ENTREGUE [MACRO PROPANO] Não VIP | Vendedor de Melancia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Messyeater

Craftlandiano
Entrou
Jan 13, 2014
Cubos
0
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
O Tutorial abaixo disponibiliza uma Script Para Vender melancias na placa da Warp Loja infinitamente até que seja desligado.
Este Tópico leva em Consideração o Conhecimento da "Instalação" de Macros em Edit File, para melhor Funcionamento,
Para os que não Sabem como colocar Scripts em Edit File Segue o Tutorial :
Clique Aqui para ver o Tutorial de Como Instalar Minhas Macros.
Clique Aqui Para ver O Tutorial Básico do Mod Macro.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
(Macro não recomendada para ser usada quando haver lag.)
Primeiramente Bom Dia/Tarde/Noite Humanos...
Macro Destinado A NÃO VIPS .
VENDEDOR DE MELANCIAS NÃO VIP :P
ZpwF5Jk.gif

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
FUNÇÃO
Script tem como Objetivo vender melancias infinitamente, na /Warp loja, não jogo no Propano, mais um amigo me pediu esta macro dizendo que lá, Plantações de melancias automáticas são uma boa fonte de renda... Então já que fiz o macro pra ele, vou postar :P. A macro fica 24H vendendo melancia que é colhida com esses sistemas automáticos com pistões e carrinhos no Propano...

SCRIPT E FUNCIONAMENTO
A Macro funciona de maneira simples, basta salvar /sethome melancia olhando para o baú em que suas melancias são depositadas automaticamente pelo seu sistema de pistões/carrinhos/funis ou sei lá o que for.
Após isso, vá a /Warp Loja, em frente a placa de venda de Melancia e salve /sethome vendamel. Como na Print abaixo:
72W3JKQ.png
Assim seu baú fica sendo abastecido pelos funis no sistema automático, enquanto sua conta fica pegando as melancias no Baú e vendendo na placa da Warp Loja, infinitamente até que a Macro seja desligada...
↓ SCRIPT MACRO ↓
$${if(melancia);
log("&3&lzRyjo &6Vendedor de Melancia &4&l[OFF]");
unset(melancia);stop();else;#zryjo=1;
log("&3&lzRyjo &6Vendedor de Melancia &2&l[ON]");
endif;set(melancia);achievementget(zRyjo - Macros,322:1);
do;}$$/home melancia
$${wait(7);key(use);
wait(2);for(#bau132,0,53);
slotclick(%#bau132%,l,true);
wait(50ms);next;wait(200ms);}$$
/home vendamel$${wait(7);
do(4);key(attack);wait(400ms);loop;
loop;wait(2);loop;
}$$​

RECONHECIMENTOS FINAIS
1. Créditos também ao nosso querido Sub-Diretor [member='DeathStroker']http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/87938-deathstroker/ que disponibiliza um Belo Tutorial para os Iniciantes em Macro aqui no Fórum.
CHANGELOG DO TÓPICO
-08/12/2015 ► Criação do Tópico.
-16/12/2015 ► Adicionado Tutorial Universal de Como Instalar a Macro.
-16/12/2015 ► Tópico Otimizado.

Sensacional!!! Não sei por qual motivo não estou conseguindo curtir o tópico, mas assim que voltar ao normal, vou deixar minha curtida aí e espero que todo mundo faça o mesmo. Muito obrigado pelo macro :D

iscariotes disse:
Sensacional!!! Não sei por qual motivo não estou conseguindo curtir o tópico, mas assim que voltar ao normal, vou deixar minha curtida aí e espero que todo mundo faça o mesmo. Muito obrigado pelo macro :D
Denada tamo ai se precisar :P

Chessus747 disse:
Valeu caraaaaaaaaaa
Denada :)

Tenho uma idéia de macro boa, e acho que não é só eu que desejo-a.
Uma macro que vendesse plantações (quaisquer), mas não na warp loja e sim em lojas comuns. Estou tetando vender 60 baús de fungo. Se eu vendo na Warp Loja recebo a metade do preço em lojas comuns. Se eu vendo em lojas comuns leva 3x mais tempo e não existe macro, tem que ser a mão. Não sou, logo não tenho acesso pra Warp Vip. Vender na Warp loja está complicado.

Rydan disse:
Tenho uma idéia de macro boa, e acho que não é só eu que desejo-a.
Uma macro que vendesse plantações (quaisquer), mas não na warp loja e sim em lojas comuns. Estou tetando vender 60 baús de fungo. Se eu vendo na Warp Loja recebo a metade do preço em lojas comuns. Se eu vendo em lojas comuns leva 3x mais tempo e não existe macro, tem que ser a mão. Não sou, logo não tenho acesso pra Warp Vip. Vender na Warp loja está complicado.
É complicado por que, cada loja varia de tamanho formato, para fazer macros é praticamente impossível..

zRyjo disse:
É complicado por que, cada loja varia de tamanho formato, para fazer macros é praticamente impossível..
É verdade, é verdade... mas sonhar nunca é demais...

Propano ta mitando em plantações né que pena que aqui no Ares as plantações levam alguns Dias para crescer!
Uma pena porque adorava colher e plantar Fungos! Agora não da mais!

Parabéns pelo macro, mesmo não jogando no PROPANO parece​
ser muito bom.​
UP :)

MarcosVinicius1 disse:
Cuidado, você pode receber ban escrevendo palavrões. É contra as Regras do Fórum.

EDIT: Acabei de testar essa Macro, funciona bem... se eu aumentar minha farm de melancia, ficarei com ela.

BigMikeGRR disse:
Obrigado.

Benout disse:
Propano ta mitando em plantações né que pena que aqui no Ares as plantações levam alguns Dias para crescer!
Uma pena porque adorava colher e plantar Fungos! Agora não da mais!
Aham, essas plants automáticas tão dando muito money...

LucazRX disse:
Parabéns pelo macro, mesmo não jogando no PROPANO parece​
ser muito bom.​
UP :)
Obrigado :)

Rydan disse:
Cuidado, você pode receber ban escrevendo palavrões. É contra as Regras do Fórum.

EDIT: Acabei de testar essa Macro, funciona bem... se eu aumentar minha farm de melancia, ficarei com ela.
Haha boa sorte, qualquer erro ou melhora que possa fazer me avse..

103queijos103 disse:
Muito top o macro kk .
Vlw :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar