ENTREGUE [Macro] Pesca organizada!²

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
alguem me passa o id da pesca organizada para o player ja guardar tudo nos baus!! alguem me ajude

Bouass Gostei muito!! Mas... omo ainda tenho pouco Skill de Pesca ficou ruim... Ele n guarda os itens de ferro,ouro,etc..

uszacki disse:
Esse macro é útil pra quem tem menos de 150 de pesca? Ou vale apena usar outro?
Só vai guardar peixes, então acho que deveria usar outro ):

zHopless disse:
Meu nao esta fazendo a contagem, oq eu faço?
V l w, F l w
Faz só do que já foi guardado, deve ser por isso que você acha que não está fazendo.

Vou usar claro eu nem gostava do outra macro por causa dos discos da warp vip so vendia 3 de cada vez ,-,

Ta horrivel aqui so buga na parte dos disco vei ,-,
Acho que nao vou usar se nao reparar isso

NataSkin disse:
Continua bugado, quando vende o ultimo disco, fica andando de lado até bater num obstáculo, pode ajudar?
Se esperasse um pouco ele voltava para o pesqueiro, mas já modifiquei, é só pegar a macro de novo.

Rt2002 disse:
Ta horrivel aqui so buga na parte dos disco vei ,-,
Acho que nao vou usar se nao reparar isso
Se está horrível, não use mesmo o/

BeetleJuice disse:
Se esperasse um pouco ele voltava para o pesqueiro, mas já modifiquei, é só pegar a macro de novo.

Se está horrível, não use mesmo o/
sorry no sabia que ja tinha arrumado o bug da warp vip vlw vou usar :)

mto bom cara parabéns. ja usava antes agora troquei xD .. tu podia mudar ali na hora que for guardar os discos ele guardar naquela parte dos peixes e os peixes guardar onde é os discos agora pq pega mto mais disco que peixe seria mehor se tiver como fzer isso : ) mais valeu pelo macro cara ja upei uns 200 lvl cm ele to 670 agra

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar