Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Jimmy, eu não cheguei a tempo de ver o macro e pode ter certeza que eu não iria te xingar por ter algum errojimmyfilips disse:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/242510-20-pesca-lixeira-baus-ilimitados-e/ aqui os problemas foram corrigidosFilipyGamer disse:C é TOP Gata...
Mas o meu não está indo para as /home bau "x" e não está jogando os itens fora, poderia me ajudar?
@OFF:Responde wpp krl -qq
vc é demais kk sem zoação <3JVFC11 disse:Vou dizer só uma verdade aqui.
Poxa vocês não sabe valorizar o trabalho do [member='jimmyfilips'] ? o cara deu um duro trabalho para criar essa macro, não pode testar por quê não estava em casa ai vocês desvalorizam o trabalho dele ? se ele faz uma coisa e acerta vocês dão 1000 "parabéns", dizem "você é foda de mais, sou seu fã" agora ele comete um erro vocês começam a xingar ele, desvalorizar seu trabalho, uma coisa que achei de você são muito falsos, uma hora dizem que ele é foda, outra começam a xingar ele, por isso que o [member='jimmyfilips'] parou de fazer macros e vocês acharam ruim. FALO MAIS NADA
Atenciosamente [member='JVFC11'].