ZumbiSparda
Neutro
blz mas eu quero so peixes por inquantoBeetleJuice disse:Só vai guardar peixes, então acho que deveria usar outro ):
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!blz mas eu quero so peixes por inquantoBeetleJuice disse:Só vai guardar peixes, então acho que deveria usar outro ):
Precisa ter vip pra usar, pq ele vende disco na warp vipKirito2020 disse:eu preciso de vip pra usar esse macro pra ter tantas /sethomes assim ):
ele não vende na /warp loja tambem? penaLanthJunio disse:Precisa ter vip pra usar, pq ele vende disco na warp vip
Só funciona se o minecraft for configurado para funcionar em segundo plano, leia o primeiro port.PeedrinhoV disse:Na hora que ele vai guardas os discos , ele aperta esc e fica parado . oque eu faço ?
Edita pf
Manow, isso acontece porque tem que ser uma fileira de baú de armadilha, e a outra de baú. Se não sabe fazer baú de armadilha olha aqui --> http://imgur.com/ZyWpUreAndre Luis P disse:so eu que nao consigo colocar um bau do lado do outro no classic?