ENTREGUE Macro Reparação 1.5.2 [ASGARD, FENIX, DESTINY ETC...]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Curtiu?

• Sim

Votos: 9 81.8%
  • Não

Votos: 2 18.2%

• Total de eleitores
    11
Status
Não está aberto para novas respostas.

JeffHinoto

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 27, 2015
Cubos
0
Bom galera, tô trazendo de antemão um macrozinho de reparação topzera pra vocês, no vídeo dou detalhes sobre ela e mostro seu funcionamento, caso tenha interesse, assista e não vai se arrepender <3

Queria pedir desculpas desde já pelo áudio zoado, meu microfone estragou e gravei o áudio com o celular...

Links para download na descrição do vídeo, se puder também, deixe um like e inscreva-se :oops:

Macro bem simples, mas vai ajudar quem precisa.
Parabéns!
simples porém completa, essa macro com money na conta tu pega de 0 a 100 sem precisar nem olhar pro minecraft, faz tudo de forma automática parça... nao adianta eu criar algo bizarro e cheio de frescuras se eu posso fazer algo simples e 100% funcional

simples porém completa, essa macro com money na conta tu pega de 0 a 100 sem precisar nem olhar pro minecraft, faz tudo de forma automática parça... nao adianta eu criar algo bizarro e cheio de frescuras se eu posso fazer algo simples e 100% funcional

Sim, concordo. Não estou criticando, pelo contrário.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar