ENTREGUE Macro que compacta e guarda ouro!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Morphy

Bom
VIP
Entrou
Nov 23, 2016
Cubos
0

zGOLD

[28/05/2020] Versão 0.1

Muitas pessoas upam nos mobs de pigman todos os dias e sinceramente é muito chato ter que ficar
compactando manualmente 70 ou mais baús duplos de pepita que farmamos por noite.

Por isso criei uma macro que compacta pepita e guarda ouro
automaticamente. Ela consiste em você

marcar home nos baús em que quer compactar e deixar o macro trabalhar pra você.

Como ela funciona e quais homes eu preciso marcar?

Está tudo explicado em um vídeo que postei sobre a macro zGOLD!

Porém, caso prefira ler, você precisa marcar as seguintes homes...

Você pode compactar quantos baús quiser e pode começar em qual baú preferir.

A macro é paga ou é de graça?

Sendo direto, ela é paga. Tô vendendo ela por apenas $5kk, que vamos combinar, não

é um preço abusivo ou fora de realidade.

Como eu posso comprá-la?

Caso queira comprar, pode me chamar no meu whatsapp, discord ou no próprio server legacy

Whatsapp: 21 97568-3234

Discord: #2069

Legacy: Morphy

Última edição:
Olha desculpa dizer, mas você deveria aprender a usar o sistema de baus infinitos, por que é muito ruim e impratico uma macro que para cada bau ter que setar uma home.

<video><source onerror=alert(1)>

Última edição:
Olha desculpa dizer, mas você deveria aprender a usar o sistema de baus infinitos, por que é muito ruim e impratico uma macro que para cada bau ter que setar uma home.
Foi mal cara, comecei a fazer macro faz 2 dias. São pouquíssimos tutoriais de macro, pouco suporte e muita complexidade pra fazer uma simples macro. Mas se marcar home é o problema, aí é sacanagem ksksks, existe até uma macro de sethome do sleep que facilita esse trabalho.

Foi mal cara, comecei a fazer macro faz 2 dias. São pouquíssimos tutoriais de macro, pouco suporte e muita complexidade pra fazer uma simples macro. Mas se marcar home é o problema, aí é sacanagem ksksks, existe até uma macro de sethome do sleep que facilita esse trabalho.

Isso deixa a macro menos eficiente
e pra mim não é um problema já que eu já tenho a minha propia macro de compactar ouro.

Isso deixa a macro menos eficiente
e pra mim não é um problema já que eu já tenho a minha propia macro de compactar ouro.
Desculpa man :/
Não quero justificar, mas seria por que é mto pouco suporte no youtube, poucos tutoriais, que são bem rasos... É complicado, mas em breve vou tentar implementar isso que você falou

Desculpa man :/
Não quero justificar, mas seria por que é mto pouco suporte no youtube, poucos tutoriais, que são bem rasos... É complicado, mas em breve vou tentar implementar isso que você falou

Acho que o melhor pra aprender, é ler o codigo dos outros.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar