Vei , vc pode me ajudar ? tava funcionando perfeitamente fiz 10 torres com 12 trap de cacto cada , quando fui para a segunda torre , chegava um momento que meu char ficava pulando na frente da terra , obs: o mc estava ligado , .. Da pra ajudar ? percebi que 4 pessoas reclamaram do mesmo erro aqui .. NIck : jGFraga . Servidor : Paradise obrigado..
Vei , vc pode me ajudar ? tava funcionando perfeitamente fiz 10 torres com 12 trap de cacto cada , quando fui para a segunda torre , chegava um momento que meu char ficava pulando na frente da terra , obs: o mc estava ligado , .. Da pra ajudar ? percebi que 4 pessoas reclamaram do mesmo erro aqui .. NIck : jGFraga . Servidor : Paradise obrigado..
- Bem esse macro constrói uma plantação de cacto automática com o /mc novo. - Coloque materiais fora da HotBar e ele também puxará para baixo. - Coloque no inventário se quiser uma pá com Eficiência 4 para acelerar o macro.
Requisitos:
- Ser VIP. - Estar de /mc ativado. - Posicione-se no meio do bloco.
OBS: Não aconselhado utilizar este macro com muito lag, podendo resultar em morte e perda de itens. OBS2: Não deixe o inventário aberto. OBS3: Coloque em Edit File. OBS4: Aconselhado observar periodicamente a macro.
o meu quando eu minimizo ele não quebra a terra que fica na frente dele.. ele fica batendo e ela não quebra, como faço pra deixar ele fazendo as torres com o jogo minimizado ? sei que existem uns botões que se aperta F3 mais alguma coisa pra jogar em segundo plano... eu já fiz isso e mesmo assim ele não quebra a terra quando ta minimizado.
Obs: eu uso outros macros com o jogo minimizado e não da problema nenhum.