brunomartins25
Neutro
eu teho esse macro mas quando os bau de discota full os 6 ele quer ir vender na /warp loja nao da fala assim Processo de venda encerrado e eu nao sei oq e isso pf me explica?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!MrDuuuuff disse:Boaaaa adoro usar seus macros acho bem úteis o/
PS : First :3
Ajudaria muito..ShOz disse:Faz pra warp loja manu, acho que de 10 que olham o tópico 9 precisam da versão de vender discos na /warp loja!
Quebra essa aí pra nois.![]()
Só vende o disco na warp vip, mas deve funcionar para players não vipsMordecai08 disse:Só funciona para vips?
ele funciona pra no vips mas so não vai vender os discos :/Mordecai08 disse:Só funciona para vips?
BeetleJuice eu peguei um macro q não tem mais no forum (seu macro editado para /warp loja) e editei pra guardar itens de ferro alem dos de diamentes, queriar saber se posso postar ou vc ja pretende postar algo do tipoBeetleJuice disse:KPOSAOKPSAKOSAOPSKASOKAS
Por essa eu não esperava, juro! Logo adiciono no primeiro post explicando que só funciona com essas teclas. Obg!
eu sei estou esperando a permição da beetle para evitar q a craftilandia remova o postiHead disse:Eu curto muito machado de ferro e espada de ferro encantada, alguém sabe adiciona no macro pra ele guarda apenas eles 2 itens a mais? '-'
Essa versão antiga não vendia de forma eficiente, principalmente depois que alteraram as placas, e foi por isso que pedi pra excluírem o antigo tópico até arrumar. Se muita gente usasse aquela macro, ninguém ia conseguir vender direito. Preferia que você esperasse um pouco até eu arrumar para vender na warp loja também de forma eficiente, mas você quem sabe.ZumbiSparda disse:eu sei estou esperando a permição da beetle para evitar q a craftilandia remova o post![]()
Me passa plis, n vendo os discos na /warp loja/vipZumbiSparda disse:eu sei estou esperando a permição da beetle para evitar q a craftilandia remova o post![]()