Bom, muitos players estão falando que esse sistema de PIN é 'fácil' de burlar usando macros com o mesmo funcionamento do de loteria automática.
Fiz umas contas e vi que não é tão fácil assim descobrir um código PIN....:
O PIN é formado por este conjunto numérico: {0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9}
10 dígitos no total.
O PIN possui 6 dígitos.
__.__.__.__.__.__
significa que terei que combinar todos 10 estes números entre si 6 vezes.
No primeiro dígito, a quantidade total será combinada com cada quantidade de dígitos do segundo, já cada combinação resultante destes dois anteriores, combinarão com cada quantidade do terceiro dígito e assim por diante... até eu atingir o número de combinações totais que um PIN pode ser gerado.
O calculo do número de combinações possíveis do PIN é:
10x10x10x10x10x10 = 1000000 combinações possíveis para um número de um PIN.
Eu contei quantos segundos esse macro para descobrir o PIN demora para executar uma vez, e são aproximadamente 4 segundos.
Se você deixar o macro rodando sem parar o dia todo vai demorar cerca de 46 dias para ele tentar todas as combinações possíveis.
Obs.: Sem contar o tempo para que você relogue quando for desconectado por não fazer o login.
E então, é tão fácil assim? você acha mesmo que a staff iria facilitar assim o roubo de contas?
Fiz umas contas e vi que não é tão fácil assim descobrir um código PIN....:
O PIN é formado por este conjunto numérico: {0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9}
10 dígitos no total.
O PIN possui 6 dígitos.
__.__.__.__.__.__
significa que terei que combinar todos 10 estes números entre si 6 vezes.
No primeiro dígito, a quantidade total será combinada com cada quantidade de dígitos do segundo, já cada combinação resultante destes dois anteriores, combinarão com cada quantidade do terceiro dígito e assim por diante... até eu atingir o número de combinações totais que um PIN pode ser gerado.
O calculo do número de combinações possíveis do PIN é:
10x10x10x10x10x10 = 1000000 combinações possíveis para um número de um PIN.
Eu contei quantos segundos esse macro para descobrir o PIN demora para executar uma vez, e são aproximadamente 4 segundos.
Se você deixar o macro rodando sem parar o dia todo vai demorar cerca de 46 dias para ele tentar todas as combinações possíveis.
Obs.: Sem contar o tempo para que você relogue quando for desconectado por não fazer o login.
E então, é tão fácil assim? você acha mesmo que a staff iria facilitar assim o roubo de contas?