Sempre quis esse macro, boa !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Só adicionar o jogador com os comandos, ligar a macro e ela ja faz tudo isso.imperiius disse:Sleep uma pergunta tem que fazer alguma coisa para que o meu amigo apareça na lista ?
ou so eu entrar no servidor que o macro consegue detectar o player on?
Valeu <3FafadoToddynho disse:Nuss, macro PFT SLEEP !!!! Vlw ai e.e assim que arranjar meu PC vou usar :3
Não, é impossível qualquer macro detectar um player que esteja com vanish ativado.SHIEELD disse:Detecta staff mesmo com /v ?
Haha, obrigado já arrumei.Henriidiose disse:Sleeep tem um erro ai, em comandos tu colocou, no último comando "sleep staff rem" e em baixo explicando: comando para remover um rival sendo que deveria ser "comando para remover um staff"
Não, é impossível qualquer macro detectar um player que esteja com vanish ativado.
Haha, obrigado já arrumei.
Bjos.
TheRoyalzs disse:Ja tentei fazer, mais quando tem mais de 2 amigos on, ele buga a label
:/
esse macro me salvou
Obrigado.VortexT14 disse:Bom Macro
Obrigado <3iFreeze disse:Ótimo macro Sleep!Sempre inovando com os melhores macros![]()
Valeu <3iWasmachineXDD disse:Usarei sem dúvidas, parabéns pela macro
Obrigado,itzcheeeck disse:Parabéns pela macro
Não tomarei mais ban ashahhsahhsha
Valeu, não tenho.xJinzouGOKU02 disse:boa sleep agr os macrosos n tomarao mais ban -q
voce tem algum tutorial que ensina a colocar label em algum macro?
tipo liguei um autoclick e apareçe na tela autoclick![]()
Obrigado <3PedroGamerS disse:Recomendo Muito.Seus Macros Sao Bons Hem SLEEP