________________________________________


Explicando o Macro
Bom o macro funciona da seguinte forma, ele mostra características de jogo na sua tela, você pode escolher quais eles mostra, entre outras coisas fantásticas...

__________________________________________________________________________________________________________________________________________



Características Técnicas
Estrutura de Defesa (armadura)
As labels:
EdBobb_CAPACETE
EdBobb_PEITO
EdBobb_CALCA
EdBobb_BOTA
Servem para quando a durabilidade do capacete está abaixo de 50 ele avisa na tela e quando quebra ou está sem também.
Estrutura de Tempo(Hora, Dia, Data...)
A label:
EdBobb_DH serve para mostrar na tela a Data e Hora na vida Real.
EdBobb_HJ serve para mostrar na tela a Hora no Jogo.
EdBobb_HR serve para mostrar na tela a Hora na vida Real.


Estrutura de Experiencia(XP, Nivel...)
A label:
EdBobb_LVLXP serve para mostrar na tela a o Nivel de XP, o mesmo que aparece acima da Hotbar.
EdBobb_NVLXP serve para mostrar na tela o Nível Total de XP.



Estrutura de Coordenadas(X, Y e Z)
A label:
EdBobb_CoordX serve para mostrar na tela o X de sua posição no jogo.
EdBobb_CoordY serve para mostrar na tela o Y de sua posição no jogo.
EdBobb_CoordZ serve para mostrar na tela o Z de sua posição no jogo.


Estrutura de Encantamentos(Enchants)
A label:
EdBobb_EN serve para mostrar na tela o nome do encantamento
EdBobb_EP serve para mostrar na tela o nível do encantamento.
EdBobb_EC serve para mostrar na tela o encantamento.





Outras Estruturas(Biomas, FPS, Server, Players Online...)
A label:
EdBobb_BIOMA serve para mostrar na tela o Bioma que você está no jogo.
EdBobb_OP serve para mostrar na tela a quantidade de players online.
EdBobb_SERVER serve para mostrar na tela o Server que você está logado.
EdBobb_FPS serve para mostrar na tela os seus FPS no jogo.
EdBobb_PLAYER serve para mostrar na tela em qual conta você está logado.
EdBobb_NM serve para mostrar na tela o nome do item que está na sua mão.
EdBobb_II serve para mostrar na tela o nome ID do item que está na sua mão.
EdBobb_IS serve para mostrar na tela em qual slot está selecionado na sua hotbar.
EdBobb_HUNGER serve para mostrar na tela a fome de seu personagem.
EdBobb_HN serve para mostrar na tela aonde você está com a "mira".





__________________________________________________________________________________________________________________________________________


Instalando o Macro
Bom a instalação do macro é meio diferente que a dos outros que estamos acostumados a ver.
1º: Vá na área de Eventos.
2º: Após vá na area de onJoinGame.
3º: Crie um arquivo $$<onJoinGame.txt> como você faz normalmente.
4º: Vá na área de grades, crie uma label na area de "ingame" com o nome das labels acima e desconecte e conecte novamente para o macro funcionar.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________






Script do Macro
$${
do;
//==========CAPACETE
if(%HELMDURABILITY% != 0);
if(%HELMDURABILITY% < 50);
setlabel(EdBobb_CAPACETE,"&6&l[!] Capacete: &c&lQuebrando!!!! &f&l%HELMDURABILITY%",EdBobb_CAPACETE);
else;
setlabel(EdBobb_CAPACETE," ",EdBobb_CAPACETE);
endif;
else;
setlabel(EdBobb_CAPACETE,"&6&l[!] Capacete: &4&lQuebro, HORA DE UM NOVO!!!!",EdBobb_CAPACETE);
endif;

//==========PEITORAL
if(%CHESTPLATEDURABILITY% != 0);
if(%CHESTPLATEDURABILITY% < 50);
setlabel(EdBobb_PEITO,"&6&l[!] Peitoral: &c&lQuebrando!!!! &f&l%CHESTPLATEDURABILITY%",EdBobb_PEITO);
else;
setlabel(EdBobb_PEITO," ",EdBobb_PEITO);
endif;
else;
setlabel(EdBobb_PEITO,"&6&l[!] Peitoral: &4&lQuebro, HORA DE UM NOVO!!!!",EdBobb_PEITO);
endif;

//==========CALÇA
if(%LEGGINGSDURABILITY% != 0);
if(%LEGGINGSDURABILITY% < 50);
setlabel(EdBobb_CALCAQ,"&6&l[!] Calça: &c&lQuebrando!!!! &f&l%LEGGINGSDURABILITY%",EdBobb_CALCAQ);
else;
setlabel(EdBobb_CALCAQ," ",EdBobb_CALCAQ);
endif;
else;
setlabel(EdBobb_CALCAQ,"&6&l[!] Calça: &4&lQuebro, HORA DE UM NOVO!!!!",EdBobb_CALCAQ);
endif;

//==========BOTA
if(%BOOTSDURABILITY% != 0);
if(%BOOTSDURABILITY% < 50);
setlabel(EdBobb_BOTAQ,"&6&l[!] EdBobb_BOTA: &c&lQuebrando!!!! &f&l%BOOTSDURABILITY%",EdBobb_BOTAQ);
else;
setlabel(EdBobb_BOTAQ," ",EdBobb_BOTAQ);
endif;
else;
setlabel(EdBobb_BOTAQ,"&6&l[!] EdBobb_BOTA: &4&lQuebro, HORA DE UM NOVO!!!!",EdBobb_BOTAQ);
endif;

//==========EXPERIENCIA
SETLABEL(EdBobb_LVLXP,&6&l[!] Level: &f&l%LEVEL%,EdBobb_LVLXP);
SETLABEL(EdBobb_NVLXP,&6&l[!] XP: &f&l%TOTALXP%,EdBobb_NVLXP);
//==========TEMPO
SETLABEL(EdBobb_DH,&6&l[!] Data e Hora: &f&l%DATETIME%,EdBobb_DH);
SETLABEL(EdBobb_HJ,&6&l[!] Horário Jogo: &f&l%DAYTIME%,EdBobb_HJ);
SETLABEL(EdBobb_HR,&6&l[!] Horário Real: &f&l%TIME%,EdBobb_HR);
//==========CORDENADAS
SETLABEL(EdBobb_CoordX,&6&l[!] X: &f&l%XPOS%,EdBobb_CoordX);
SETLABEL(EdBobb_CoordY,&6&l[!] Y: &f&l%YPOS%,EdBobb_CoordY);
SETLABEL(EdBobb_CoordZ,&6&l[!] Z: &f&l%ZPOS%,EdBobb_CoordZ);
//==========OUTROS
SETLABEL(EdBobb_BIOMA,&6&l[!] Bioma: &f&l%BIOME%,EdBobb_BIOMA);
SETLABEL(EdBobb_OP,&6&l[!] Players ON: &f&l%ONLINEPLAYERS%,EdBobb_OP);
SETLABEL(EdBobb_SERVER,&6&l[!] Server: &f&l%SERVERMOTD%,EdBobb_SERVER);
SETLABEL(EdBobb_FPS,&6&l[!] FPS: &a&l%FPS%,EdBobb_FPS);
SETLABEL(EdBobb_PLAYER,&6&l[!] Nick: &f&l%PLAYER%,EdBobb_PLAYER);
SETLABEL(EdBobb_NM,&6&l[!] Item Name: &f&l%ITEMNAME%,EdBobb_NM);
SETLABEL(EdBobb_II,&6&l[!] Item Info: &f&l%ITEM%,EdBobb_II);
SETLABEL(EdBobb_IS,&6&l[!] Slot: &f&l%INVSLOT%,EdBobb_IS);
SETLABEL(EdBobb_HUNGER,&6&l[!] Fome: &f&l%HUNGER%,EdBobb_HUNGER);
SETLABEL(EdBobb_HN,&6&l[!] Mirando: &f&l%HITNAME%,EdBobb_HN);
//==========DURABILIDADES
SETLABEL(EdBobb_EN,&6&l[!] Encantamento Nome: &f&l%ENCHANTMENTNAME%,EdBobb_EN);
SETLABEL(EdBobb_EP,&6&l[!] Encantamento LVL: &f&l%ENCHANTMENTPOWER%,EdBobb_EP);
SETLABEL(EdBobb_EC,&6&l[!] Encantamento: &f&l%ENCHANTMENT%,EdBobb_EC);


//==========CREDITOS
//==========MACRO DESENVOLVIDO POR EdBobb [CRAFTLANDIA]
//==========CREDITOS

loop;
}$$


__________________________________________________________________________________________________________________________________________






ChangeLog
12/01/2016: Tópico criado.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________






Agradecimentos
Obrigado a todos que me apoiaram para a criação deste macro.
Agradeço a minha pessoa por testar este macro por 3 meses.
Agradeço a equipe de Desenvolvimento do clan SDL por ajudar no começo da programação.
Gostou do Macro? Deixe um cubo!
E obrigado a você que leu este tópico.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________
Todos muito bons, PARABÉNS!! :D
 
realmente, nunca tinha parado pra pensar, mas aqui no fórum a gente não tinha nenhuma Macro de Labels mais simples e objetiva como esta, em que a pessoa só coloca a label que quiser e têm muitas opções, simples e prático. Parabéns pelo trabalho e continue assim
 
EdBobb disse:
Saudações Sociedade Craftlandia!
Hoje lhes trago um macros distinto de outros!

__________________________________________________________________________________________________________________________________________


Explicando o Macro
Bom o macro funciona da seguinte forma, ele mostra características de jogo na sua tela, você pode escolher quais eles mostra, entre outras coisas fantásticas...

__________________________________________________________________________________________________________________________________________



Características Técnicas
Estrutura de Defesa (armadura)
As labels:
EdBobb_CAPACETE
EdBobb_PEITO
EdBobb_CALCA
EdBobb_BOTA
Servem para quando a durabilidade do capacete está abaixo de 50 ele avisa na tela e quando quebra ou está sem também.
Estrutura de Tempo(Hora, Dia, Data...)
A label:
EdBobb_DH serve para mostrar na tela a Data e Hora na vida Real.
EdBobb_HJ serve para mostrar na tela a Hora no Jogo.
EdBobb_HR serve para mostrar na tela a Hora na vida Real.


Estrutura de Experiencia(XP, Nivel...)
A label:
EdBobb_LVLXP serve para mostrar na tela a o Nivel de XP, o mesmo que aparece acima da Hotbar.
EdBobb_NVLXP serve para mostrar na tela o Nível Total de XP.



Estrutura de Coordenadas(X, Y e Z)
A label:
EdBobb_CoordX serve para mostrar na tela o X de sua posição no jogo.
EdBobb_CoordY serve para mostrar na tela o Y de sua posição no jogo.
EdBobb_CoordZ serve para mostrar na tela o Z de sua posição no jogo.


Estrutura de Encantamentos(Enchants)
A label:
EdBobb_EN serve para mostrar na tela o nome do encantamento
EdBobb_EP serve para mostrar na tela o nível do encantamento.
EdBobb_EC serve para mostrar na tela o encantamento.





Outras Estruturas(Biomas, FPS, Server, Players Online...)
A label:
EdBobb_BIOMA serve para mostrar na tela o Bioma que você está no jogo.
EdBobb_OP serve para mostrar na tela a quantidade de players online.
EdBobb_SERVER serve para mostrar na tela o Server que você está logado.
EdBobb_FPS serve para mostrar na tela os seus FPS no jogo.
EdBobb_PLAYER serve para mostrar na tela em qual conta você está logado.
EdBobb_NM serve para mostrar na tela o nome do item que está na sua mão.
EdBobb_II serve para mostrar na tela o nome ID do item que está na sua mão.
EdBobb_IS serve para mostrar na tela em qual slot está selecionado na sua hotbar.
EdBobb_HUNGER serve para mostrar na tela a fome de seu personagem.
EdBobb_HN serve para mostrar na tela aonde você está com a "mira".





__________________________________________________________________________________________________________________________________________


Instalando o Macro
Bom a instalação do macro é meio diferente que a dos outros que estamos acostumados a ver.
1º: Vá na área de Eventos.
2º: Após vá na area de onJoinGame.
3º: Crie um arquivo $$<onJoinGame.txt> como você faz normalmente.
4º: Vá na área de grades, crie uma label na area de "ingame" com o nome das labels acima e desconecte e conecte novamente para o macro funcionar.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________






Script do Macro
$${
do;
//==========CAPACETE
if(%HELMDURABILITY% != 0);
if(%HELMDURABILITY% < 50);
setlabel(EdBobb_CAPACETE,"&6&l[!] Capacete: &c&lQuebrando!!!! &f&l%HELMDURABILITY%",EdBobb_CAPACETE);
else;
setlabel(EdBobb_CAPACETE," ",EdBobb_CAPACETE);
endif;
else;
setlabel(EdBobb_CAPACETE,"&6&l[!] Capacete: &4&lQuebro, HORA DE UM NOVO!!!!",EdBobb_CAPACETE);
endif;

//==========PEITORAL
if(%CHESTPLATEDURABILITY% != 0);
if(%CHESTPLATEDURABILITY% < 50);
setlabel(EdBobb_PEITO,"&6&l[!] Peitoral: &c&lQuebrando!!!! &f&l%CHESTPLATEDURABILITY%",EdBobb_PEITO);
else;
setlabel(EdBobb_PEITO," ",EdBobb_PEITO);
endif;
else;
setlabel(EdBobb_PEITO,"&6&l[!] Peitoral: &4&lQuebro, HORA DE UM NOVO!!!!",EdBobb_PEITO);
endif;

//==========CALÇA
if(%LEGGINGSDURABILITY% != 0);
if(%LEGGINGSDURABILITY% < 50);
setlabel(EdBobb_CALCAQ,"&6&l[!] Calça: &c&lQuebrando!!!! &f&l%LEGGINGSDURABILITY%",EdBobb_CALCAQ);
else;
setlabel(EdBobb_CALCAQ," ",EdBobb_CALCAQ);
endif;
else;
setlabel(EdBobb_CALCAQ,"&6&l[!] Calça: &4&lQuebro, HORA DE UM NOVO!!!!",EdBobb_CALCAQ);
endif;

//==========BOTA
if(%BOOTSDURABILITY% != 0);
if(%BOOTSDURABILITY% < 50);
setlabel(EdBobb_BOTAQ,"&6&l[!] EdBobb_BOTA: &c&lQuebrando!!!! &f&l%BOOTSDURABILITY%",EdBobb_BOTAQ);
else;
setlabel(EdBobb_BOTAQ," ",EdBobb_BOTAQ);
endif;
else;
setlabel(EdBobb_BOTAQ,"&6&l[!] EdBobb_BOTA: &4&lQuebro, HORA DE UM NOVO!!!!",EdBobb_BOTAQ);
endif;

//==========EXPERIENCIA
SETLABEL(EdBobb_LVLXP,&6&l[!] Level: &f&l%LEVEL%,EdBobb_LVLXP);
SETLABEL(EdBobb_NVLXP,&6&l[!] XP: &f&l%TOTALXP%,EdBobb_NVLXP);
//==========TEMPO
SETLABEL(EdBobb_DH,&6&l[!] Data e Hora: &f&l%DATETIME%,EdBobb_DH);
SETLABEL(EdBobb_HJ,&6&l[!] Horário Jogo: &f&l%DAYTIME%,EdBobb_HJ);
SETLABEL(EdBobb_HR,&6&l[!] Horário Real: &f&l%TIME%,EdBobb_HR);
//==========CORDENADAS
SETLABEL(EdBobb_CoordX,&6&l[!] X: &f&l%XPOS%,EdBobb_CoordX);
SETLABEL(EdBobb_CoordY,&6&l[!] Y: &f&l%YPOS%,EdBobb_CoordY);
SETLABEL(EdBobb_CoordZ,&6&l[!] Z: &f&l%ZPOS%,EdBobb_CoordZ);
//==========OUTROS
SETLABEL(EdBobb_BIOMA,&6&l[!] Bioma: &f&l%BIOME%,EdBobb_BIOMA);
SETLABEL(EdBobb_OP,&6&l[!] Players ON: &f&l%ONLINEPLAYERS%,EdBobb_OP);
SETLABEL(EdBobb_SERVER,&6&l[!] Server: &f&l%SERVERMOTD%,EdBobb_SERVER);
SETLABEL(EdBobb_FPS,&6&l[!] FPS: &a&l%FPS%,EdBobb_FPS);
SETLABEL(EdBobb_PLAYER,&6&l[!] Nick: &f&l%PLAYER%,EdBobb_PLAYER);
SETLABEL(EdBobb_NM,&6&l[!] Item Name: &f&l%ITEMNAME%,EdBobb_NM);
SETLABEL(EdBobb_II,&6&l[!] Item Info: &f&l%ITEM%,EdBobb_II);
SETLABEL(EdBobb_IS,&6&l[!] Slot: &f&l%INVSLOT%,EdBobb_IS);
SETLABEL(EdBobb_HUNGER,&6&l[!] Fome: &f&l%HUNGER%,EdBobb_HUNGER);
SETLABEL(EdBobb_HN,&6&l[!] Mirando: &f&l%HITNAME%,EdBobb_HN);
//==========DURABILIDADES
SETLABEL(EdBobb_EN,&6&l[!] Encantamento Nome: &f&l%ENCHANTMENTNAME%,EdBobb_EN);
SETLABEL(EdBobb_EP,&6&l[!] Encantamento LVL: &f&l%ENCHANTMENTPOWER%,EdBobb_EP);
SETLABEL(EdBobb_EC,&6&l[!] Encantamento: &f&l%ENCHANTMENT%,EdBobb_EC);


//==========CREDITOS
//==========MACRO DESENVOLVIDO POR EdBobb [CRAFTLANDIA]
//==========CREDITOS

loop;
}$$


__________________________________________________________________________________________________________________________________________






ChangeLog
12/01/2016: Tópico criado.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________






Agradecimentos
Obrigado a todos que me apoiaram para a criação deste macro.
Agradeço a minha pessoa por testar este macro por 3 meses.
Agradeço a equipe de Desenvolvimento do clan SDL por ajudar no começo da programação.
Gostou do Macro? Deixe um cubo!
E obrigado a você que leu este tópico.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________



Parabéns pelo macro.

Muito bom, será muito útil para todos os gladiadores :)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo