Dizem que é pra ser difícil conseguir... e me passaram o id do livro por print, não é pra ter erro.Artwalk disse:tenho 3k600 de pesca, to a duas noites já e nada
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Dizem que é pra ser difícil conseguir... e me passaram o id do livro por print, não é pra ter erro.Artwalk disse:tenho 3k600 de pesca, to a duas noites já e nada
Ta bem dificil pega com a skill pesca mesmo ... ja pesquei um nivel5 e guardo de boaBeetleJuice disse:Dizem que é pra ser difícil conseguir... e me passaram o id do livro por print, não é pra ter erro.
Normal mano, seu level só pega isso mesmo.fernandoporcaro disse:Meu nível de pesca é apenas 150, normal pegar só peixe e itens de couro? Ou deveria pegar algo melhor de vez em quando?
Queria fazer uma sugestão:BeetleJuice disse:Dizem que é pra ser difícil conseguir... e me passaram o id do livro por print, não é pra ter erro.
Como já disse em outros comentários, realmente não gosto desse método de verificação de itens encantados. Tentava isso há quase um ano e funcionava mal devido as permanentes quedas e lags do servidor, além de que o processo de verificação é demorado de qualquer forma. Não tenho intenção de adicionar isso mesmo, mas obrigada pela sugestão.xlyz disse:Queria fazer uma sugestão:
Você deve conhecer a macro do Homeless (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/487802-pescahomeless-v32/), ela guarda somente itens com encantamento bom (p4, s5, eff5, etc...), então o que quero sugerir, é que seja alterada a parte que a macro joga itens, substituindo pela parte que seleciona itens com encantamento bom e joga os outros da macro do Homeless. Então ao invés dela jogar itens de ferro ou ouro, ela jogaria itens sem encantamento e itens que não tem o encantamento especifico (encantamentos bons). Não sei se ficou claro...mas se fosse possível fazer essa alteração a macro ficaria muito top, concordo que agora esta boa, porém é meio chato limpar os baus sempre que enche, pois tem muitos itens de dima sem encantamento e com encantamento ruim que tenho que selecionar a mão para jogar fora.
Já vi comentários no tópico da macro do Homeless, com pedidos para guardar os itens organizados, então se pegar o que já tem desse macro e acrescentar a seleção de itens com encantamento bom, ficaria perfeita <3 . :v :yes: :woot:
Eu até tentei fazer isso poruque sei programar um poco de java, mas amador é foda. É só pegar a parte de uma e substituir pela outra, porém é preciso conhecer as variáveis usadas e o que cada uma exerce, então minha tentativa não deu certo.
ok. :thumbsup:BeetleJuice disse:Como já disse em outros comentários, realmente não gosto desse método de verificação de itens encantados. Tentava isso há quase um ano e funcionava mal devido as permanentes quedas e lags do servidor, além de que o processo de verificação é demorado de qualquer forma. Não tenho intenção de adicionar isso mesmo, mas obrigada pela sugestão.
Montei o meu na minha casa, funciona bem. Não precisa ser no mar.Eduardo Vanoni disse:eu tenho que fazer de baixo do mar ou eu posso fazer e eu mesmo colocar a agua ???
Faça passo a passo tudo dnv e ver se nao erro em algo.bleize disse:a macro não está guardando os itens, eu fiz algo de errado?
zShield disse:Agora guarda livros![]()