/!\ AVISO: O DELEY VOLTOU AO NORMAL, RECOMENDO VOLTAR A USAR O QUE VOCÊ USAVA ANTES, CASO NÃO USAVA, RECOMENDO O DO SLEEP.
[Macro] Macro de Reparaçao com o novo "Deley" para reparar enchada do Origens
1. Trap para ligar o Macro:
Como Não tem Tesouro no Origens Não precisa de Bau
2. Sethome:
Fique Em cima do bloco de ferro e olhe para frente (Olhe para a terra do meio da base 3x3)
E digite: /sethome repair
3. instalação do macro
Como Colocar o codigo no macro:
4. Inventario
OBS: Não Precisa ser o tanto de cobblestoneque tiver na print, Pode ter de 2 Cobblestone até o Inventario Cheio.
5. Código
Achou algum Bug ? Mande MP
[Macro] Macro de Reparaçao com o novo "Deley" para reparar enchada do Origens
[!] Antes que comente "Macro lixo" da um desconto, porque ainda sou iniciante em programar macro.
1. Trap para ligar o Macro:

Como Não tem Tesouro no Origens Não precisa de Bau
2. Sethome:
Fique Em cima do bloco de ferro e olhe para frente (Olhe para a terra do meio da base 3x3)
E digite: /sethome repair

3. instalação do macro
Como Colocar o codigo no macro:
1. Aperte "Esc" (Em Cima Das Aspas) e Clicke em Opções.
2. Clicke em Controles
3. Vá em Macro Settings
4. Clicke em uma tecla Cinza
5. Apos Clickar em uma tecla digite $$<Repair.txt> e depois clicke em Edit Files.
6. Escreva Repair e Clicke em Create
7. Cole o Codigo do Macro e Clicke em Save (Codigo Nessa Pagina Mais Abaixo)
8. Pronto, Macro Instalado Agora só ligar

2. Clicke em Controles

3. Vá em Macro Settings

4. Clicke em uma tecla Cinza

5. Apos Clickar em uma tecla digite $$<Repair.txt> e depois clicke em Edit Files.

6. Escreva Repair e Clicke em Create

7. Cole o Codigo do Macro e Clicke em Save (Codigo Nessa Pagina Mais Abaixo)

8. Pronto, Macro Instalado Agora só ligar

4. Inventario
OBS: Não Precisa ser o tanto de cobblestoneque tiver na print, Pode ter de 2 Cobblestone até o Inventario Cheio.

5. Código
$${
if(a);
log(&6[Macro] &b&lReparaçao &4[OFF] &fby &9Invsee);
log(&fEnchadas reparadas= &6%#visor%);
unset(a);unset(AL);stop;else;
set(a);
log(&6[Macro] &7@&a%PLAYER% &b&lReparaçao &2[ON]);
set(AL);
#visor=0;
&slot=291;
&dir=5;
}$$/home repair$${
wait(8);
pick(%&slot%);
ifmatches(%ITEM%,291);
else;
log(&4&l[!] &f&lAlgo deu errado &6&lVocê Precisa de uma Enchada na hotbar!!);
log(&6[Macro] &bReparaçao &4[OFF] &fby &9Invsee);
unset(a);
stop;
endif;
//Lauch
do;
IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&frente = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&frente = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&frente = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&frente = EAST;
ENDIF;
do;
pick(%&slot%);
look(%&frente%);
look(,-30);
look(,-30);
key(use);
wait(100ms);
look(%&frente%);
key(use);
wait(100ms);
look(%&frente%);
look(,+40);
key(use);
wait(100ms);
if(%DURABILITY%<10);
pick(4);
ifmatches(%ITEM%,4);
pick(%&slot%);
else;
gui(inventory);
getslot("4",#slot,0);
slotclick(%#slot%,r,true);
wait(400ms);
gui();
endif;
pick(4);
ifmatches(%ITEM%,4);
pick(%&slot%);
else;
log(&4&l[!] &6&lNenhuma "Cobblestone" encontrada);
log(&6[Macro] &b&lReparaçao &4[OFF] &fby &4Invsee);
log(&fEnchadas reparadas= &6%#visor%);
setlabel(ENCH,&fEnch.R = &6%#visor%);
unset(a);
stop;
endif;
pick(%&slot%);
look(+0,90);
wait(50ms);
key(use);
log(&a&l[Macro] &6&l[Deley] &6Esperando o Deley para reparar Novamente.);
wait(7);
key(use);
wait(1);
#visor=%#visor% + 1;
endif;
loop;
}$$
if(a);
log(&6[Macro] &b&lReparaçao &4[OFF] &fby &9Invsee);
log(&fEnchadas reparadas= &6%#visor%);
unset(a);unset(AL);stop;else;
set(a);
log(&6[Macro] &7@&a%PLAYER% &b&lReparaçao &2[ON]);
set(AL);
#visor=0;
&slot=291;
&dir=5;
}$$/home repair$${
wait(8);
pick(%&slot%);
ifmatches(%ITEM%,291);
else;
log(&4&l[!] &f&lAlgo deu errado &6&lVocê Precisa de uma Enchada na hotbar!!);
log(&6[Macro] &bReparaçao &4[OFF] &fby &9Invsee);
unset(a);
stop;
endif;
//Lauch
do;
IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&frente = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&frente = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&frente = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&frente = EAST;
ENDIF;
do;
pick(%&slot%);
look(%&frente%);
look(,-30);
look(,-30);
key(use);
wait(100ms);
look(%&frente%);
key(use);
wait(100ms);
look(%&frente%);
look(,+40);
key(use);
wait(100ms);
if(%DURABILITY%<10);
pick(4);
ifmatches(%ITEM%,4);
pick(%&slot%);
else;
gui(inventory);
getslot("4",#slot,0);
slotclick(%#slot%,r,true);
wait(400ms);
gui();
endif;
pick(4);
ifmatches(%ITEM%,4);
pick(%&slot%);
else;
log(&4&l[!] &6&lNenhuma "Cobblestone" encontrada);
log(&6[Macro] &b&lReparaçao &4[OFF] &fby &4Invsee);
log(&fEnchadas reparadas= &6%#visor%);
setlabel(ENCH,&fEnch.R = &6%#visor%);
unset(a);
stop;
endif;
pick(%&slot%);
look(+0,90);
wait(50ms);
key(use);
log(&a&l[Macro] &6&l[Deley] &6Esperando o Deley para reparar Novamente.);
wait(7);
key(use);
wait(1);
#visor=%#visor% + 1;
endif;
loop;
}$$
Achou algum Bug ? Mande MP