Olá abrisqui aqui bem esse macro serve para vips e não vips também ele fica na plantação e quando enche o inventario ele vai la vender e depois volta para a farm =p.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ele utiliza somente uma home no caso de vips e duas homes para não vips .Quais são ??
Para vips você marca na farm /sethome p1 e só.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para não vips você marca na farm igual /sethome p1 e la na warp loja você marca olhando para placa de cactus /sethome p2 e pronto ^-^.
Segue ai o macro =p você coloca ele com uma .txt normal té mais e um abraço =p
$${
if(droper);
log("&c» &8p1 &c[OFF]");
keyup(forward);
keyup(jump);
unset(droper);
stop();
else;
PROMPT(#return,$$?,"Digite 1 para vender na warpvip, 2 para vender na warp loja.");
if(%#return%=1);set(vip);&return=VIP;else;unset(vip);&return=NVIP;endif;
log("&c» &8p1 by abrisqui ^-^ &a[ON] &3(%&return%)");
set(droper);
do;
}$$
/home p1
$${
do(300);ifmatches(%@&onchat%,^Bem vindo a sua home.+);break();endif;loop;
@&onchat=;
wait(1);
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
wait(1);
do;
IFMATCHES(%@&onchat%,aaLimpando itens do chao em 20s);
@&onchat=;
wait(8);
}$$
/sethome tempclean
$${}$$
/home
$${
wait(20);
}$$
/home tempclean
$${
wait(1);
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
wait(1);
ENDIF;
ifmatches(%GUI%,GUIINVENTORY);
else;
wait(2);
gui(inventory);
endif;
wait(200ms);
getslotitem(35,#id,#stack);
if((%#stack%=64)|((%#id%!=0)&&(%#id%!=81)));
if(vip);
gui();
}$$
/warp vip
$${
do(300);ifmatches(%@&onchat%,^Teleported.+$);break();endif;loop;
@&onchat=;
wait(1);
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
wait(2);
do(2000);if(%YPOS%=4);wait(3);if(%YPOS%=4);break();endif;endif;loop;
LOOK(EAST);
keydown(forward);
do(300);
until(%XPOS%=719);
LOOKS(SOUTH,2);
if(%XPOS%<725);
do(100);
keydown(left);
until(%XPOS%=725);
keyup(left);
endif;
if(%XPOS%<726);
do(100);
keydown(sneak);
keydown(left);
until(%XPOS%=726);
keyup(left);
keyup(sneak);
endif;
do(300);
if(%ZPOS%=667);
keydown(jump);
do(100);
until(%ZPOS%!=667);
keyup(jump);
endif;
until(%ZPOS%=674);
keydown(left);
wait(1);
keyup(left);
wait(200ms);
keyup(forward);
look(260,0);
do(5);
key(attack);
wait(300ms);
loop;
else;
}$$
/home p2
$${
do(300);ifmatches(%@&onchat%,^Bem vindo a sua home.+);break();endif;loop;
@&onchat=;
wait(1);
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
wait(1);
#hit=0;
do(500);
ifmatches(%HIT%,player);
else;
inc(#hit,1);
key(attack);
wait(500ms);
if(%#hit%=5);
break;
endif;
endif;
loop;
do;
if(@vipf);
else;
break;
endif;
loop;
endif;
break();
endif;
loop;
loop;
}$$
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ele utiliza somente uma home no caso de vips e duas homes para não vips .Quais são ??
Para vips você marca na farm /sethome p1 e só.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para não vips você marca na farm igual /sethome p1 e la na warp loja você marca olhando para placa de cactus /sethome p2 e pronto ^-^.
Segue ai o macro =p você coloca ele com uma .txt normal té mais e um abraço =p
$${
if(droper);
log("&c» &8p1 &c[OFF]");
keyup(forward);
keyup(jump);
unset(droper);
stop();
else;
PROMPT(#return,$$?,"Digite 1 para vender na warpvip, 2 para vender na warp loja.");
if(%#return%=1);set(vip);&return=VIP;else;unset(vip);&return=NVIP;endif;
log("&c» &8p1 by abrisqui ^-^ &a[ON] &3(%&return%)");
set(droper);
do;
}$$
/home p1
$${
do(300);ifmatches(%@&onchat%,^Bem vindo a sua home.+);break();endif;loop;
@&onchat=;
wait(1);
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
wait(1);
do;
IFMATCHES(%@&onchat%,aaLimpando itens do chao em 20s);
@&onchat=;
wait(8);
}$$
/sethome tempclean
$${}$$
/home
$${
wait(20);
}$$
/home tempclean
$${
wait(1);
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
wait(1);
ENDIF;
ifmatches(%GUI%,GUIINVENTORY);
else;
wait(2);
gui(inventory);
endif;
wait(200ms);
getslotitem(35,#id,#stack);
if((%#stack%=64)|((%#id%!=0)&&(%#id%!=81)));
if(vip);
gui();
}$$
/warp vip
$${
do(300);ifmatches(%@&onchat%,^Teleported.+$);break();endif;loop;
@&onchat=;
wait(1);
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
wait(2);
do(2000);if(%YPOS%=4);wait(3);if(%YPOS%=4);break();endif;endif;loop;
LOOK(EAST);
keydown(forward);
do(300);
until(%XPOS%=719);
LOOKS(SOUTH,2);
if(%XPOS%<725);
do(100);
keydown(left);
until(%XPOS%=725);
keyup(left);
endif;
if(%XPOS%<726);
do(100);
keydown(sneak);
keydown(left);
until(%XPOS%=726);
keyup(left);
keyup(sneak);
endif;
do(300);
if(%ZPOS%=667);
keydown(jump);
do(100);
until(%ZPOS%!=667);
keyup(jump);
endif;
until(%ZPOS%=674);
keydown(left);
wait(1);
keyup(left);
wait(200ms);
keyup(forward);
look(260,0);
do(5);
key(attack);
wait(300ms);
loop;
else;
}$$
/home p2
$${
do(300);ifmatches(%@&onchat%,^Bem vindo a sua home.+);break();endif;loop;
@&onchat=;
wait(1);
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
wait(1);
#hit=0;
do(500);
ifmatches(%HIT%,player);
else;
inc(#hit,1);
key(attack);
wait(500ms);
if(%#hit%=5);
break;
endif;
endif;
loop;
do;
if(@vipf);
else;
break;
endif;
loop;
endif;
break();
endif;
loop;
loop;
}$$