O que ela faz?
Ela só mostra algumas informações...
Como:
---Durabilidade da armadura
---Durabilidade do item da mão
---Efeitos de poção
---E encantamentos do item da mão
Como instalar?
Coloque as label com esse nomes:
Para armadura..
lbarm1
lbarm2
lbarm3
lbarm4
......
Para efeito de poção
lbeff1
lbeff2
lbeff3
lbeff4
......
Para item da mão
lbite
.......
Para encantamento do item da mão
lbenc1
lbenc2
lbenc3
lbenc4
Depois só coloque minha macro em um botão e executar.....
Caminho de instalação da label....
GUI editor > ingame > add label (fica em um botão no final da tela) > escolha um espaço > coloque o nome com esta ai em cima > aperte OK > Pronto....
Qualquer duvida e só fala
Como fica..
Macro:
Ela só mostra algumas informações...
Como:
---Durabilidade da armadura
---Durabilidade do item da mão
---Efeitos de poção
---E encantamentos do item da mão
Como instalar?
Coloque as label com esse nomes:
Para armadura..
lbarm1
lbarm2
lbarm3
lbarm4
......
Para efeito de poção
lbeff1
lbeff2
lbeff3
lbeff4
......
Para item da mão
lbite
.......
Para encantamento do item da mão
lbenc1
lbenc2
lbenc3
lbenc4
Depois só coloque minha macro em um botão e executar.....
Caminho de instalação da label....
GUI editor > ingame > add label (fica em um botão no final da tela) > escolha um espaço > coloque o nome com esta ai em cima > aperte OK > Pronto....
Qualquer duvida e só fala
Como fica..

Macro:
$${
//Desenvolvido por Nugou
//Macro Info
if(enc);
log(&6[Macro]&b Show Info &4[OFF]);
setlabel(lbenc1,);setlabel(lbenc2,); setlabel(lbenc3,);setlabel(lbenc4,);
setlabel(lbeff1,);setlabel(lbeff2,);setlabel(lbeff3,);setlabel(lbeff4,);
setlabel(lbarm1,);setlabel(lbarm2,);setlabel(lbarm3,);setlabel(lbarm4,);
setlabel(lbite,);
unset(enc);
stop;
else;
set(enc);
log(&6[Macro]&b Show Info &2[ON]);
#encant=1; #effect=1;
do;
//enchant
foreach(enchantments);
if(%#encant%=1);&enc1=%ENCHANTMENT%;endif;
if(%#encant%=2);&enc2=%ENCHANTMENT%;endif;
if(%#encant%=3);&enc3=%ENCHANTMENT%;endif;
if(%#encant%=4);&enc4=%ENCHANTMENT%;endif;
inc(#encant,1);
next;
#encant=1;
setlabel(lbenc1,&b%&enc1%);
if(%&enc1%=%&enc2%);setlabel(lbenc2,);else;setlabel(lbenc2,&b%&enc2%);endif;
if(%&enc2%=%&enc3%);setlabel(lbenc3,);else;setlabel(lbenc3,&b%&enc3%);endif;
if(%&enc3%=%&enc4%);setlabel(lbenc4,);else;setlabel(lbenc4,&b%&enc4%);endif;
&enc1=;
&enc2=;
&enc3=;
&enc4=;
//effect
foreach(effects);
if(%#effect%=1);&eff1=%EFFECTNAME%;&teff1=%EFFECTTIME%;endif;
if(%#effect%=2);&eff2=%EFFECTNAME%;&teff2=%EFFECTTIME%;endif;
if(%#effect%=3);&eff3=%EFFECTNAME%;&teff3=%EFFECTTIME%;endif;
if(%#effect%=4);&eff4=%EFFECTNAME%;&teff4=%EFFECTTIME%;endif;
inc(#effect,1);
next;
#effect=1;
setlabel(lbeff1,&b%&eff1% &6%&teff1%);
if(%&eff1%=%&eff2%);setlabel(lbeff2,);else;setlabel(lbeff2,&b%&eff2% &6%&teff2%);endif;
if(%&eff2%=%&eff3%);setlabel(lbeff3,);else;setlabel(lbeff3,&b%&eff3% &6%&teff3%);endif;
if(%&eff3%=%&eff4%);setlabel(lbeff4,);else;setlabel(lbeff4,&b%&eff4% &6%&teff4%);endif;
&eff1=;&teff1=;
&eff2=;&teff2=;
&eff3=;&teff3=;
&eff4=;&teff4=;
//Armor
&capaceten=%HELMNAME%;&capaceted=%HELMDURABILITY%;
&peitoraln=%CHESTPLATENAME%;&peitorald=%CHESTPLATEDURABILITY%;
&calcan=%LEGGINGSNAME%;&calcad=%LEGGINGSDURABILITY%;
&botan=%BOOTSNAME%;&botad=%BOOTSDURABILITY%;
ifmatches(%&capaceten%,"None");setlabel(lbarm1,&4Sem Capacete);else;setlabel(lbarm1,&b%&capaceten% &6%&capaceted%);endif;
ifmatches(%&peitoraln%,"None");setlabel(lbarm2,&4Sem Peitoral);else;setlabel(lbarm2,&b%&peitoraln% &6%&peitorald%);endif;
ifmatches(%&calcan%,"None");setlabel(lbarm3,&4Sem Calça);else;setlabel(lbarm3,&b%&calcan% &6%&calcad%);endif;
ifmatches(%&botan%,"None");setlabel(lbarm4,&4Sem Bota);else;setlabel(lbarm4,&b%&botan% &6%&botad%);endif;
//Durability item
&itemn=%ITEMNAME%;&itemd=%DURABILITY%;
ifmatches(%&itemn%,"None");setlabel(lbite,&4Sem item);else;ifmatches(%&itemd%,0);setlabel(lbite,&b%&itemn%);else;setlabel(lbite,&b%&itemn% &6%&itemd%);endif;endif;
loop;
endif;
}$$
//Desenvolvido por Nugou
//Macro Info
if(enc);
log(&6[Macro]&b Show Info &4[OFF]);
setlabel(lbenc1,);setlabel(lbenc2,); setlabel(lbenc3,);setlabel(lbenc4,);
setlabel(lbeff1,);setlabel(lbeff2,);setlabel(lbeff3,);setlabel(lbeff4,);
setlabel(lbarm1,);setlabel(lbarm2,);setlabel(lbarm3,);setlabel(lbarm4,);
setlabel(lbite,);
unset(enc);
stop;
else;
set(enc);
log(&6[Macro]&b Show Info &2[ON]);
#encant=1; #effect=1;
do;
//enchant
foreach(enchantments);
if(%#encant%=1);&enc1=%ENCHANTMENT%;endif;
if(%#encant%=2);&enc2=%ENCHANTMENT%;endif;
if(%#encant%=3);&enc3=%ENCHANTMENT%;endif;
if(%#encant%=4);&enc4=%ENCHANTMENT%;endif;
inc(#encant,1);
next;
#encant=1;
setlabel(lbenc1,&b%&enc1%);
if(%&enc1%=%&enc2%);setlabel(lbenc2,);else;setlabel(lbenc2,&b%&enc2%);endif;
if(%&enc2%=%&enc3%);setlabel(lbenc3,);else;setlabel(lbenc3,&b%&enc3%);endif;
if(%&enc3%=%&enc4%);setlabel(lbenc4,);else;setlabel(lbenc4,&b%&enc4%);endif;
&enc1=;
&enc2=;
&enc3=;
&enc4=;
//effect
foreach(effects);
if(%#effect%=1);&eff1=%EFFECTNAME%;&teff1=%EFFECTTIME%;endif;
if(%#effect%=2);&eff2=%EFFECTNAME%;&teff2=%EFFECTTIME%;endif;
if(%#effect%=3);&eff3=%EFFECTNAME%;&teff3=%EFFECTTIME%;endif;
if(%#effect%=4);&eff4=%EFFECTNAME%;&teff4=%EFFECTTIME%;endif;
inc(#effect,1);
next;
#effect=1;
setlabel(lbeff1,&b%&eff1% &6%&teff1%);
if(%&eff1%=%&eff2%);setlabel(lbeff2,);else;setlabel(lbeff2,&b%&eff2% &6%&teff2%);endif;
if(%&eff2%=%&eff3%);setlabel(lbeff3,);else;setlabel(lbeff3,&b%&eff3% &6%&teff3%);endif;
if(%&eff3%=%&eff4%);setlabel(lbeff4,);else;setlabel(lbeff4,&b%&eff4% &6%&teff4%);endif;
&eff1=;&teff1=;
&eff2=;&teff2=;
&eff3=;&teff3=;
&eff4=;&teff4=;
//Armor
&capaceten=%HELMNAME%;&capaceted=%HELMDURABILITY%;
&peitoraln=%CHESTPLATENAME%;&peitorald=%CHESTPLATEDURABILITY%;
&calcan=%LEGGINGSNAME%;&calcad=%LEGGINGSDURABILITY%;
&botan=%BOOTSNAME%;&botad=%BOOTSDURABILITY%;
ifmatches(%&capaceten%,"None");setlabel(lbarm1,&4Sem Capacete);else;setlabel(lbarm1,&b%&capaceten% &6%&capaceted%);endif;
ifmatches(%&peitoraln%,"None");setlabel(lbarm2,&4Sem Peitoral);else;setlabel(lbarm2,&b%&peitoraln% &6%&peitorald%);endif;
ifmatches(%&calcan%,"None");setlabel(lbarm3,&4Sem Calça);else;setlabel(lbarm3,&b%&calcan% &6%&calcad%);endif;
ifmatches(%&botan%,"None");setlabel(lbarm4,&4Sem Bota);else;setlabel(lbarm4,&b%&botan% &6%&botad%);endif;
//Durability item
&itemn=%ITEMNAME%;&itemd=%DURABILITY%;
ifmatches(%&itemn%,"None");setlabel(lbite,&4Sem item);else;ifmatches(%&itemd%,0);setlabel(lbite,&b%&itemn%);else;setlabel(lbite,&b%&itemn% &6%&itemd%);endif;endif;
loop;
endif;
}$$