Boa!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!LivesReaper disse:
Valeu!Everrei disse:hum.. vou testa..
mas parabéns
ObrigadoLuiz Fernando Szarowicz disse:e com esse ke vc vai fazer a nossa plant de 50x50x255? rçrç
@topic boa o//
Valeu!alsantos123 disse:Usei, funciono normal sem bugs. Otimo !
Obrigado.Fir4sGamer disse:Mano parabéns muito bom,pensei que eu ia ter que fazer isso na mão kkkk VLWW
Verdade, estava com preguiça de postar.KnightParadise disse:Eba! Já estava na hora.
TestegUto004 disse:Bem legalVou testar
MrM13 disse:kara te amo vey
so nao caso com vc pq so homem
e so casado :3
LeonardCrafter30 disse:eu te amor s2
Valeu!destruidor91 disse:ficou foda![]()
MarceloFN disse:Gostei vlw ae!
shibusen disse:Nossa cara , ótimo.
Cara, comigo não dão bugs, vou ver o que posso fazer.ByPoinT disse:O Meu esta dando um bug , quando ele termina de por os cactos e poem um bloco de terra na frente e ele vai subir (voar com o mc) ele não consegue ele fica tipo pulando mesmo com mc ativado. Se souber resolver agradeço.
Obrigado.DetonaCorno disse:Parabens Belo Macro.
Levou meu Curtir
Valeu!Plurnstyle disse:foda demais, vlw in <3
13darkfire13 disse:Muito bom cara, pena que não posso testar =/
Server beta atualizou a versão e agora estamos sem macro =x
Realmente não sei, comigo funciona perfeitamente, faça o seguinte:ByPoinT disse:Eu fis um teste e tipo quando eu começo la de baixo da rocha matriz ele n buga , mais tipo ja fis grande parte da minha plantacao e quero comecar de cima so que ai ele buga.