ENTREGUE [MACRO] Salvador de Armadura

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SLEEPP disse:
Save Armor
Salvador de Armadura​
Esta macro tem como principal e única função, retirar parte de sua armadura (desequipa-la) quando a mesma estiver com pouca durabilidade, durabilidade que você poderá alterar. Após retirar, a macro te avisará.​
[!] Funções [!]
  • Sistema Liga & Desliga.
  • Assim que alguma das partes de sua armadura estiver com pouca durabilidade, a macro vai retirar e te avisar.
  • Caso você não esteja equipado com nenhuma armadura, sem problemas, a macro entende e não ira bugar.

[!] Mudar Durabilidade [!]
Como padrão, a macro vai retirar parte de sua armadura quando a mesma estiver com 20 ou menos durabilidade.
Mas você pode alterar esse valor na seguinte parte do código:

BCAKoeb.png

Atenção, esse número deve ficar exatamente como esta na imagem acima, entre aspas (").


[!] Instalação [!]
Instalação comum em uma Tecla.
Caso não saiba realizar essa instalação, entre neste link:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/543966-tutorial-instalando-macros-sleep/

[!] Código da Macro [!]
ChangeLog (mantenha-se atualizado sobre bugs ou upgrades):
17/09/2016 - Postado esta macro.

Compatível com Minecraft 1.5.2 - 1.7.+ - 1.8.+
Script Save Armor:
$${

TOGGLE(sleepmacro);
IF(sleepmacro);
LOG("&6[SaveArmor] &cDesligado ");
LOG("&e&l» &7Script desenvolvido por &9SLEEP&7.");
STOP;
ELSE;
LOG("&6[SaveArmor] &aLigado ");
LOG("&e&l» &7Script desenvolvido por &9SLEEP&7.");
UNSET(autoset);
ENDIF;

// Você pode mudar a durabilidade para remover logo abaixo (padrao 20):
SET(#durabilidade_para_remover,"20");

DO;
IF((%HELMID%!=0)&&(%HELMDURABILITY%<=%#durabilidade_para_remover%));
SET(autoset);
SET(&armor_name,"&9Elmo");
SET(#slot_number,"5");
ELSEIF((%CHESTPLATEID%!=0)&&(%CHESTPLATEDURABILITY%<=%#durabilidade_para_remover%));
SET(autoset);
SET(&armor_name,"&9Peitoral");
SET(#slot_number,"6");
ELSEIF((%LEGGINGSID%!=0)&&(%LEGGINGSDURABILITY%<=%#durabilidade_para_remover%));
SET(autoset);
SET(&armor_name,"&9Calças");
SET(#slot_number,"7");
ELSEIF((%BOOTSID%!=0)&&(%BOOTSDURABILITY%<=%#durabilidade_para_remover%));
SET(autoset);
SET(&armor_name,"&9Botas");
SET(#slot_number,"8");
ENDIF;
IF(autoset);
GUI(INVENTORY);
IF(KEY_W);
KEYDOWN(FORWARD);
ELSEIF(KEY_S);
KEYDOWN(BACK);
ENDIF;
IF(KEY_A);
KEYDOWN(LEFT);
ELSEIF(KEY_D);
KEYDOWN(RIGHT);
ENDIF;
IF(SHIFT);
KEYDOWN(SNEAK);
ELSEIF(KEY_SPACE);
KEYDOWN(JUMP);
ENDIF;
IF(RMOUSE);
KEY(USE);
ENDIF;
SLOTCLICK(%#slot_number%,L,TRUE);
GUI();
WAIT(100ms);
LOG("&e&l» %&armor_name% &7retirado, durabilidade menor ou igual a &9%#durabilidade_para_remover%&7.");
ENDIF;
UNSET(autoset);
LOOP;

}$$

y7wEBpd.png

Sugira novas macros: (clique aqui).​
Att. SLEEP
Sempre o salvador!
 
Só nao entendi, a macro troca o set ou apenas retira a parte quebrada?
 
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