Macro Rep.(Config.do Novo deley de rep do origens)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheRoyaLs

Excelente
Entrou
Set 3, 2015
Mensagens
3,809
Cubos
0
/!\ AVISO: O DELEY VOLTOU AO NORMAL, RECOMENDO VOLTAR A USAR O QUE VOCÊ USAVA ANTES, CASO NÃO USAVA, RECOMENDO O DO SLEEP.


[Macro] Macro de Reparaçao com o novo "Deley" para reparar enchada do Origens
[!] Antes que comente "Macro lixo" da um desconto, porque ainda sou iniciante em programar macro.


1. Trap para ligar o Macro:

l5YtcQ9.png



Como Não tem Tesouro no Origens Não precisa de Bau

2. Sethome:

Fique Em cima do bloco de ferro e olhe para frente (Olhe para a terra do meio da base 3x3)
E digite: /sethome repair

fnwxa4t.png



3. instalação do macro

Como Colocar o codigo no macro:
1. Aperte "Esc" (Em Cima Das Aspas) e Clicke em Opções.
czU0LAj.png


2. Clicke em Controles
rRJGbma.png


3. Vá em Macro Settings
45uT09d.png


4. Clicke em uma tecla Cinza
CY3UNJd.png


5. Apos Clickar em uma tecla digite $$<Repair.txt> e depois clicke em Edit Files.
RvBZKhg.png


6. Escreva Repair e Clicke em Create
mldk5Z2.png


7. Cole o Codigo do Macro e Clicke em Save (Codigo Nessa Pagina Mais Abaixo)
oiTfPrz.png


8. Pronto, Macro Instalado Agora só ligar :)


4. Inventario
OBS: Não Precisa ser o tanto de cobblestoneque tiver na print, Pode ter de 2 Cobblestone até o Inventario Cheio.
vfj5zPQ.png




5. Código
$${
if(a);
log(&6[Macro] &b&lReparaçao &4[OFF] &fby &9Invsee);
log(&fEnchadas reparadas= &6%#visor%);
unset(a);unset(AL);stop;else;
set(a);
log(&6[Macro] &7@&a%PLAYER% &b&lReparaçao &2[ON]);
set(AL);

#visor=0;
&slot=291;
&dir=5;

}$$/home repair$${
wait(8);
pick(%&slot%);
ifmatches(%ITEM%,291);
else;
log(&4&l[!] &f&lAlgo deu errado &6&lVocê Precisa de uma Enchada na hotbar!!);
log(&6[Macro] &bReparaçao &4[OFF] &fby &9Invsee);
unset(a);
stop;
endif;

//Lauch
do;
IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&frente = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&frente = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&frente = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&frente = EAST;
ENDIF;


do;
pick(%&slot%);
look(%&frente%);
look(,-30);
look(,-30);
key(use);
wait(100ms);
look(%&frente%);
key(use);
wait(100ms);
look(%&frente%);
look(,+40);
key(use);
wait(100ms);

if(%DURABILITY%<10);
pick(4);
ifmatches(%ITEM%,4);
pick(%&slot%);
else;
gui(inventory);
getslot("4",#slot,0);
slotclick(%#slot%,r,true);
wait(400ms);
gui();
endif;
pick(4);
ifmatches(%ITEM%,4);
pick(%&slot%);
else;
log(&4&l[!] &6&lNenhuma "Cobblestone" encontrada);
log(&6[Macro] &b&lReparaçao &4[OFF] &fby &4Invsee);
log(&fEnchadas reparadas= &6%#visor%);
setlabel(ENCH,&fEnch.R = &6%#visor%);
unset(a);
stop;
endif;
pick(%&slot%);
look(+0,90);
wait(50ms);
key(use);
log(&a&l[Macro] &6&l[Deley] &6Esperando o Deley para reparar Novamente.);
wait(7);
key(use);
wait(1);
#visor=%#visor% + 1;
endif;
loop;


}$$

Achou algum Bug ? Mande MP
 
Invsee disse:
[Macro] Macro de Reparaçao com o novo "Deley" para reparar enchada do Origens
[!] Antes que comente "Macro lixo" da um desconto, porque ainda sou iniciante em programar macro.


1. Trap para ligar o Macro:

l5YtcQ9.png



Como Não tem Tesouro no Origens Não precisa de Bau

2. Sethome:

Fique Em cima do bloco de ferro e olhe para frente (Olhe para a terra do meio da base 3x3)
E digite: /sethome repair

fnwxa4t.png



3. instalação do macro

Como Colocar o codigo no macro:
1. Aperte "Esc" (Em Cima Das Aspas) e Clicke em Opções.
czU0LAj.png


2. Clicke em Controles
rRJGbma.png


3. Vá em Macro Settings
45uT09d.png


4. Clicke em uma tecla Cinza
CY3UNJd.png


5. Apos Clickar em uma tecla digite $$<Repair.txt> e depois clicke em Edit Files.
RvBZKhg.png


6. Escreva Repair e Clicke em Create
mldk5Z2.png


7. Cole o Codigo do Macro e Clicke em Save (Codigo Nessa Pagina Mais Abaixo)
oiTfPrz.png


8. Pronto, Macro Instalado Agora só ligar :)


4. Inventario
OBS: Não Precisa ser o tanto de cobblestoneque tiver na print, Pode ter de 2 Cobblestone até o Inventario Cheio.
vfj5zPQ.png




5. Código
$${
if(a);
log(&6[Macro] &b&lReparaçao &4[OFF] &fby &9Invsee);
log(&fEnchadas reparadas= &6%#visor%);
unset(a);unset(AL);stop;else;
set(a);
log(&6[Macro] &7@&a%PLAYER% &b&lReparaçao &2[ON]);
set(AL);

#visor=0;
&slot=291;
&dir=5;

}$$/home repair$${
wait(8);
pick(%&slot%);
ifmatches(%ITEM%,291);
else;
log(&4&l[!] &f&lAlgo deu errado &6&lVocê Precisa de uma Enchada na hotbar!!);
log(&6[Macro] &bReparaçao &4[OFF] &fby &9Invsee);
unset(a);
stop;
endif;

//Lauch
do;
IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&frente = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&frente = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&frente = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&frente = EAST;
ENDIF;


do;
pick(%&slot%);
look(%&frente%);
look(,-30);
look(,-30);
key(use);
wait(100ms);
look(%&frente%);
key(use);
wait(100ms);
look(%&frente%);
look(,+40);
key(use);
wait(100ms);

if(%DURABILITY%<10);
pick(4);
ifmatches(%ITEM%,4);
pick(%&slot%);
else;
gui(inventory);
getslot("4",#slot,0);
slotclick(%#slot%,r,true);
wait(400ms);
gui();
endif;
pick(4);
ifmatches(%ITEM%,4);
pick(%&slot%);
else;
log(&4&l[!] &6&lNenhuma "Cobblestone" encontrada);
log(&6[Macro] &b&lReparaçao &4[OFF] &fby &4Invsee);
log(&fEnchadas reparadas= &6%#visor%);
setlabel(ENCH,&fEnch.R = &6%#visor%);
unset(a);
stop;
endif;
pick(%&slot%);
look(+0,90);
wait(50ms);
key(use);
log(&a&l[Macro] &6&l[Deley] &6Esperando o Deley para reparar Novamente.);
wait(7);
key(use);
wait(1);
#visor=%#visor% + 1;
endif;
loop;


}$$

Achou algum Bug ? Mande MP
faz favor OLHA MP PRECISO FALAR CONTIGO URGENTE SOBRE UM MACRO
 
Invsee disse:
[Macro] Macro de Reparaçao com o novo "Deley" para reparar enchada do Origens
[!] Antes que comente "Macro lixo" da um desconto, porque ainda sou iniciante em programar macro.


1. Trap para ligar o Macro:

l5YtcQ9.png



Como Não tem Tesouro no Origens Não precisa de Bau

2. Sethome:

Fique Em cima do bloco de ferro e olhe para frente (Olhe para a terra do meio da base 3x3)
E digite: /sethome repair

fnwxa4t.png



3. instalação do macro

Como Colocar o codigo no macro:
1. Aperte "Esc" (Em Cima Das Aspas) e Clicke em Opções.
czU0LAj.png


2. Clicke em Controles
rRJGbma.png


3. Vá em Macro Settings
45uT09d.png


4. Clicke em uma tecla Cinza
CY3UNJd.png


5. Apos Clickar em uma tecla digite $$<Repair.txt> e depois clicke em Edit Files.
RvBZKhg.png


6. Escreva Repair e Clicke em Create
mldk5Z2.png


7. Cole o Codigo do Macro e Clicke em Save (Codigo Nessa Pagina Mais Abaixo)
oiTfPrz.png


8. Pronto, Macro Instalado Agora só ligar :)


4. Inventario
OBS: Não Precisa ser o tanto de cobblestoneque tiver na print, Pode ter de 2 Cobblestone até o Inventario Cheio.
vfj5zPQ.png




5. Código
$${
if(a);
log(&6[Macro] &b&lReparaçao &4[OFF] &fby &9Invsee);
log(&fEnchadas reparadas= &6%#visor%);
unset(a);unset(AL);stop;else;
set(a);
log(&6[Macro] &7@&a%PLAYER% &b&lReparaçao &2[ON]);
set(AL);

#visor=0;
&slot=291;
&dir=5;

}$$/home repair$${
wait(8);
pick(%&slot%);
ifmatches(%ITEM%,291);
else;
log(&4&l[!] &f&lAlgo deu errado &6&lVocê Precisa de uma Enchada na hotbar!!);
log(&6[Macro] &bReparaçao &4[OFF] &fby &9Invsee);
unset(a);
stop;
endif;

//Lauch
do;
IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&frente = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&frente = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&frente = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&frente = EAST;
ENDIF;


do;
pick(%&slot%);
look(%&frente%);
look(,-30);
look(,-30);
key(use);
wait(100ms);
look(%&frente%);
key(use);
wait(100ms);
look(%&frente%);
look(,+40);
key(use);
wait(100ms);

if(%DURABILITY%<10);
pick(4);
ifmatches(%ITEM%,4);
pick(%&slot%);
else;
gui(inventory);
getslot("4",#slot,0);
slotclick(%#slot%,r,true);
wait(400ms);
gui();
endif;
pick(4);
ifmatches(%ITEM%,4);
pick(%&slot%);
else;
log(&4&l[!] &6&lNenhuma "Cobblestone" encontrada);
log(&6[Macro] &b&lReparaçao &4[OFF] &fby &4Invsee);
log(&fEnchadas reparadas= &6%#visor%);
setlabel(ENCH,&fEnch.R = &6%#visor%);
unset(a);
stop;
endif;
pick(%&slot%);
look(+0,90);
wait(50ms);
key(use);
log(&a&l[Macro] &6&l[Deley] &6Esperando o Deley para reparar Novamente.);
wait(7);
key(use);
wait(1);
#visor=%#visor% + 1;
endif;
loop;


}$$

Achou algum Bug ? Mande MP
vc q edito ?
 
Invsee disse:
[Macro] Macro de Reparaçao com o novo "Deley" para reparar enchada do Origens
[!] Antes que comente "Macro lixo" da um desconto, porque ainda sou iniciante em programar macro.


1. Trap para ligar o Macro:

l5YtcQ9.png



Como Não tem Tesouro no Origens Não precisa de Bau

2. Sethome:

Fique Em cima do bloco de ferro e olhe para frente (Olhe para a terra do meio da base 3x3)
E digite: /sethome repair

fnwxa4t.png



3. instalação do macro

Como Colocar o codigo no macro:
1. Aperte "Esc" (Em Cima Das Aspas) e Clicke em Opções.
czU0LAj.png


2. Clicke em Controles
rRJGbma.png


3. Vá em Macro Settings
45uT09d.png


4. Clicke em uma tecla Cinza
CY3UNJd.png


5. Apos Clickar em uma tecla digite $$<Repair.txt> e depois clicke em Edit Files.
RvBZKhg.png


6. Escreva Repair e Clicke em Create
mldk5Z2.png


7. Cole o Codigo do Macro e Clicke em Save (Codigo Nessa Pagina Mais Abaixo)
oiTfPrz.png


8. Pronto, Macro Instalado Agora só ligar :)


4. Inventario
OBS: Não Precisa ser o tanto de cobblestoneque tiver na print, Pode ter de 2 Cobblestone até o Inventario Cheio.
vfj5zPQ.png




5. Código
$${
if(a);
log(&6[Macro] &b&lReparaçao &4[OFF] &fby &9Invsee);
log(&fEnchadas reparadas= &6%#visor%);
unset(a);unset(AL);stop;else;
set(a);
log(&6[Macro] &7@&a%PLAYER% &b&lReparaçao &2[ON]);
set(AL);

#visor=0;
&slot=291;
&dir=5;

}$$/home repair$${
wait(8);
pick(%&slot%);
ifmatches(%ITEM%,291);
else;
log(&4&l[!] &f&lAlgo deu errado &6&lVocê Precisa de uma Enchada na hotbar!!);
log(&6[Macro] &bReparaçao &4[OFF] &fby &9Invsee);
unset(a);
stop;
endif;

//Lauch
do;
IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&frente = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&frente = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&frente = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&frente = EAST;
ENDIF;


do;
pick(%&slot%);
look(%&frente%);
look(,-30);
look(,-30);
key(use);
wait(100ms);
look(%&frente%);
key(use);
wait(100ms);
look(%&frente%);
look(,+40);
key(use);
wait(100ms);

if(%DURABILITY%<10);
pick(4);
ifmatches(%ITEM%,4);
pick(%&slot%);
else;
gui(inventory);
getslot("4",#slot,0);
slotclick(%#slot%,r,true);
wait(400ms);
gui();
endif;
pick(4);
ifmatches(%ITEM%,4);
pick(%&slot%);
else;
log(&4&l[!] &6&lNenhuma "Cobblestone" encontrada);
log(&6[Macro] &b&lReparaçao &4[OFF] &fby &4Invsee);
log(&fEnchadas reparadas= &6%#visor%);
setlabel(ENCH,&fEnch.R = &6%#visor%);
unset(a);
stop;
endif;
pick(%&slot%);
look(+0,90);
wait(50ms);
key(use);
log(&a&l[Macro] &6&l[Deley] &6Esperando o Deley para reparar Novamente.);
wait(7);
key(use);
wait(1);
#visor=%#visor% + 1;
endif;
loop;


}$$

Achou algum Bug ? Mande MP
Boa, vai ajudar muitas pessoas, que pena que eu não jogo no origens se não eu usaria. :P
 
NexusLP disse:
tem a macro de rep do sleep n ?
Tenho Não, Eu faço minhas propias macros Porque a dos outros nunca é como eu quero,
só quando é uma macro que eu n sei fazer eu venho procurar no forum =)
LeoProKiller disse:
Como assim mudou o delay? me explica isso ai
Tenta Repara a mesma enchada dando 2 clicks seguidos no Origens ;)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo