ENTREGUE [Macro] Plant de Cacto automática v2.0 [NAO VIP]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pode me ajudar? comigo n funcionou, ele só coloca as terras e dps na hora de colocar as areia ele só fica andando pra frente me ajuda por favor
 
epico mano valeu ae ta funfando aki mas ta com um problema: qnd eu tiro da pagina (tab) ele nao quebra o bloco de baixo olha isso ae pra mim pf]
 
Inglad disse:
O que faz:

Esse macro constrói uma plantação automática de cacto sem utilizar o /mc, possibilitando assim os VIP's e os não vips utilizarem o macro, muito pedido por alguns amigos cujo o VIP acabou.

Código:

$${
if(cacto);
log(&9Andares feitos: &a%#feitos%);
unset(cacto);
keyup(sneak);
keyup(forward);
keyup(left);
keyup(right);
keyup(back);
keyup(jump);
LOG("&8%PLAYER% &bCacto &4[Off]");
stop;
else;
#feitos=0;
set(cacto);
LOG("&8%PLAYER% &bCacto &a[On]");
prompt(#andares,$$?,Quantos andares?);
do(%#andares%);
pick(3);
look(,90);
keydown(jump);
wait(200ms);
key(use);
keyup(jump);
wait(200ms);
pick(3);
look(90,80);
keydown(back);
keydown(sneak);
wait(1500ms);
keyup(back);
wait(100ms);
keyup(sneak);
key(use);
wait(100ms);

pick(3);
look(270,80);
keydown(back);
keydown(sneak);
wait(1500ms);
keyup(back);
wait(100ms);
keyup(sneak);
key(use);
wait(100ms);

#posx=%XPOS%;
#posz=%ZPOS%;
do;
look(180,80);
keydown(right);
until(%XPOS%=%#posx%-1);
keyup(right);

wait(10ms);
pick(3);
look(180,80);
keydown(back);
keydown(sneak);
wait(1500ms);
keyup(back);
wait(100ms);
keyup(sneak);
key(use);
wait(100ms);

pick(3);
look(360,80);
keydown(back);
keydown(sneak);
wait(1500ms);
keyup(back);
wait(100ms);
keyup(sneak);
key(use);
wait(100ms);

#posx=%XPOS%;
#posz=%ZPOS%;
do;
look(0,80);
keydown(forward);
until(%ZPOS%=%#posz%-1);
keyup(forward);
wait(100ms);
//areia
look(0,90);
pick(12);
look(,90);
keydown(jump);
wait(200ms);
key(use);
keyup(jump);
wait(200ms);

#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=3);
keyup(forward);
wait(1ms);
pick(12);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
wait(1ms);
look(270,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=3);
keyup(forward);
wait(1ms);
pick(12);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
wait(1ms);
look(90,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=3);
keyup(forward);
wait(1ms);
pick(12);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
wait(1ms);
pick(12);
look(180,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=3);
keyup(forward);
wait(1ms);
pick(12);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(back);
keyup(sneak);
look(0,90);
pick(3);
#py=%YPOS%;
do;
pick(3);
keydown(jump);
key(use);
until(%YPOS%=%#py%+2);
keyup(jump);
wait(1ms);
keydown(sneak);
look(,90);
keydown(back);
wait(2);
keyup(back);
wait(250ms);
keyup(sneak);
wait(500ms);
look(360,84);
pick(277);
wait(15ms);
do;
key(attack);
until(%HITID%!=3);
wait(1);
#posz=%ZPOS%;
do;
look(0,90);
keydown(forward);
until(%ZPOS%=%#posz%-1);
keyup(forward);
wait(200ms);
look(0,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=12);
keyup(forward);
pick(81);
wait(1ms);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
wait(1ms);
look(270,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=12);
keyup(forward);
pick(81);
wait(1ms);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
wait(1ms);
look(90,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=12);
keyup(forward);
pick(81);
wait(1ms);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
wait(1ms);
look(180,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=12);
keyup(forward);
pick(81);
wait(1ms);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
gui(inventory);
pick(3);
if(%STACKSIZE%<9);
for(#i,9,35);
getslotitem(%#i%,#id);
if(%#id%=3);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(75ms);
endif;
next;
endif;
pick(12);
if(%STACKSIZE%<9);
for(#i,9,35);
getslotitem(%#i%,#id);
if(%#id%=12);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(75ms);
endif;
next;
endif;
pick(81);
if(%STACKSIZE%<9);
for(#i,9,35);
getslotitem(%#i%,#id);
if(%#id%=81);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(75ms);
endif;
next;
endif;
gui();
LOG(&aAndar concluido.);
INC(#feitos);
LOG(&9Andares: &f%#feitos%/%#andares%);
loop;
LOG(&aTodos os andares foram concluídos. Fim da macro.);
endif;
}$$

Inventário:

25yvmhl.png

Vídeo demonstração:

OBS: Quando seu FPS fica muito baixo ou o server com lag poderá causar perda de itens, portanto, não construa com itens muito valiosos.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xUtbxlKt3eE[/youtube]


Bem, é isso.
man eu javi esse macro no you tube tu copiou
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo