Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pode usar, ele botou um delay alto pra essas coisas, eu jogo em uma net de 4 mega no region, que é o server mais lagado, e tá pegando de boaFelipeWillas2014 disse:o macro é ótimo, e a idéia de pegar mais linha é foda. mas com net pobre que eu tenho aki usar homes pra guardar fica horrível, mas parabéns ótimo macro
nao pow nao é isso, é que tem vezes que a minha net tá tao ruim que quando eu me teleporto pra algum lugar eu caio no void e fico preso uns 20 segundos, tanto é que pra usar o macro Pesca Org. eu tive que mudar pra ele nao ir pra home.Ednezer disse:Pode usar, ele botou um delay alto pra essas coisas, eu jogo em uma net de 4 mega no region, que é o server mais lagado, e tá pegando de boa![]()
Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2zCoala disse:Top vou testa-lo
Isto será disponibilizado em outro macro para esvaziar os baús!!!LeonardCrafter30 disse:adicionar venda de peixe e disco na warp vip não?
Da uma olhada nas mensagens, começou a dar uns bug aqui.Substituto disse:Isto será disponibilizado em outro macro para esvaziar os baús!!!