Macro & Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Hawwer

Excelente
VIP
Entrou
Abr 21, 2014
Cubos
0
Bom, como propano é para 1.8, a procura de modpacks para macro está enorme, e como os players não estão conseguindo instalar os mods e quem conseguiu não quer parrar o modpack adiante, certos players estão ameaçando cometer atitudes extremas como essa:
WH8K2gC.png
Os caras não tão conseguindo instalar mods, mas hacks estão conseguindo, e isso será extremamente prejudicial para o servidor.

Vamos lá galera, quem tem o modpack para 1.8, ponha para download para os outros, talvez assim evitaremos atitudes desesperadas como o da print.

Bem que a STAFF poderia fazer um modpack com mods importantes próprio

K1NGFoguete disse:
Não sei nem se vou jogar lá :c
Mas tipo, quem fosse jogar e já conseguiu um modpack de macro para 1.8, poderia ajudar os outros players passando o modpack adiante :/

eu acho que a staff vai fazer :\ mas os hacks nem vão hitar direito porque a 1.8.4 é um delay muito baixo vai dificultar os limpa teto ;)

marcosianke disse:
eu acho que a staff vai fazer :\ mas os hacks nem vão hitar direito porque a 1.8.4 é um delay muito baixo vai dificultar os limpa teto ;)
Sempre dão um jeito de atrapalhar o nosso divertimento :/

Nao jogo desde que começou a chover p10 e sharp 10

Mas é sempre bom que a craftlandia crie um modpack com macro, na época era essencial

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar