Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Enquanto você leu isso, já roubei 2 coxinhas.TheZombieBR disse:krl nota 10
(ladrao de coxinha :3)
Valeu.jvsaito disse:
Nao sei o que aconteceu,fiquei afk e quando voltei eu tava mortoInglad disse:O servidor travou? Seu FPS estava baixo? Que erro ocorreu?
Se acontecer de novo me avise como aconteceu e tentarei corrigir de imediato.curiati111 disse:Nao sei o que aconteceu,fiquei afk e quando voltei eu tava morto
OBS:Os fps n tavam baixos
Apenas se você estiver com pá Eff 4.WanderAlves disse:Inglad vc e o cara essa macro funciona em segundo plano ?
uhasuashaush ladra de coxinhaTheZombieBR disse:krl nota 10
(ladrao de coxinha :3)
Ladra? Que isso?selectLOL disse:uhasuashaush ladra de coxinha
Obrigado!richartmarino disse:Muito bom acho que esse é melhor que o de vip porque da umas bugadas as vezes no mc!
Vlw parabéns ótimo macro!
ObrigadoWize disse:Otimo cara, up
Seu FPS está baixo? O servidor está com lag? Ativou bem no meio do bloco? Me diga como ele errou.Richard Loretto disse:Cara eu respondi Boa pq achei um macro legal e talls
mais fui testar o meu faz 2 ou 3 andar e depois ele erra me ajuda
Fps no 100 server sem lag e no bloco acho que foi ai que erreiInglad disse:Seu FPS está baixo? O servidor está com lag? Ativou bem no meio do bloco? Me diga como ele errou.
Poste resultados.Richard Loretto disse:Fps no 100 server sem lag e no bloco acho que foi ai que errei
Obrigado.iThors disse:Te amo vey namoral <3
LuffyXD disse:
Dustin123 disse:
- Boa inglad
- Dê 1 UP ñ custa nada