Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Então, tem como tu entrar no sv p eu te mostrar o erro?yahpriori disse:Se falar oq está acontecendo talvez podemos ajudarEn
Difícil de tu entender sem ver mas vou tentar explicar, então ela inicia tudo certinho e tals na home cana1, mas daí chega na ultima fileira ela marca home canatemp e fica voltando p lá e assim vai, fica sempre nissoiGustavoRs disse:Primeiro olá,segundo qual ê o erro que está acontecendo no seu macro?
No momento estou no trabalho... mais quando eu chegar em casa posso tentar lhe ajudar.funnyjunk disse:Então, tem como tu entrar no sv p eu te mostrar o erro?
Tenta reinstalar o código do macro ou procure outro macroDifícil de tu entender sem ver mas vou tentar explicar, então ela inicia tudo certinho e tals na home cana1, mas daí chega na ultima fileira ela marca home canatemp e fica voltando p lá e assim vai, fica sempre nisso
Já fiz varias vezesiGustavoRs disse:Tenta reinstalar o código do macro ou procure outro macro
Como assim mano?ZuWay disse:Ja coloco em edt files ? Talvez seje isso...
Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk
a de cana, ela chega na ultima fileira da plant e fica batendo na parede andando p ladoDiegoOZeraH disse:só falta falar a macro e o que está acontecendo.
Tenta reinstalar a macro e diz o que acontece!funnyjunk disse:Como assim mano?
a de cana, ela chega na ultima fileira da plant e fica batendo na parede andando p lado
Já fiz isso varias vezes e n deu certoDiegoOZeraH disse:Tenta reinstalar a macro e diz o que acontece!