ENTREGUE [macro] Rush Capiroto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

hugohg

Neutro
Entrou
Jun 5, 2014
Cubos
0
Rush Capiroto

bom aqui vem um macro muito bom e que ira aliviar muito a vida de quem curti um pvp

bom projetei esse macro para quem sempre acaba morrendo na hora de comer a maça do capiroto

o macro de auto rush funciona assim :

apos ser ativado e estar trocando pvp com outros players amigos entre outros... e sua vida estiver acabando e simples e pratico

se o macro estiver ativado ele ira fazer tudo para que voce nao morra , basta estar com maças do capiroto na hotbar

assim : http://i.imgur.com/RPSLzS8.png

observaçao : a maça pode estar em qualquer slot da hotbar o macro automaticamente ira escolhe la para o rush

link mostrando como funciona : https://www.youtube.com/watch?v=H9VVpcYL1A4

codigo do macro :
Código:
$${
if(autosing);
log("&b&l[RUSH]&f[&4&lOFF&f]");
unset(autosing);
stop();
else;
set(autosing);
log("&b&l[RUSH]&f[&a&lON&f]");
do;
if(%HEALTH%<10);
pick(322:1);
key(use);
wait(322:1);
endif;
loop;
endif;
}$$

Não confie em macros demais... um dia eles podem ir contra vc

Eu o meio que no clima de terror, tava jogando twc ai fiquei tenso...

VictoorBAN disse:
rlx, e mais por prevencao mesmo :p
Teste e veja o qnt vai ser eficiente pra ti guri
Pessoal ajudei vcs agora me ajudem no meu canal :) e o do video explicando la ;) e estarei postando auto clickers e novos macros deem like favoritem se inscrevam q vai me ajudar muuuito e eu ficarei mto grato vlw aee

iSkyFallBR disse:
Bom x1, nao apoio

Enviado de meu Iphone 5 usando o Tapatalk 2
Mds nunca pensei isso de ti sky

Bom pessoal cada um tem sua opiniao ja fiz testes e n deu nenhum erro agora e com vcs de tomar a opiniao de usar ou nao vlw aee

olá, tem como vc, ou alguma alma caridosa adaptar ele pro 1.7? queria usar esse macro junto com o macro de matar mob com vara, para que os mini pigman nao me drope rs

obrigado

hugohg disse:
Mds nunca pensei isso de ti sky

Bom pessoal cada um tem sua opiniao ja fiz testes e n deu nenhum erro agora e com vcs de tomar a opiniao de usar ou nao vlw aee
Mensagem automatica malz hugo nem sei pq vc flw isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar