Depois estou sem cabeça hojê..feu666 disse:ta nu topico kkk quer que eu cite?
Mais dis dps eu edito.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Depois estou sem cabeça hojê..feu666 disse:ta nu topico kkk quer que eu cite?
okxSporeGames disse:Depois estou sem cabeça hojê..
Mais dis dps eu edito.
aheuaehuaeuxSporeGames disse:Felicidade de pobre não tem preça..
? review? que isso? propaganda de chiclete?AndrePlayerG disse:aheuaehuaeu
Quando tiver pronta quer que eu faça uma review pra tu ?
Pra mostrar a macro o cabeça de chineloxSporeGames disse:? review? que isso? propaganda de chiclete?
Ata. Claro manda por MP!AndrePlayerG disse:Pra mostrar a macro o cabeça de chinelo
Meu Skype é AndrePlayerG add laxSporeGames disse:Ata. Claro manda por MP!
Vou logo entrar skype amanhã com meus parsa.. E nos traz ai pa glr
Não sei se expliquei mais seram 2 macros.Coronell disse:Parece ser um otimo macro de pesca, mas vc poderia diminuir as homes para os NO VIP'S
Mando jar, quando chegar ele é: [Diretor] xKizameAndrePlayerG disse:Meu Skype é AndrePlayerG add la
De boa!xSporeGames disse:Não sei se expliquei mais seram 2 macros.
1º|: VIP - Homes e para quem não gosta, andar também.
2º|: NÃO VIP - Sistema de o player andar em vez da homes!
O ex da questão e resolver algumas coisas néh =/
Todos acham que um macro desse se faz da noite pro dia.
Mando jar, quando chegar ele é: [Diretor] xKizame
[Diretor] e so a tag porque meu skype foi projetado para meu sv '-.'
Anterior
<3 Te amo cara, que namorar comigo, dar beijinho, fazer xexu.AndrePlayerG disse:De boa!
A parti VIP já ta terminada porém..VictorNET disse:TOP Macro Vou Querer,Como adquiro o Macro?
Já Termino ?
Esses e fácil.Pelas disse:Muito massa.pena que prefiro uma que pesque é repare mas não acho :\
Blz então,quando termina avisa por topico,pq vo quererxSporeGames disse:A parti VIP já ta terminada porém..
A parte do membro e pior, tem fazer o bagulho de ele andar!
eita :sxSporeGames disse:<3 Te amo cara, que namorar comigo, dar beijinho, fazer xexu.
Não, aqui foi apenas um aviso.iGuiguirauppBR disse:area errada ?
<3AndrePlayerG disse:eita :s
Posso te mandar qualquer hora quando meu amigo entrar: zAlpha13 ele ta com o código manda MP pra ele !VictorNET disse:Blz então,quando termina avisa por topico,pq vo querer![]()
Blz entao vlw,ja mandei MP pro alpha,agr so eu esperaxSporeGames disse:Não, aqui foi apenas um aviso.
E talvez um preve tutorial.
<3
Posso te mandar qualquer hora quando meu amigo entrar: zAlpha13 ele ta com o código manda MP pra ele !