[MACRO] Pesca - baús sem limites, lixeira e +

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
jimmyfilips disse:
desculpe, então não sei te informar a causa.
Acabei de dar um jeito de testar aqui com o laucher da craftlandia mesmo e não tive problema.

Para os demais players que tiverem esse problema, segue essa solução:

1 - instale o macro utilizando o edit files e salvando um novo arquivo txt
2 - certifique que o ultimo slot do inventário não está ocupado

Na época que o [member=Stronus] era coordenador, ele utilizou um macro de pesca meu e teve esse mesmo problema, o passo 1 resolveu o problema.

Há pouco tempo atras, o [member=DanDe] estava testando as skills e teve esse mesmo problema com um macro meu, o passo 2 resolveu o problema.
Lembrando Si seu pc e da nasa i nao buga o meu nao e da nasa :(
 
Jimmy ao invés de colocar os itens que você não quer, pq nao coloca os itens que voce quer. seria mais facil assim.
 
hum muito bom =) umas uma pergunta de uma função vc poderia ''separar ou fazer'' um qmacro q so limpa os items q vc nao quer e um q so pega os item q vc quer ? valeu =D
 
verdade arruma isso aqui tambem mesmo problema de 2 em 2 sendo ele da /home pescador. por isso nao pude testa se tem mais erros pporrem pelo que estou vendo ele tambem nao da /home bau1....

conserta esses bugs ai se nao nao tem como
 
SkyGFX disse:
Ops vc esta errado denovo

estou tentando te ajudar, da ultima vez que o sub-diretor d4nde teve problemas com um macro de pesca que passei pra ele, teve exatamente o mesmo problema e foi porque ele colocou direto na linha.

What ? estava testando as skills e teve esse mesmo problema com um macro meu, o passo 2 resolveu o problema.
eu só inverti ¬¬
 
mto legal, gostosão hu3 pena ke n sou vip e n posso usar tantas homes...
mas vai ajudar os meus fornecedores de p4 unb3 meus amigos vips (escravos -q) vao me dar mais set ainda hehe
 
Pra vc que o macro esta dando /home de cada 2 em 2 segundos arrerumei
Si tiver mais erro so fala

${
if(pesca);
ACHIEVEMENTGET(pesca desativada,346);unset(pesca);stop();
else;
ACHIEVEMENTGET(pesca ativada,346);set(pesca);set(bausok);#nbau=1;
endif;
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;

PROMPT
(#maxbau,$?,"Quantos baús você irá utilizar?");
PROMPT(&discos,$?,"venderá discos? (s/n)");

do;
//================================================ preparar
}$/home pesca${wait(0);gui(inventory);pick(346);
//================================================ repara
if(%DURABILITY%<20);look(,90);
ACHIEVEMENTGET(Reparando a vara,346);
wait(500ms);key(use);wait(500ms);key(use);
ACHIEVEMENTGET(Vara reparada,346);
endif;
//================================================ pesca
look(%&dir%);look(,-90);
do(19);key(use);wait(10ms);loop;
//================================================ verifica inventario
if(bausok);wait(10ms);
getslotitem(35,#id,#stack);
//================================================ limpa
if(%#stack%!=0);
look(%&dir%);look(,0);

ARRAYSIZE
(#li,#size);#size = #size - 1;
FOR(#y,0,%#size%);
POP(#li,#tempvar);
NEXT;

#tempvar = 0;
#li[] = ;
#li[] = ;
#li[] = ;
#li[] = ;
#li[] = ;
#li[] = ;
#li[] = ;
#li[] = ;
#li[] = ;
#li[] = ;

ACHIEVEMENTGET
(limpando inventario,325);
for(#slotn,9,44);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);INDEXOF(#li,#index,%#id%);
IF((#index != -1) && (%#id% != 0));
SLOTCLICK(%#slotn%);SLOTCLICK(-999);WAIT(50ms);
ENDIF;
next;
ACHIEVEMENTGET(Inventario limpo,325);
//================================================ discos
ifmatches(%&discos%,s);
ACHIEVEMENTGET(vendendo discos,2259);
#hdisco=1
for(#hdisco,1,12);
type(t /home disco%#hdisco%);wait(1);PRESS(return);
wait(5);do(2);key(attack);loop;wait(1);
next;
ACHIEVEMENTGET(discos vendidos,2259);
endif;
//================================================ baus
ACHIEVEMENTGET(guardando itens,146);
do;wait(1);
type(t /home bau%#nbau%);
wait(1);PRESS(return);wait(5);
key(use);wait(1);

for(#slotn,54,89);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
if(%#id%=346);elseif(%#id%=287);else;
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
//================================================ verifica bau cheio
wait(500ms);getslotitem(53,#id,#stack);wait(500ms);
if(%#stack%!=0);inc(#nbau);endif;
if(%#nbau%=%#maxbau%);
unset(bausok);ACHIEVEMENTGET(baús cheios,146);gui();
else;gui();endif;

until(%#stack%=0);
ACHIEVEMENTGET(itens guardandos,146);
endif;endif;loop;
}$
 
jimmyfilips disse:
eu só inverti ¬¬
Arrumei o Erro


//================================================ preparar
}$/home pesca${wait(0);gui(inventory);pick(346);
//================================================ repara

O 0 Verde estava 5
 
SkyGFX disse:
Arrumei o Erro


//================================================ preparar
}$/home pesca${wait(0);gui(inventory);pick(346);
//================================================ repara

O 0 Verde estava 5
é bom saber disso, na verdade esse é o tempo de espera da home, mas agora que citou faz sentido, obrigado de qualquer forma
 
jimmyfilips disse:
é bom saber disso, na verdade esse é o tempo de espera da home, mas agora que citou faz sentido, obrigado de qualquer forma
Testa ae i dps ver si nao tem erro
Coloca esse macro no TPC


$${
if(pesca);
ACHIEVEMENTGET(pesca desativada,346);unset(pesca);stop();
else;
ACHIEVEMENTGET(pesca ativada,346);set(pesca);set(bausok);#nbau=1;
endif;
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;

PROMPT(#maxbau,$$?,"Quantos baús você irá utilizar?");
PROMPT(&discos,$$?,"venderá discos? (s/n)");

do;
//================================================ preparar
}$$/home pesca$${wait(0);gui(inventory);pick(346);
//================================================ repara
if(%DURABILITY%<20);look(,90);
ACHIEVEMENTGET(Reparando a vara,346);
wait(500ms);key(use);wait(500ms);key(use);
ACHIEVEMENTGET(Vara reparada,346);
endif;
//================================================ pesca
look(%&dir%);look(,-90);
do(19);key(use);wait(10ms);loop;
//================================================ verifica inventario
if(bausok);wait(10ms);
getslotitem(35,#id,#stack);
//================================================ limpa
if(%#stack%!=0);
look(%&dir%);look(,0);

ARRAYSIZE(#li,#size);#size = #size - 1;
FOR(#y,0,%#size%);
POP(#li,#tempvar);
NEXT;

#tempvar = 0;
#li[] = ;
#li[] = ;
#li[] = ;
#li[] = ;
#li[] = ;
#li[] = ;
#li[] = ;
#li[] = ;
#li[] = ;
#li[] = ;

ACHIEVEMENTGET(limpando inventario,325);
for(#slotn,9,44);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);INDEXOF(#li,#index,%#id%);
IF((#index != -1) && (%#id% != 0));
SLOTCLICK(%#slotn%);SLOTCLICK(-999);WAIT(50ms);
ENDIF;
next;
ACHIEVEMENTGET(Inventario limpo,325);
//================================================ discos
ifmatches(%&discos%,s);
ACHIEVEMENTGET(vendendo discos,2259);
#hdisco=1
for(#hdisco,1,12);
type( /home disco%#hdisco%);wait(1);PRESS(return);
wait(5);do(2);key(attack);loop;wait(1);
next;
ACHIEVEMENTGET(discos vendidos,2259);
endif;
//================================================ baus
ACHIEVEMENTGET(guardando itens,146);
do;wait(1);
type( /home bau%#nbau%);
wait(1);PRESS(return);wait(5);
key(use);wait(1);

for(#slotn,54,89);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
if(%#id%=346);elseif(%#id%=287);else;
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
//================================================ verifica bau cheio
wait(500ms);getslotitem(53,#id,#stack);wait(500ms);
if(%#stack%!=0);inc(#nbau);endif;
if(%#nbau%=%#maxbau%);
unset(bausok);ACHIEVEMENTGET(baús cheios,146);gui();
else;gui();endif;

until(%#stack%=0);
ACHIEVEMENTGET(itens guardandos,146);
endif;endif;loop;
}$$
 
jimmyfilips disse:
ok, se é assim que querem, é assim que vai ser, o macro foi postado há 10 minutos e além da falta de respeito, já recebi inclusive o comentário "assuma seu macro", apenas pelo fato de a minha tentativa de solução ao problema apresentado não oferecer resultado

pois bem, se não há respeito, então não me peçam mais macros.

Do post original, deixo apenas este aviso:


LEIA COM ATENÇÃO
O macro foi testado e funciona, se algo não está funcionando como deveria para você, comente e tentarei ver o que acontece no seu caso, lembrando que estou compartilhando este macro a vocês por opção, para ajudar a todos, eu poderia deixar este macro apenas guardado, então não venha me xingar se algo der errado e não tente "mandar" eu te ajudar, pois não estou postando isso por obrigação, e sim porque gosto de ajudar vocês.​
Seja respeitoso ou não pensarei duas vezes antes de te ignorar.​




CHANGELOG
27/12/13 - Tópico criado
27/12/13 - Tópico fechado (motivos citados acima)




affz n liga pra esses nub q pelo jeito parece q n tem ninguem pra ensina pra eles oq é respeitar os outros
 
Phodalao disse:
O meu até funciona legal mas na hora de dar /home pra guardar os itens com type ele PULA e não digita NADA
Arrumei tenta usa esse
$${
if(pesca);
ACHIEVEMENTGET(pesca desativada,346);unset(pesca);stop();
else;
ACHIEVEMENTGET(pesca ativada,346);set(pesca);set(bausok);#nbau=1;
endif;
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;

PROMPT(#maxbau,$$?,"Quantos baús você irá utilizar?");
PROMPT(&discos,$$?,"venderá discos? (s/n)");

do;
//================================================ preparar
}$$/home pesca$${wait(0);gui(inventory);pick(346);
//================================================ repara
if(%DURABILITY%<20);look(,90);
ACHIEVEMENTGET(Reparando a vara,346);
wait(500ms);key(use);wait(500ms);key(use);
ACHIEVEMENTGET(Vara reparada,346);
endif;
//================================================ pesca
look(%&dir%);look(,-90);
do(19);key(use);wait(10ms);loop;
//================================================ verifica inventario
if(bausok);wait(10ms);
getslotitem(35,#id,#stack);
//================================================ limpa
if(%#stack%!=0);
look(%&dir%);look(,0);

ARRAYSIZE(#li,#size);#size = #size - 1;
FOR(#y,0,%#size%);
POP(#li,#tempvar);
NEXT;

#tempvar = 0;
#li[] = ;
#li[] = ;
#li[] = ;
#li[] = ;
#li[] = ;
#li[] = ;
#li[] = ;
#li[] = ;
#li[] = ;
#li[] = ;

ACHIEVEMENTGET(limpando inventario,325);
for(#slotn,9,44);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);INDEXOF(#li,#index,%#id%);
IF((#index != -1) && (%#id% != 0));
SLOTCLICK(%#slotn%);SLOTCLICK(-999);WAIT(50ms);
ENDIF;
next;
ACHIEVEMENTGET(Inventario limpo,325);
//================================================ discos
ifmatches(%&discos%,s);
ACHIEVEMENTGET(vendendo discos,2259);
#hdisco=1
for(#hdisco,1,12);
type( /home disco%#hdisco%);wait(1);PRESS(return);
wait(5);do(2);key(attack);loop;wait(1);
next;
ACHIEVEMENTGET(discos vendidos,2259);
endif;
//================================================ baus
ACHIEVEMENTGET(guardando itens,146);
do;wait(1);
type( /home bau%#nbau%);
wait(1);PRESS(return);wait(5);
key(use);wait(1);

for(#slotn,54,89);
GETSLOTITEM(%#slotn%,#id,#stack);
if(%#id%=346);elseif(%#id%=287);else;
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
//================================================ verifica bau cheio
wait(500ms);getslotitem(53,#id,#stack);wait(500ms);
if(%#stack%!=0);inc(#nbau);endif;
if(%#nbau%=%#maxbau%);
unset(bausok);ACHIEVEMENTGET(baús cheios,146);gui();
else;gui();endif;

until(%#stack%=0);
ACHIEVEMENTGET(itens guardandos,146);
endif;endif;loop;
}$$
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo