ENTREGUE [Macro] Plant de Cacto automática v2.0 [NAO VIP]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Inglad disse:
O que faz:

Esse macro constrói uma plantação automática de cacto sem utilizar o /mc, possibilitando assim os VIP's e os não vips utilizarem o macro, muito pedido por alguns amigos cujo o VIP acabou.

Código:

$${
if(cacto);
log(&9Andares feitos: &a%#feitos%);
unset(cacto);
keyup(sneak);
keyup(forward);
keyup(left);
keyup(right);
keyup(back);
keyup(jump);
LOG("&8%PLAYER% &bCacto &4[Off]");
stop;
else;
#feitos=0;
set(cacto);
LOG("&8%PLAYER% &bCacto &a[On]");
prompt(#andares,$$?,Quantos andares?);
do(%#andares%);
pick(3);
look(,90);
keydown(jump);
wait(200ms);
key(use);
keyup(jump);
wait(200ms);
pick(3);
look(90,80);
keydown(back);
keydown(sneak);
wait(1500ms);
keyup(back);
wait(100ms);
keyup(sneak);
key(use);
wait(100ms);

pick(3);
look(270,80);
keydown(back);
keydown(sneak);
wait(1500ms);
keyup(back);
wait(100ms);
keyup(sneak);
key(use);
wait(100ms);

#posx=%XPOS%;
#posz=%ZPOS%;
do;
look(180,80);
keydown(right);
until(%XPOS%=%#posx%-1);
keyup(right);

wait(10ms);
pick(3);
look(180,80);
keydown(back);
keydown(sneak);
wait(1500ms);
keyup(back);
wait(100ms);
keyup(sneak);
key(use);
wait(100ms);

pick(3);
look(360,80);
keydown(back);
keydown(sneak);
wait(1500ms);
keyup(back);
wait(100ms);
keyup(sneak);
key(use);
wait(100ms);

#posx=%XPOS%;
#posz=%ZPOS%;
do;
look(0,80);
keydown(forward);
until(%ZPOS%=%#posz%-1);
keyup(forward);
wait(100ms);
//areia
look(0,90);
pick(12);
look(,90);
keydown(jump);
wait(200ms);
key(use);
keyup(jump);
wait(200ms);

#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=3);
keyup(forward);
wait(1ms);
pick(12);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
wait(1ms);
look(270,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=3);
keyup(forward);
wait(1ms);
pick(12);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
wait(1ms);
look(90,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=3);
keyup(forward);
wait(1ms);
pick(12);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
wait(1ms);
pick(12);
look(180,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=3);
keyup(forward);
wait(1ms);
pick(12);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(back);
keyup(sneak);
look(0,90);
pick(3);
#py=%YPOS%;
do;
pick(3);
keydown(jump);
key(use);
until(%YPOS%=%#py%+2);
keyup(jump);
wait(1ms);
keydown(sneak);
look(,90);
keydown(back);
wait(2);
keyup(back);
wait(250ms);
keyup(sneak);
wait(500ms);
look(360,84);
pick(277);
wait(15ms);
do;
key(attack);
until(%HITID%!=3);
wait(1);
#posz=%ZPOS%;
do;
look(0,90);
keydown(forward);
until(%ZPOS%=%#posz%-1);
keyup(forward);
wait(200ms);
look(0,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=12);
keyup(forward);
pick(81);
wait(1ms);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
wait(1ms);
look(270,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=12);
keyup(forward);
pick(81);
wait(1ms);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
wait(1ms);
look(90,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=12);
keyup(forward);
pick(81);
wait(1ms);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
wait(1ms);
look(180,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=12);
keyup(forward);
pick(81);
wait(1ms);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
gui(inventory);
pick(3);
if(%STACKSIZE%<9);
for(#i,9,35);
getslotitem(%#i%,#id);
if(%#id%=3);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(75ms);
endif;
next;
endif;
pick(12);
if(%STACKSIZE%<9);
for(#i,9,35);
getslotitem(%#i%,#id);
if(%#id%=12);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(75ms);
endif;
next;
endif;
pick(81);
if(%STACKSIZE%<9);
for(#i,9,35);
getslotitem(%#i%,#id);
if(%#id%=81);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(75ms);
endif;
next;
endif;
gui();
LOG(&aAndar concluido.);
INC(#feitos);
LOG(&9Andares: &f%#feitos%/%#andares%);
loop;
LOG(&aTodos os andares foram concluídos. Fim da macro.);
endif;
}$$

Inventário:

25yvmhl.png

Vídeo demonstração:

OBS: Quando seu FPS fica muito baixo ou o server com lag poderá causar perda de itens, portanto, não construa com itens muito valiosos.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xUtbxlKt3eE[/youtube]


Bem, é isso.
eu tentei o macro no mine 1.7 e nao deu certo
eu gostaria que vcs atualizassem para a versao 1.7 ´para não vip
 
Inglad disse:
O que faz:

Esse macro constrói uma plantação automática de cacto sem utilizar o /mc, possibilitando assim os VIP's e os não vips utilizarem o macro, muito pedido por alguns amigos cujo o VIP acabou.

Código:

$${
if(cacto);
log(&9Andares feitos: &a%#feitos%);
unset(cacto);
keyup(sneak);
keyup(forward);
keyup(left);
keyup(right);
keyup(back);
keyup(jump);
LOG("&8%PLAYER% &bCacto &4[Off]");
stop;
else;
#feitos=0;
set(cacto);
LOG("&8%PLAYER% &bCacto &a[On]");
prompt(#andares,$$?,Quantos andares?);
do(%#andares%);
pick(3);
look(,90);
keydown(jump);
wait(200ms);
key(use);
keyup(jump);
wait(200ms);
pick(3);
look(90,80);
keydown(back);
keydown(sneak);
wait(1500ms);
keyup(back);
wait(100ms);
keyup(sneak);
key(use);
wait(100ms);

pick(3);
look(270,80);
keydown(back);
keydown(sneak);
wait(1500ms);
keyup(back);
wait(100ms);
keyup(sneak);
key(use);
wait(100ms);

#posx=%XPOS%;
#posz=%ZPOS%;
do;
look(180,80);
keydown(right);
until(%XPOS%=%#posx%-1);
keyup(right);

wait(10ms);
pick(3);
look(180,80);
keydown(back);
keydown(sneak);
wait(1500ms);
keyup(back);
wait(100ms);
keyup(sneak);
key(use);
wait(100ms);

pick(3);
look(360,80);
keydown(back);
keydown(sneak);
wait(1500ms);
keyup(back);
wait(100ms);
keyup(sneak);
key(use);
wait(100ms);

#posx=%XPOS%;
#posz=%ZPOS%;
do;
look(0,80);
keydown(forward);
until(%ZPOS%=%#posz%-1);
keyup(forward);
wait(100ms);
//areia
look(0,90);
pick(12);
look(,90);
keydown(jump);
wait(200ms);
key(use);
keyup(jump);
wait(200ms);

#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=3);
keyup(forward);
wait(1ms);
pick(12);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
wait(1ms);
look(270,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=3);
keyup(forward);
wait(1ms);
pick(12);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
wait(1ms);
look(90,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=3);
keyup(forward);
wait(1ms);
pick(12);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
wait(1ms);
pick(12);
look(180,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=3);
keyup(forward);
wait(1ms);
pick(12);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(back);
keyup(sneak);
look(0,90);
pick(3);
#py=%YPOS%;
do;
pick(3);
keydown(jump);
key(use);
until(%YPOS%=%#py%+2);
keyup(jump);
wait(1ms);
keydown(sneak);
look(,90);
keydown(back);
wait(2);
keyup(back);
wait(250ms);
keyup(sneak);
wait(500ms);
look(360,84);
pick(277);
wait(15ms);
do;
key(attack);
until(%HITID%!=3);
wait(1);
#posz=%ZPOS%;
do;
look(0,90);
keydown(forward);
until(%ZPOS%=%#posz%-1);
keyup(forward);
wait(200ms);
look(0,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=12);
keyup(forward);
pick(81);
wait(1ms);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
wait(1ms);
look(270,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=12);
keyup(forward);
pick(81);
wait(1ms);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
wait(1ms);
look(90,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=12);
keyup(forward);
pick(81);
wait(1ms);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
wait(1ms);
look(180,70);
pick(81);
#cont=0;
do;
look(,75);
keydown(sneak);
keydown(forward);
INC(#cont);
until(%HITID%=12);
keyup(forward);
pick(81);
wait(1ms);
key(use);
wait(200ms);
do(%#cont%);
keydown(sneak);
keydown(back);
loop;
keyup(sneak);
keyup(back);
gui(inventory);
pick(3);
if(%STACKSIZE%<9);
for(#i,9,35);
getslotitem(%#i%,#id);
if(%#id%=3);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(75ms);
endif;
next;
endif;
pick(12);
if(%STACKSIZE%<9);
for(#i,9,35);
getslotitem(%#i%,#id);
if(%#id%=12);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(75ms);
endif;
next;
endif;
pick(81);
if(%STACKSIZE%<9);
for(#i,9,35);
getslotitem(%#i%,#id);
if(%#id%=81);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(75ms);
endif;
next;
endif;
gui();
LOG(&aAndar concluido.);
INC(#feitos);
LOG(&9Andares: &f%#feitos%/%#andares%);
loop;
LOG(&aTodos os andares foram concluídos. Fim da macro.);
endif;
}$$

Inventário:

25yvmhl.png

Vídeo demonstração:

OBS: Quando seu FPS fica muito baixo ou o server com lag poderá causar perda de itens, portanto, não construa com itens muito valiosos.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xUtbxlKt3eE[/youtube]


Bem, é isso.
cara no meu inventario ta tudo certo, o codigo coloquei certinho mas tipo, aperto o botao atalho, ele constroi ate a parte da terra, ai ele para... o que aconteceu? algum erro no codigo, ve isso ai :p
 
OBS: converte para 1.7 por favor :p acho que eh por isso q nao funcionou aqui.
 
Pra mim não funcionou!! ele faz os quatro blocos em baixo, coloca um em cima e para, não faz mais nada!
Ele faz só isso:
95ei.png

e dai para, como arrumo isso?
Por favor!
 
Eu acho que tá bugado na 1.7.2 pq quando eu ativo coloco o tanto de andares mais só que n fica mudando de areia pra terra de terra pra pá essa coisas
Se der arruma pf arruma! Obrigado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo