ENTREGUE [Macro] Plant de Cacto automática v2.0 [NAO VIP]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Eperson

Excelente
VIP
Entrou
Set 22, 2012
Mensagens
263
Cubos
0
O que faz:

Esse macro constrói uma plantação automática de cacto sem utilizar o /mc, possibilitando assim os VIP's e os não vips utilizarem o macro, muito pedido por alguns amigos cujo o VIP acabou.

Código:

$${
if(cacto);
log(&9Andares feitos: &a%#feitos%);
unset(cacto);
keyup(sneak);
keyup(forward);
keyup(left);
keyup(right);
keyup(back);
keyup(jump);
LOG("&8%PLAYER% &bCacto &4[Off]");
stop;
else;
#feitos=0;
set(cacto);
LOG("&8%PLAYER% &bCacto &a[On]");
prompt(#andares,$$?,Quantos andares?);
do(%#andares%);
pick(3);
look(,90);
keydown(jump);
wait(200ms);
key(use);
keyup(jump);
wait(200ms);
pick(3);
look(90,80);
keydown(back);
keydown(sneak);
wait(1500ms);
keyup(back);
wait(100ms);
keyup(sneak);
key(use);
wait(100ms);

pick(3);
look(270,80);
keydown(back);
keydown(sneak);
wait(1500ms);
keyup(back);
wait(100ms);
keyup(sneak);
key(use);
wait(100ms);

#posx=%XPOS%;
#posz=%ZPOS%;
do;
look(180,80);
keydown(right);
until(%XPOS%=%#posx%-1);
keyup(right);

wait(10ms);
pick(3);
look(180,80);
keydown(back);
keydown(sneak);
wait(1500ms);
keyup(back);
wait(100ms);
keyup(sneak);
key(use);
wait(100ms);

pick(3);
look(360,80);
keydown(back);
keydown(sneak);
wait(1500ms);
keyup(back);
wait(100ms);
keyup(sneak);
key(use);
wait(100ms);

#posx=%XPOS%;
#posz=%ZPOS%;
do;
look(0,80);
keydown(forward);
until(%ZPOS%=%#posz%-1);
keyup(forward);
wait(100ms);
//areia
look(0,90);
pick(12);
look(,90);
keydown(jump);
wait(200ms);
key(use);
keyup(jump);
wait(200ms);

#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=3);
keyup(forward);
wait(1ms);
pick(12);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
wait(1ms);
look(270,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=3);
keyup(forward);
wait(1ms);
pick(12);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
wait(1ms);
look(90,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=3);
keyup(forward);
wait(1ms);
pick(12);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
wait(1ms);
pick(12);
look(180,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=3);
keyup(forward);
wait(1ms);
pick(12);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(back);
keyup(sneak);
look(0,90);
pick(3);
#py=%YPOS%;
do;
pick(3);
keydown(jump);
key(use);
until(%YPOS%=%#py%+2);
keyup(jump);
wait(1ms);
keydown(sneak);
look(,90);
keydown(back);
wait(2);
keyup(back);
wait(250ms);
keyup(sneak);
wait(500ms);
look(360,84);
pick(277);
wait(15ms);
do;
key(attack);
until(%HITID%!=3);
wait(1);
#posz=%ZPOS%;
do;
look(0,90);
keydown(forward);
until(%ZPOS%=%#posz%-1);
keyup(forward);
wait(200ms);
look(0,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=12);
keyup(forward);
pick(81);
wait(1ms);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
wait(1ms);
look(270,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=12);
keyup(forward);
pick(81);
wait(1ms);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
wait(1ms);
look(90,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=12);
keyup(forward);
pick(81);
wait(1ms);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
wait(1ms);
look(180,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=12);
keyup(forward);
pick(81);
wait(1ms);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
gui(inventory);
pick(3);
if(%STACKSIZE%<9);
for(#i,9,35);
getslotitem(%#i%,#id);
if(%#id%=3);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(75ms);
endif;
next;
endif;
pick(12);
if(%STACKSIZE%<9);
for(#i,9,35);
getslotitem(%#i%,#id);
if(%#id%=12);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(75ms);
endif;
next;
endif;
pick(81);
if(%STACKSIZE%<9);
for(#i,9,35);
getslotitem(%#i%,#id);
if(%#id%=81);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(75ms);
endif;
next;
endif;
gui();
LOG(&aAndar concluido.);
INC(#feitos);
LOG(&9Andares: &f%#feitos%/%#andares%);
loop;
LOG(&aTodos os andares foram concluídos. Fim da macro.);
endif;
}$$

Inventário:

25yvmhl.png

Vídeo demonstração:

OBS: Quando seu FPS fica muito baixo ou o server com lag poderá causar perda de itens, portanto, não construa com itens muito valiosos.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xUtbxlKt3eE[/youtube]


Bem, é isso.
 
Richard Loretto disse:
Obrigado

ScottRobin disse:
Inglad tanto na macro de construcao VIP e nao VIP a macro puxa os itens do inventario pra rotbar?
Sim, ele puxa quando a quantidade estiver baixa.

Plurnstyle disse:
Ah valeu :D

otaviocng disse:
Obrigado. :)

GalaxiusBR disse:
Nada. :)

MarceloFN disse:
Obrigado :)

yPedroGodoi disse:
Parabens , muito bom !
Vou usar :)
Valeu!
 
Ingland o problema que quando vc da alt tab na hora que quebrar bloco ele n quebra
 
Gudwell disse:
Ingland o problema que quando vc da alt tab na hora que quebrar bloco ele n quebra
Por isso é necessário utilizar um pá que quebre com um Hit pra usar em segundo plano. Pá de diamante.
 
Amigo, na hora de quebrar a terra, no classic tem bug, pq ela bate mt pouco tempo para pás não-encantadas, tem como ajeitar e me manda outro código com ela batendo mais tempo? Muito obrigado, macro muito bom UP
 
Gabo0305 disse:
Amigo, na hora de quebrar a terra, no classic tem bug, pq ela bate mt pouco tempo para pás não-encantadas, tem como ajeitar e me manda outro código com ela batendo mais tempo? Muito obrigado, macro muito bom UP
Não deixe em segundo plano, e vai funcionar, não consigo faze-lo quebrar blocos em segundo plano se não for pá Eficiência 5.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo