Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Valeu, intro linda mesmo xDSrClound disse:Muito lindo esse Macro, e a Intro linda que eu fiz s2
Boa zTaken
uhehuehuehueuhehuehu, boa sorte com a pesca :3euuuuu disse:AE! FINALMENTE UM DE PESCA 1.7.~ <3 VLW CARA <3 NOSSA <3 ~pesquei p4 umb3 de couro heuheuheuheuehue~
Yes :3ThiagoQuimauto disse:Eu fiz a parte da rep ;D
Pode ser o lag.euuuuu disse:Cara, to tendo uns probleminhas na hora de reparar, as vezes a vara quebra e não repara ;-; Mas mesmo assim, já to nv 11 -qq
Net de 20MB, Pc bom e apenas uma conta logada. Lag? Duvido...ThiagoQuimauto disse:Pode ser o lag.
Cara, comigo sempre repara, mas vou ver oque posso fazer ...euuuuu disse:Net de 20MB, Pc bom e apenas uma conta logada. Lag? Duvido...
ThankszTaken disse:Cara, comigo sempre repara, mas vou ver oque posso fazer ...
Irei ver oque está acontecendoeuuuuu disse:ThanksAqui sempre quebra... mesmo deixando em primeiro plano e/ou segundo ;---;
Tu colocou o code em Edit Files?euuuuu disse:ThanksAqui sempre quebra... mesmo deixando em primeiro plano e/ou segundo ;---;
ThiagoQuimauto disse:Tu colocou o code em Edit Files?