Macro é bem legal.
e apoio essa campanha #FICAMACRO
UP
e apoio essa campanha #FICAMACRO
UP
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!concordo com você ... ganhou up e meu respeito kkAndrECraft 2x disse:O problema é que muitos ja alcançaram niveis altíssimos usando macro, se tirasse a macro, os que começarem a jogar depois da proibição da macro nunca alcançarão os que usaram quando era permitido.
ZedoPacote disse:Cara eu uso macro sim não vou negar e uso muito. Mas acho que o jogo perdeu a graça.
Copia tmb é artepbminee disse:nb imitam -q s2
Mais apela fera :/Phodalao disse:Macro é uma Arte que deve ser Apreciada!
Estranho não? você mesmo estava pedindo ajuda para fazer uma macro dessa, e agora que veio a todos está reclamando? O Substituto acabou postando a macro devido a tantos pedidos que você a outros jogadores também faziam toda hora, se ninguém pedisse, provavelmente ele não teria postado. Não adianta chorar sobre o leite derramado agorajvsaito disse:Bom, eu uso o macro e muito demais mesmo meu pc dica 24 horas ligado na minha conta ou em conta de amigos. Mas comecei a não gostar de umas coisas como macro de vender fungo na /warp vip , cara isso é muito APELÃO , porque? Conheço gente que compro 1 ou 2 vips para ativar em fakes, um cara ativo 1 vip em cada fake dele ele tinha 2 fakes. Fica 3 macros ligados, imagina o lucro que vai gerar isso aí?
Sim eu errei ao pedir macro de fungo, mas depois eu vi as consequências....Kilbyre disse:Estranho não? você mesmo estava pedindo ajuda para fazer uma macro dessa, e agora que veio a todos está reclamando? O Substituto acabou postando a macro devido a tantos pedidos que você a outros jogadores também faziam toda hora, se ninguém pedisse, provavelmente ele não teria postado. Não adianta chorar sobre o leite derramado agora
@Topic
Assim como as macros estão liberadas para mim, está liberado para você e para qualquer pessoa da craftlandia, todos tem acesso, usa quem quer.
Elas acabaram estragando um poouco a "jogabilidade" do minecraft, mas se tem e não está proibido, porque não usar?![]()