[MACRO] Pesca - baús sem limites, lixeira e +

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Phodalao disse:
O meu até funciona legal mas na hora de dar /home pra guardar os itens com type ele PULA e não digita NADA
eu sei como solucionar isso, aqui funciona, mas ja vi isso antes, o esquema é usar assim:

Código:
type(t);wait(1);
type(/home );wait(500ms);
type(%#nbau%);wait(1);
press(RETURN);
assim ele fica livre de bugs

jimmyfilips disse:
eu sei como solucionar isso, aqui funciona, mas ja vi isso antes, o esquema é usar assim:

type(t);wait(1);
type(%#nbau%);wait(1);
press(RETURN);

Atualiza o TPC Com o macro Certinho sem Bugs

jimmyfilips disse:

type(t);wait(1);
type(%#nbau%);wait(1);
press(RETURN);

Quando eu coloco type(return/home bau%var%); funciona e-e

O macro seria mais legal se em vez de vender, ele guardasse os discos separados.

jimmyfilips disse:
não vou mais postar esse macro, tem uns caras aí que são muito sem noção, que nem esse bruno..
Pode manda um Quote por MP Com oq esta no seu Minecraft Ja que vc falo que no seu nao Buga i tals

Grato
[member=SkyGFX].

Phodalao disse:
Quando eu coloco type(return/home bau%var%); funciona e-e

O macro seria mais legal se em vez de vender, ele guardasse os discos separados.
ja vi usarem type(ss/comando); deve ser pra desbugar sla, nunca tive problema com o type, vou testar aqui algumas opções, vou levar a sua em conta

eu ate pensei nisso, tipo, guardar disco separados, peixe em outros, mas 90% prefere vender já

Vou testar aqui parece ser um bom macro :) Pena que no kratom é plano sem oceano a não ser no minerar :(

Jimmy, cheguei tarde no seu tópico, poderia passar ela por mp, por favor? Não consigo te enviar mp...

Obrigado :D

Bom vi qe vc retirou o codigo se possivel mandar por pm pra mim ;-;
Ahh seus macros sao fodas xd

Phodalao disse:
Tem ele em vários comentários ai só se dar o trabalho de procurar
Mais e a "trap" pra pescar, é um normal com a bigorna em baixo? tem como tu explicar içae? .-.

O cara faz um trabalho excelente, os cara usa e ainda bota mil e quinhentos defeitos. po vei o cara quer ajudar geral e vcs fazem isso? pqp em

@Topic infelizmente n pude testar por que não sei como é a trap e ja tenho o código.
Se puder disponibilizar a trap ae agradeço imensamente!

SlayerGyn disse:
O cara faz um trabalho excelente, os cara usa e ainda bota mil e quinhentos defeitos. po vei o cara quer ajudar geral e vcs fazem isso? pqp em

@Topic infelizmente n pude testar por que não sei como é a trap e ja tenho o código.
Se puder disponibilizar a trap ae agradeço imensamente!
Parece que a trap é alguma coisa deste modo:
YJIWRLO.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar