Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado, você também continue assim, você faz ótimos macros.zRyjo disse:Realmente, nunca tinha parado pra pensar, mas aqui no fórum a gente não tinha nenhuma Macro de Labels mais simples e objetiva como esta, em que a pessoa só coloca a label que quiser e têm muitas opções, simples e prático. Parabéns pelo trabalho e continue assime Boa sorte em sua vida!
Obrigado!Matheus Reis disse:Bom Macro!
Boa, me sinto feliz em ajudar você.zVinilRevolts disse:Bom macro vou usar de horario
Obrigado!TheGo0gleMan00 disse:Otimo macro, parabéns ... Tava procurando o de hora na tela e nunca achei![]()
Opa, obrigado Severo...Severo disse:Todos muito bons, PARABÉNS!!![]()
ObrigadoBigMikeGRR disse:Bom macro!
Obrigado! A parte da durabilidade um membro da área de desenvolvimento do clan SDL me passou e eu editei do jeito que eu queria, mas o resto eu fiz sozinho...Valter(MegaBear) disse:Parabéns. Programou tudo do zero?
Boa! Tô querendo um similar, já tenho o do set queria um que mostrasse money.
:diamond:
Eu e todos mais é que agradecemos, estes macros já estão sendo muito úteis pra pegar money e muito recursos!! heheheheEdBobb disse:Opa, obrigado Severo...
Obrigado...zdenuncia disse:realmente, nunca tinha parado pra pensar, mas aqui no fórum a gente não tinha nenhuma Macro de Labels mais simples e objetiva como esta, em que a pessoa só coloca a label que quiser e têm muitas opções, simples e prático. Parabéns pelo trabalho e continue assim
Obrigado! Com certeza será util...LDC heltonnn disse:
Parabéns pelo macro.
Muito bom, será muito útil para todos os gladiadores
Opa =)iTiagoRX disse:Ai sim![]()
Obrigado...hornetdude1015 disse:Boa macro parabéns.
Bom teste...Otherside disse:Boa Macro , Vou Testar