Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!so troca o de peixe com o de disco porque o de disco enche mais rapidoPor isso eu perguntei se alguém tem alguma sugestão para um pesqueiro.
Não lhe obriguei a usar, fiz para quem quer.
Para usar o oceano.
Isso é meio 'impossivel' mais vo lhe encinar como remover isso.
1º Entre no minecraft
2º Logue no servidor
3º Aperte 'F3' + 'P' - Na mesma hora.
4º Ligue o autoclick
5º Aperte 'Alt' + 'TAB' - Na mesma hora
6º Olhe se o autoclique ta ligado é o personagem não esta com ESC
tenho ajudantes de outro mundo.
conseguir remover algumas mensagens. é deixar mais simple depois crio o Tutorial ainda falta o pesqueiro
Eu estou descomplicando.FelipeWillas2014 disse:so troca o de peixe com o de disco porque o de disco enche mais rapido
Olâ humanoide.ikiyk disse:parece meio complicado
Quem disse q eu quero ?xSporeGames disse:Por isso eu perguntei se alguém tem alguma sugestão para um pesqueiro.
Não lhe obriguei a usar, fiz para quem quer.
Para usar o oceano.
Isso é meio 'impossivel' mais vo lhe encinar como remover isso.
1º Entre no minecraft
2º Logue no servidor
3º Aperte 'F3' + 'P' - Na mesma hora.
4º Ligue o autoclick
5º Aperte 'Alt' + 'TAB' - Na mesma hora
6º Olhe se o autoclique ta ligado é o personagem não esta com ESC
tenho ajudantes de outro mundo.
conseguir remover algumas mensagens. é deixar mais simple depois crio o Tutorial ainda falta o pesqueiro
Quem disse que eu disse isso que se disse.Souza158 disse:Quem disse q eu quero ?
Estou tirando isso.iVertigeBR disse:Parece bom mas pelo o que estou vendo vai ter muitas homes!
Quem disse isso que você disse e dps disse ?xSporeGames disse:Quem disse que eu disse isso que se disse.
Estou tirando isso.
Não disse oque você disse você inventor que eu disse para poder falar que eu disseSouza158 disse:Quem disse isso que você disse e dps disse ?
o inventor chamando disse que falou q disse q 3.0 disse q ia não fazer no passadoxSporeGames disse:Não disse oque você disse você inventor que eu disse para poder falar que eu disse
Nem eu. Gastei 2 Mil reais em VIP para nada. é ainda ativei todos sem ser em promozLuizBR disse:Boa, sempre desenvolvendo e contribuindo para o pessoal, pena que não jogo mais kkk![]()
Ele estava enganado.Souza158 disse:o inventor chamando disse que falou q disse q 3.0 disse q ia não fazer no passado
Né.Eduarte disse:Interessante
mais isso foi no ano retrasado q passou pro presente e tinha o lobo mal querendo pegar a vovozinha e a chapeuzinho o papai noel que pegou o coelho da pascoaxSporeGames disse:Nem eu. Gastei 2 Mil reais em VIP para nada. é ainda ativei todos sem ser em promo
Ele estava enganado.
Né.
"Hilario".Souza158 disse:mais isso foi no ano retrasado q passou pro presente e tinha o lobo mal querendo pegar a vovozinha e a chapeuzinho o papai noel que pegou o coelho da pascoa
me passa?e-eSubstituto disse:Identifica sim, já tenho um macro que separa p4 e s5 dos itens pescados![]()
u.u aguarde.EndeerBAN disse:me passa?e-e
n kkxSporeGames disse:u.u aguarde.