ENTREGUE [Macro] Show Info

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nugou

Excelente
VIP
Entrou
Jun 22, 2014
Mensagens
492
Cubos
0
Olá Garotos e Garotas (e outros generos)

Continuando o trabalho do [member=jimmyfilips] e do [member=ibieel] com as macros de money e stats na tela, respectivamente.
Então decidir adapta-lo a 1.8, pois as a antiga não funcionava 100%, exceto a do [member=ibieel].

O que a macro faz?
Mostra suas skill e money na tela, alem de outros que talvez podem ajudar.
Imagem de exemplo:
xyWFTU7.png

Lista das label:
O que apararece na tela ------------- Nome da label

Utilidade:
Money ----- money
Fps ---- fps
Hora do minecraft ----- hmine
Hora Real ----- hreal
Durabilidade e quantidade de itens ----- lbite
XP e XP total ----- xp

Skill:
Escavação ----- esca
Pescador ----- pesc
Herbalismo ----- herb
Mineração ----- mine
Lenhador ----- lenh
Arqueiro ----- arqu
Espadas ----- espa
Domar ----- doma
Acrobacia ----- acro
Reparação ----- repa
Soma das skill ----- stotal

Armadura:
Durabilidade do capacete ----- lbarm1
Durabilidade do peito ----- lbarm2
Durabilidade da calça ----- lbarm3
Durabilidade da bota ----- lbarm4

Efeitos:
Efeito 1 ----- lbeff1
Efeito 2 ----- lbeff2
Efeito 3 ----- lbeff3
Efeito 4 ----- lbeff4
Efeito 5 ----- lbeff5

Encantamentos:
Encantamento 1 ----- lbenc1
Encantamento 2 ----- lbenc2
Encantamento 3 ----- lbenc3
Encantamento 4 ----- lbenc4
Encantamento 5 ----- lbenc5

Como instalar?
As Label's.
1 - Pressione Shift + Grave (ou somente Grave dependendo de sua escolha) para aparecer as configurações de botões da macro
BIE2lFx.png

2 - Clique na caixinha superior esquerda da tela.
4bmb0Th.png

3 - Apos clicar na caixinha, clique em "Editor de Interface".
9wvnO6e.png

4 - Apos clicar em "Editor de Interface", de 2 cliques em "ingame".
pz5JUpp.png

5 - Apos dar 2 cliques em "ingame", na parte inferior mais pro lado da esquerda, ha uma caixinha com o sinal de "+". Clique-o e depois clique em "Ajustar Grade".
MXCwoH8.png

6 - Ajuste a grade conforme sua preferencia e clique em "OK"
b323ITj.png

7 - Apos clicar em "OK", clique novamente ao sinal de mais e desta vez clique em "Add Label"
zefMkgR.png

8 - Escolha um posição de sua preferencia e clique na tela.
2MCJbYH.png

9 - Apos escolher sua posição irá aparacer um janela de propriedades. Onde tem "Nome: (nome da label)" você colocará o nome da label que deseja que apareça na sua tela. Acesse a lista acima para saber quais as label's.
018CJm4.png

10 - Apos por o nome da label clique na caixinha que aparece em forma de xadrez e coloque a opacidade em "0".
9WPQpPf.png

11 - Apos deixa a opacidade em zero clique em "OK" e em "OK" novamente.
vEZwLkd.png

12 - Para instalar as outras label's, repita os passos apartir do "7".

A macro do onchat.
1 - Aperte "Shift+Grave" para entrar na tela de bind do modmacro.
2 - Aperte em uma seta que esta apontada para a direita na parte superior da tela.
3 - Na tela seguinte, aperte em "onchat".
4 - na caixa preta, coloque o nome de "info". Ficara assim: $$<info.txt>
em duvidas olhe a imagem.
7IGnRXK.png


5 - Ainda na mesma tela, aperte em "arquivo" ou "edit file".
6 - na caixa preta coloque o mesmo nome que você escolheu na tela anterior, apos isso aperte em "criar".
7 - Na tela seguinte, você ira colar a macro que esta logo abaixo chamada onchat.
8 - Apos colar a macro, aperte em salvar, na proxima tela aperte em salvar novamente, em bom up.

Macro para ativar e desativar.
1-Aperte "Shift+Grave" para entrar na tela de bind do modmacro.
2-escolha uma tecla, de preferencia que esteja cinza.
3-na caixa preta, escolha um nome para o comando, $$<nome.txt>, em que "nome" é o nome de sua preferencia.
4-Ainda na mesma tela, aperte em "arquivo" ou "edit file".
5-na caixa preta coloque o mesmo nome que você escolheu na tela anterior, apos isso aperte em "criar".
6-Na tela seguinte, você ira colar a macro que esta logo abaixo de acordo com sua versão.
7-Apos colar a macro, aperte em salvar, na proxima tela aperte em salvar novamente, em bom up.

Macro:
Desligar e ligar
Código:
$${
//Desenvolvido por Nugou
//Macro Info
if(@info);
log(&6[Macro]&b Show Info &4[OFF]);
unset(@info);
stop;
else;
set(@info);
wait(1);
}$$/stats$${
}$$/money$${
log(&6[Macro]&b Show Info &2[ON]);
endif;
}$$

Onchat:
1.5 e 1.7 --
Código:
$${
if(@info);
&esca1 = "^Escavaçao: ([0-9]+) XP\(([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&esca2 = "^Escavaçao: ([0-9]+) XP\(([0-9]+)\,([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&esca3 = "^Escavaçao: ([0-9]+)\,([0-9]+) XP\(([0-9]+)\,([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&pesc1 = "^Pescador: ([0-9]+) XP\(([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&pesc2 = "^Pescador: ([0-9]+) XP\(([0-9]+)\,([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&pesc3 = "^Pescador: ([0-9]+)\,([0-9]+) XP\(([0-9]+)\,([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&herb1 = "^Herbalismo: ([0-9]+) XP\(([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&herb2 = "^Herbalismo: ([0-9]+) XP\(([0-9]+)\,([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&herb3 = "^Herbalismo: ([0-9]+)\,([0-9]+) XP\(([0-9]+)\,([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&mine1 = "^Mineraçao: ([0-9]+) XP\(([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&mine2 = "^Mineraçao: ([0-9]+) XP\(([0-9]+)\,([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&mine3 = "^Mineraçao: ([0-9]+)\,([0-9]+) XP\(([0-9]+)\,([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&lenh1 = "^Lenhador: ([0-9]+) XP\(([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&lenh2 = "^Lenhador: ([0-9]+) XP\(([0-9]+)\,([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&lenh3 = "^Lenhador: ([0-9]+)\,([0-9]+) XP\(([0-9]+)\,([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&arqu1 = "^Arqueiro: ([0-9]+) XP\(([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&arqu2 = "^Arqueiro: ([0-9]+) XP\(([0-9]+)\,([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&arqu3 = "^Arqueiro: ([0-9]+)\,([0-9]+) XP\(([0-9]+)\,([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&espa1 = "^Espadas: ([0-9]+) XP\(([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&espa2 = "^Espadas: ([0-9]+) XP\(([0-9]+)\,([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&espa3 = "^Espadas: ([0-9]+)\,([0-9]+) XP\(([0-9]+)\,([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&doma1 = "^Domar: ([0-9]+) XP\(([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&doma2 = "^Domar: ([0-9]+) XP\(([0-9]+)\,([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&doma3 = "^Domar: ([0-9]+)\,([0-9]+) XP\(([0-9]+)\,([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&acro1 = "^Acrobacia: ([0-9]+) XP\(([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&acro2 = "^Acrobacia: ([0-9]+) XP\(([0-9]+)\,([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&acro3 = "^Acrobacia: ([0-9]+)\,([0-9]+) XP\(([0-9]+)\,([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&repa1 = "^Reparaçao: ([0-9]+) XP\(([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&repa2 = "^Reparaçao: ([0-9]+) XP\(([0-9]+)\,([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&repa3 = "^Reparaçao: ([0-9]+)\,([0-9]+) XP\(([0-9]+)\,([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&esca1%);match(%CHATCLEAN%,%&esca1%,{@#esca_exp});endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&esca2%);match(%CHATCLEAN%,%&esca2%,{@#esca_exp});endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&esca3%);match(%CHATCLEAN%,%&esca2%,{&a,&b});set(@#esca_exp,%&a%%&b%);endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&pesc1%);match(%CHATCLEAN%,%&pesc1%,{@#pesc_exp});endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&pesc2%);match(%CHATCLEAN%,%&pesc2%,{@#pesc_exp});endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&pesc3%);match(%CHATCLEAN%,%&pesc3%,{&a,&b});set(@#pesc_exp,%&a%%&b%);endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&herb1%);match(%CHATCLEAN%,%&herb1%,{@#herb_exp});endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&herb2%);match(%CHATCLEAN%,%&herb2%,{@#herb_exp});endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&herb3%);match(%CHATCLEAN%,%&herb3%,{&a,&b});set(@#herb_exp,%&a%%&b%);endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&mine1%);match(%CHATCLEAN%,%&mine1%,{@#mine_exp});endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&mine2%);match(%CHATCLEAN%,%&mine2%,{@#mine_exp});endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&mine3%);match(%CHATCLEAN%,%&mine3%,{&a,&b});set(@#mine_exp,%&a%%&b%);endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&lenh1%);match(%CHATCLEAN%,%&lenh1%,{@#lenh_exp});endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&lenh2%);match(%CHATCLEAN%,%&lenh2%,{@#lenh_exp});endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&lenh3%);match(%CHATCLEAN%,%&lenh3%,{&a,&b});set(@#lenh_exp,%&a%%&b%);endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&arqu1%);match(%CHATCLEAN%,%&arqu1%,{@#arqu_exp});endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&arqu2%);match(%CHATCLEAN%,%&arqu2%,{@#arqu_exp});endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&arqu3%);match(%CHATCLEAN%,%&arqu3%,{&a,&b});set(@#arqu_exp,%&a%%&b%);endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&espa1%);match(%CHATCLEAN%,%&espa1%,{@#espa_exp});endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&espa2%);match(%CHATCLEAN%,%&espa2%,{@#espa_exp});endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&espa3%);match(%CHATCLEAN%,%&espa3%,{&a,&b});set(@#espa_exp,%&a%%&b%);endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&doma1%);match(%CHATCLEAN%,%&doma1%,{@#doma_exp});endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&doma2%);match(%CHATCLEAN%,%&doma2%,{@#doma_exp});endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&doma3%);match(%CHATCLEAN%,%&doma3%,{&a,&b});set(@#doma_exp,%&a%%&b%);endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&acro1%);match(%CHATCLEAN%,%&acro1%,{@#acro_exp});endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&acro2%);match(%CHATCLEAN%,%&acro2%,{@#acro_exp});endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&acro3%);match(%CHATCLEAN%,%&acro3%,{&a,&b});set(@#acro_exp,%&a%%&b%);endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&repa1%);match(%CHATCLEAN%,%&repa1%,{@#repa_exp});endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&repa2%);match(%CHATCLEAN%,%&repa2%,{@#repa_exp});endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&repa3%);match(%CHATCLEAN%,%&repa3%,{&a,&b});set(@#repa_exp,%&a%%&b%);endif;
&esca_up = "^Habilidade em escavaçao aumentada em 1\. Total \(([0-9]+)\)$";
&pesc_up = "^Habilidade pescador aumentada em 1\. Total \(([0-9]+)\)$";
&herb_up = "^Habilidade em herbalismo aumentada em 1\. Total \(([0-9]+)\)$";
&mine_up = "^Habilidade em mineraçao aumentada em 1\. Total \(([0-9]+)\)$";
&lenh_up = "^Habilidade em lenhador aumentada em 1\. Total \(([0-9]+)\)$";
&arqu_up = "^Habilidade em arqueiro aumentada em 1\. Total \(([0-9]+)\)$";
&espa_up = "^Habilidade em espadas aumentada em 1\. Total \(([0-9]+)\)$";
&acro_up = "^Habilidade em acrobacia aumentada em 1\. Total \(([0-9]+)\)$";
&repa_up = "^Habilidade em reparaçao aumentada em 1\. Total \(([0-9]+)\)$";
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&esca_up%);inc(@#esca_exp);endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&pesc_up%);inc(@#pesc_exp);endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&herb_up%);inc(@#herb_exp);endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&mine_up%);inc(@#mine_exp);endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&lenh_up%);inc(@#lenh_exp);endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&arqu_up%);inc(@#arqu_exp);endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&espa_up%);inc(@#espa_exp);endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&acro_up%);inc(@#acro_exp);endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&repa_up%);inc(@#repa_exp);endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,^\[[g]\].+%PLAYER%[\:].+);@#t=%@#t%-100;endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,^\[[a]\] %PLAYER%[\:].+);@#t=%@#t%-50000;endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,^Pedido de teleporte enviado\.$);@#t=%@#t%-500;endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,^\[BOLAO\] Você apostou\: 1000 Coins\.$);@#t=%@#t%-100000;endif;
&rgxtesouro=^\[Tesouro\] Você recebeu\: ([0-9]+) coins\!$;ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgxtesouro%);match(%CHATCLEAN%,%&rgxtesouro%,{#tesouro});#tesouro=%#tesouro%*100;@#t=%@#t%+%#tesouro%;endif;
&rgxcomprar = "^\>(.+) comprou .+ por .+ Coins.+$";
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgxcomprar%);match(%CHATCLEAN%,%&rgxcomprar%,{&a});ifmatches(%&a%,"Voce");&plt = -;else;&plt = +;endif;
&rgx1ad="^\>.+ comprou .+ por ([0-9]+)\,([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) Coins.+$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx1ad%);match(%CHATCLEAN%,%&rgx1ad%,{&ca,&cb,&cc,&cd});set(#d,%&ca%%&cb%%&cc%%&cd%);endif;
&rgx2ad="^\>.+ comprou .+ por ([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) Coins.+$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx2ad%);match(%CHATCLEAN%,%&rgx2ad%,{&ca,&cb,&cc});set(#d,%&ca%%&cb%%&cc%);endif;
&rgx3ad="^\>.+ comprou .+ por ([0-9]+)\.([0-9]+) Coins.+$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx3ad%);match(%CHATCLEAN%,%&rgx3ad%,{&ca,&cb});set(#d,%&ca%%&cb%);endif;
ifmatches(%&plt%,\-);@#t = %@#t% - %#d%;else;@#t = %@#t% + %#d%;endif;
endif;
&rgxvender = "^\>(.+) vendeu .+ por .+ Coins.+$";
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgxvender%);match(%CHATCLEAN%,%&rgxvender%,{&a});ifmatches(%&a%,"Voce");&plt = +;else;&plt = -;endif;
&rgx1ac="^\>.+ vendeu .+ por ([0-9]+)\,([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) Coins.+$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx1ac%);match(%CHATCLEAN%,%&rgx1ac%,{&va,&vb,&vc,&vd});set(#g,%&va%%&vb%%&vc%%&vd%);endif;
&rgx2ac="^\>.+ vendeu .+ por ([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) Coins.+$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx2ac%);match(%CHATCLEAN%,%&rgx2ac%,{&va,&vb,&vc});set(#g,%&va%%&vb%%&vc%);endif;
&rgx3ac="^\>.+ vendeu .+ por ([0-9]+)\.([0-9]+) Coins.+$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx3ac%);match(%CHATCLEAN%,%&rgx3ac%,{&va,&vb});set(#g,%&va%%&vb%);endif;
ifmatches(%&plt%,\+);@#t = %@#t% + %#g%;else;@#t = %@#t% - %#g%;endif;
endif;
&rgxmob="^Voce recebeu (\d+) coin\(s\) por ter ajudado a acabar com o mal!$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgxmob%);match(%CHATCLEAN%,%&rgxmob%,{#mob});@#t=%@#t%+(%#mob%*100);endif;
&rgxpl1="^\[CraftLandia\] Você matou\:.+";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgxpl1%);#matou=%#matou%+1;endif;
&rgxpl2="^\[CraftLandia\] Você foi morto por:.+";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgxpl2%);#morreu=%#morreu%+1;endif;
&rgx1b="^\[Money\] Balanco\: ([0-9]+)\.([0-9]+) Coins$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx1b%);match(%CHATCLEAN%,%&rgx1b%,{&ma,&mb});set(@#t,%&ma%%&mb%);endif;
&rgx2b="^\[Money\] Balanco\: ([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) Coins$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx2b%);match(%CHATCLEAN%,%&rgx2b%,{&ma,&mb,&mc});set(@#t,%&ma%%&mb%%&mc%);endif;
&rgx3b="^\[Money\] Balanco\: ([0-9]+)\,([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) Coins$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx3b%);match(%CHATCLEAN%,%&rgx3b%,{&ma,&mb,&mc,&md});set(@#t,%&ma%%&mb%%&mc%%&md%);endif;
&rgx4b="^\[Money\] Balanco\: ([0-9]+)\,([0-9]+)\,([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) Coins$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx4b%);match(%CHATCLEAN%,%&rgx4b%,{&ma,&mb,&mc,&md,&me});set(@#t,%&ma%%&mb%%&mc%%&md%%&me%);endif;
&rgx5b="^\[Money\] Balanco\: ([0-9]+)\,([0-9]+)\,([0-9]+)\,([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) Coins$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx5b%);match(%CHATCLEAN%,%&rgx5b%,{&ma,&mb,&mc,&md,&me,&mf});set(@#t,%&ma%%&mb%%&mc%%&md%%&me%%&mf%);endif;
if(%@#t%<99);&rrgx="([0-9]+)";match(%@#t%,%&rrgx%,{&ra});@&t = 0.%&ra%;
elseif(%@#t%<999);&rrgx="([0-9]{1})([0-9]{2})";match(%@#t%,%&rrgx%,{&ra,&rb});@&t = %&ra%.%&rb%;
elseif(%@#t%<9999);&rrgx="([0-9]{2})([0-9]{2})";match(%@#t%,%&rrgx%,{&ra,&rb});@&t = %&ra%.%&rb%;
elseif(%@#t%<99999);&rrgx="([0-9]{3})([0-9]{2})";match(%@#t%,%&rrgx%,{&ra,&rb});@&t = %&ra%.%&rb%;
elseif(%@#t%<999999);&rrgx="([0-9]{1})([0-9]{3})([0-9]{2})";match(%@#t%,%&rrgx%,{&ra,&rb,&rc});@&t = %&ra%,%&rb%.%&rc%;
elseif(%@#t%<9999999);&rrgx="([0-9]{2})([0-9]{3})([0-9]{2})";match(%@#t%,%&rrgx%,{&ra,&rb,&rc});@&t = %&ra%,%&rb%.%&rc%;
elseif(%@#t%<99999999);&rrgx="([1-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{2})";match(%@#t%,%&rrgx%,{&ra,&rb,&rc});@&t = %&ra%,%&rb%.%&rc%;
elseif(%@#t%<999999999);&rrgx="([0-9]{1})([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{2})";match(%@#t%,%&rrgx%,{&ra,&rb,&rc,&rd});@&t = %&ra%,%&rb%,%&rc%.%&rd%;
elseif(%@#t%<9999999999);&rrgx="([0-9]{2})([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{2})";match(%@#t%,%&rrgx%,{&ra,&rb,&rc,&rd});@&t = %&ra%,%&rb%,%&rc%.%&rd%;
elseif(%@#t%<99999999999);&rrgx="([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{2})";match(%@#t%,%&rrgx%,{&ra,&rb,&rc,&rd});@&t = %&ra%,%&rb%,%&rc%.%&rd%;
elseif(%@#t%<999999999999);&rrgx="([0-9]{1})([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{2})";match(%@#t%,%&rrgx%,{&ra,&rb,&rc,&rd,&re});@&t = %&ra%,%&rb%,%&rc%,%&rd%.%&re%;
elseif(%@#t%<9999999999999);&rrgx="([0-9]{2})([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{2})";match(%@#t%,%&rrgx%,{&ra,&rb,&rc,&rd,&re});@&t = %&ra%,%&rb%,%&rc%,%&rd%.%&re%;
elseif(%@#t%<99999999999999);&rrgx="([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{2})";match(%@#t%,%&rrgx%,{&ra,&rb,&rc,&rd,&re});@&t = %&ra%,%&rb%,%&rc%,%&rd%.%&re%;
elseif(%@#t%<999999999999999);&rrgx="([0-9]{1})([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{2})";match(%@#t%,%&rrgx%,{&ra,&rb,&rc,&rd,&re,&rf});@&t = %&ra%,%&rb%,%&rc%,%&rd%,%&re%.%&rf%;
elseif(%@#t%<9999999999999999);&rrgx="([0-9]{2})([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{2})";match(%@#t%,%&rrgx%,{&ra,&rb,&rc,&rd,&re,&rf});@&t = %&ra%,%&rb%,%&rc%,%&rd%,%&re%.%&rf%;
elseif(%@#t%<99999999999999999);&rrgx="([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{2})";match(%@#t%,%&rrgx%,{&ra,&rb,&rc,&rd,&re,&rf});@&t = %&ra%,%&rb%,%&rc%,%&rd%,%&re%.%&rf%;
endif;
#encant=1;
foreach(enchantments);
if(%#encant%=1);&enc1=%ENCHANTMENT%;endif;
if(%#encant%=2);&enc2=%ENCHANTMENT%;endif;
if(%#encant%=3);&enc3=%ENCHANTMENT%;endif;
if(%#encant%=4);&enc4=%ENCHANTMENT%;endif;
if(%#encant%=5);&enc5=%ENCHANTMENT%;endif;
inc(#encant);
next;
setlabel(lbenc1,&b%&enc1%);
if(%&enc1%=%&enc2%);setlabel(lbenc2,);else;setlabel(lbenc2,&b%&enc2%);endif;
if(%&enc2%=%&enc3%);setlabel(lbenc3,);else;setlabel(lbenc3,&b%&enc3%);endif;
if(%&enc3%=%&enc4%);setlabel(lbenc4,);else;setlabel(lbenc4,&b%&enc4%);endif;
if(%&enc4%=%&enc5%);setlabel(lbenc5,);else;setlabel(lbenc5,&b%&enc5%);endif;
if(%&enc5%=%&enc6%);setlabel(lbenc6,);else;setlabel(lbenc6,&b%&enc6%);endif;
&enc1=;
&enc2=;
&enc3=;
&enc4=;
&enc5=;
&enc6=;
#effect=1;
foreach(effects);
if(%#effect%=1);&eff1=%EFFECTNAME%;&teff1=%EFFECTTIME%;endif;
if(%#effect%=2);&eff2=%EFFECTNAME%;&teff2=%EFFECTTIME%;endif;
if(%#effect%=3);&eff3=%EFFECTNAME%;&teff3=%EFFECTTIME%;endif;
if(%#effect%=4);&eff4=%EFFECTNAME%;&teff4=%EFFECTTIME%;endif;
if(%#effect%=5);&eff5=%EFFECTNAME%;&teff5=%EFFECTTIME%;endif;
inc(#effect);
next;
setlabel(lbeff1,&b%&eff1% &6%&teff1%);
if(%&eff1%=%&eff2%);setlabel(lbeff2,);else;setlabel(lbeff2,&b%&eff2% &6%&teff2%);endif;
if(%&eff2%=%&eff3%);setlabel(lbeff3,);else;setlabel(lbeff3,&b%&eff3% &6%&teff3%);endif;
if(%&eff3%=%&eff4%);setlabel(lbeff4,);else;setlabel(lbeff4,&b%&eff4% &6%&teff4%);endif;
if(%&eff4%=%&eff5%);setlabel(lbeff5,);else;setlabel(lbeff5,&b%&eff5% &6%&teff5%);endif;
&eff1=;&teff1=;
&eff2=;&teff2=;
&eff3=;&teff3=;
&eff4=;&teff4=;
&eff5=;&teff5=;
&capaceten=%HELMNAME%;#capaceted=%HELMDURABILITY%;
&peitoraln=%CHESTPLATENAME%;#peitorald=%CHESTPLATEDURABILITY%;
&calcan=%LEGGINGSNAME%;#calcad=%LEGGINGSDURABILITY%;
&botan=%BOOTSNAME%;#botad=%BOOTSDURABILITY%;
ifmatches(%&capaceten%,"None");setlabel(lbarm1,&4Sem Capacete);else;if(%#capaceted% <= 150);setlabel(lbarm1,&b%&capaceten% &4%#capaceted%);else;setlabel(lbarm1,&b%&capaceten% &6%#capaceted%);endif;endif;
ifmatches(%&peitoraln%,"None");setlabel(lbarm2,&4Sem Peitoral);else;if(%#peitorald% <= 150);setlabel(lbarm2,&b%&peitoraln% &4%#peitorald%);else;setlabel(lbarm2,&b%&peitoraln% &6%#peitorald%);endif;endif;
ifmatches(%&calcan%,"None");setlabel(lbarm3,&4Sem Calça);else;if(%#calcad% <= 150);setlabel(lbarm3,&b%&calcan% &4%#calcad%);else;setlabel(lbarm3,&b%&calcan% &6%#calcad%);endif;endif;
ifmatches(%&botan%,"None");setlabel(lbarm4,&4Sem Bota);else;if(%#botad% <= 150);setlabel(lbarm4,&b%&botan% &4%#botad%);else;setlabel(lbarm4,&b%&botan% &6%#botad%);endif;endif;
&itemn=%ITEMNAME%;#itemd=%DURABILITY%;#itemq = %STACKSIZE%;
ifmatches(%&itemn%,"Hand");setlabel(lbite,&4Sem item);else;if(%#itemd% <= 0);setlabel(lbite,&b%&itemn% &6%#itemq%);else;if(%#itemd% <= 150);setlabel(lbite,&b%&itemn% &4%#itemd%);else;setlabel(lbite,&b%&itemn% &6%#itemd%);endif;endif;endif;
setlabel(fps,&bFPS: &6%FPS%);
setlabel(esca,&bEscavaçao: &6%#esca_exp%);
setlabel(pesc,&bPescador: &6%#pesc_exp%);
setlabel(herb,&bHerbalismo: &6%#herb_exp%);
setlabel(mine,&bMineraçao: &6%#mine_exp%);
setlabel(lenh,&bLenhador: &6%#lenh_exp%);
setlabel(arqu,&bArqueiro: &6%#arqu_exp%);
setlabel(espa,&bEspada: &6%#espa_exp%);
setlabel(doma,&bDomar: &6%#doma_exp%);
setlabel(acro,&bAcrobacia: &6%#acro_exp%);
setlabel(repa,&bReparaçao: &6%#repa_exp%);
#skill_total = %#esca_exp%+%#pesc_exp%+%#herb_exp%+%#mine_exp%+%#lenh_exp%+%#arqu_exp%+%#espa_exp%+%#doma_exp%+%#acro_exp%+%#repa_exp%;
setlabel(stotal,&bTotal: &6%#skill_total%);
&treal = %TIME%; &tmine = %DAYTIME%;
setlabel(hmine,&bHora do minecraft: &6%&tmine%);
setlabel(hreal,&bHora do PC: &6%&treal%);
setlabel(xp,&bXP: &6%XP% &bTotal: &6%TOTALXP%);
setlabel(money,&bDinheiro Atual: &6%&t% Coins);
else;
setlabel(lbenc1,);setlabel(lbenc2,);setlabel(lbenc3,);setlabel(lbenc4,);setlabel(lbenc5,);setlabel(lbenc6,);
setlabel(lbeff1,);setlabel(lbeff2,);setlabel(lbeff3,);setlabel(lbeff4,);setlabel(lbeff5,);
setlabel(lbarm1,);setlabel(lbarm2,);setlabel(lbarm3,);setlabel(lbarm4,);
setlabel(lbite,);setlabel(fps,);setlabel(esca,);setlabel(pesc,);
setlabel(herb,);setlabel(mine,);setlabel(lenh,);setlabel(espa,);
setlabel(doma,);setlabel(arqu,);setlabel(acro,);setlabel(repa,);
setlabel(hmine,);setlabel(hreal,);setlabel(money,);setlabel(stotal,);setlabel(xp,);
endif;
}$$
1.8 --
Código:
$${
if(@info);
&esca1 = "^Escavaçao: ([0-9]+) XP\(([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&esca2 = "^Escavaçao: ([0-9]+) XP\(([0-9]+)\,([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&esca3 = "^Escavaçao: ([0-9]+)\,([0-9]+) XP\(([0-9]+)\,([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&pesc1 = "^Pescador: ([0-9]+) XP\(([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&pesc2 = "^Pescador: ([0-9]+) XP\(([0-9]+)\,([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&pesc3 = "^Pescador: ([0-9]+)\,([0-9]+) XP\(([0-9]+)\,([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&herb1 = "^Herbalismo: ([0-9]+) XP\(([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&herb2 = "^Herbalismo: ([0-9]+) XP\(([0-9]+)\,([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&herb3 = "^Herbalismo: ([0-9]+)\,([0-9]+) XP\(([0-9]+)\,([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&mine1 = "^Mineraçao: ([0-9]+) XP\(([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&mine2 = "^Mineraçao: ([0-9]+) XP\(([0-9]+)\,([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&mine3 = "^Mineraçao: ([0-9]+)\,([0-9]+) XP\(([0-9]+)\,([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&lenh1 = "^Lenhador: ([0-9]+) XP\(([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&lenh2 = "^Lenhador: ([0-9]+) XP\(([0-9]+)\,([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&lenh3 = "^Lenhador: ([0-9]+)\,([0-9]+) XP\(([0-9]+)\,([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&arqu1 = "^Arqueiro: ([0-9]+) XP\(([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&arqu2 = "^Arqueiro: ([0-9]+) XP\(([0-9]+)\,([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&arqu3 = "^Arqueiro: ([0-9]+)\,([0-9]+) XP\(([0-9]+)\,([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&espa1 = "^Espadas: ([0-9]+) XP\(([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&espa2 = "^Espadas: ([0-9]+) XP\(([0-9]+)\,([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&espa3 = "^Espadas: ([0-9]+)\,([0-9]+) XP\(([0-9]+)\,([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&doma1 = "^Domar: ([0-9]+) XP\(([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&doma2 = "^Domar: ([0-9]+) XP\(([0-9]+)\,([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&doma3 = "^Domar: ([0-9]+)\,([0-9]+) XP\(([0-9]+)\,([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&acro1 = "^Acrobacia: ([0-9]+) XP\(([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&acro2 = "^Acrobacia: ([0-9]+) XP\(([0-9]+)\,([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&acro3 = "^Acrobacia: ([0-9]+)\,([0-9]+) XP\(([0-9]+)\,([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&repa1 = "^Reparaçao: ([0-9]+) XP\(([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&repa2 = "^Reparaçao: ([0-9]+) XP\(([0-9]+)\,([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
&repa3 = "^Reparaçao: ([0-9]+)\,([0-9]+) XP\(([0-9]+)\,([0-9]+)\/([0-9]+)\,([0-9]+)\)$";
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&esca1%);match(%CHATCLEAN%,%&esca1%,{#esca_exp});endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&esca2%);match(%CHATCLEAN%,%&esca2%,{#esca_exp});endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&esca3%);match(%CHATCLEAN%,%&esca2%,{&a,&b});set(#esca_exp,%&a%%&b%);endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&pesc1%);match(%CHATCLEAN%,%&pesc1%,{#pesc_exp});endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&pesc2%);match(%CHATCLEAN%,%&pesc2%,{#pesc_exp});endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&pesc3%);match(%CHATCLEAN%,%&pesc3%,{&a,&b});set(#pesc_exp,%&a%%&b%);endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&herb1%);match(%CHATCLEAN%,%&herb1%,{#herb_exp});endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&herb2%);match(%CHATCLEAN%,%&herb2%,{#herb_exp});endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&herb3%);match(%CHATCLEAN%,%&herb3%,{&a,&b});set(#herb_exp,%&a%%&b%);endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&mine1%);match(%CHATCLEAN%,%&mine1%,{#mine_exp});endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&mine2%);match(%CHATCLEAN%,%&mine2%,{#mine_exp});endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&mine3%);match(%CHATCLEAN%,%&mine3%,{&a,&b});set(#mine_exp,%&a%%&b%);endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&lenh1%);match(%CHATCLEAN%,%&lenh1%,{#lenh_exp});endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&lenh2%);match(%CHATCLEAN%,%&lenh2%,{#lenh_exp});endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&lenh3%);match(%CHATCLEAN%,%&lenh3%,{&a,&b});set(#lenh_exp,%&a%%&b%);endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&arqu1%);match(%CHATCLEAN%,%&arqu1%,{#arqu_exp});endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&arqu2%);match(%CHATCLEAN%,%&arqu2%,{#arqu_exp});endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&arqu3%);match(%CHATCLEAN%,%&arqu3%,{&a,&b});set(#arqu_exp,%&a%%&b%);endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&espa1%);match(%CHATCLEAN%,%&espa1%,{#espa_exp});endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&espa2%);match(%CHATCLEAN%,%&espa2%,{#espa_exp});endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&espa3%);match(%CHATCLEAN%,%&espa3%,{&a,&b});set(#espa_exp,%&a%%&b%);endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&doma1%);match(%CHATCLEAN%,%&doma1%,{#doma_exp});endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&doma2%);match(%CHATCLEAN%,%&doma2%,{#doma_exp});endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&doma3%);match(%CHATCLEAN%,%&doma3%,{&a,&b});set(#doma_exp,%&a%%&b%);endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&acro1%);match(%CHATCLEAN%,%&acro1%,{#acro_exp});endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&acro2%);match(%CHATCLEAN%,%&acro2%,{#acro_exp});endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&acro3%);match(%CHATCLEAN%,%&acro3%,{&a,&b});set(#acro_exp,%&a%%&b%);endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&repa1%);match(%CHATCLEAN%,%&repa1%,{#repa_exp});endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&repa2%);match(%CHATCLEAN%,%&repa2%,{#repa_exp});endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&repa3%);match(%CHATCLEAN%,%&repa3%,{&a,&b});set(#repa_exp,%&a%%&b%);endif;
&esca_up = "^Habilidade em escavaçao aumentada em 1\. Total \(([0-9]+)\)$";
&pesc_up = "^Habilidade pescador aumentada em 1\. Total \(([0-9]+)\)$";
&herb_up = "^Habilidade em herbalismo aumentada em 1\. Total \(([0-9]+)\)$";
&mine_up = "^Habilidade em mineraçao aumentada em 1\. Total \(([0-9]+)\)$";
&lenh_up = "^Habilidade em lenhador aumentada em 1\. Total \(([0-9]+)\)$";
&arqu_up = "^Habilidade em arqueiro aumentada em 1\. Total \(([0-9]+)\)$";
&espa_up = "^Habilidade em espadas aumentada em 1\. Total \(([0-9]+)\)$";
&acro_up = "^Habilidade em acrobacia aumentada em 1\. Total \(([0-9]+)\)$";
&repa_up = "^Habilidade em reparaçao aumentada em 1\. Total \(([0-9]+)\)$";
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&esca_up%);inc(#esca_exp);endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&pesc_up%);inc(#pesc_exp);endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&herb_up%);inc(#herb_exp);endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&mine_up%);inc(#mine_exp);endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&lenh_up%);inc(#lenh_exp);endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&arqu_up%);inc(#arqu_exp);endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&espa_up%);inc(#espa_exp);endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&acro_up%);inc(#acro_exp);endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,%&repa_up%);inc(#repa_exp);endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,^\[[g]\].+%PLAYER%[\:].+);#t=%#t%-2500;endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,^\[[a]\] %PLAYER%[\:].+);#t=%#t%-50000;endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,^Pedido de teleporte enviado\.$);#t=%#t%-500;endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,^\[Bolão\] Você apostou 1000 coins\.$);#t=%#t%-100000;endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,^\[MEGAFONE\] %PLAYER%[\:].+);@#t=%@#t%-5000000;endif;
&rgxterreno="^\[CraftLandia\] Você comprou um terreno por ([0-9]+) coin\(s\)!$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgxterreno%);match(%CHATCLEAN%,%&rgxterreno%,{#terreno});@#t=%@#t%-(%#terreno%*100);endif;
&rgxtesouro=^\[Tesouro\] Você recebeu\: ([0-9]+) coins\!$;ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgxtesouro%);match(%CHATCLEAN%,%&rgxtesouro%,{#tesouro});#t=%#t%+(%#tesouro%*100);endif;
&rgxcomprar = "^\>(.+) comprou .+ por .+ Coins.+$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgxcomprar%);match(%CHATCLEAN%,%&rgxcomprar%,{&a});ifmatches(%&a%,"Você");&plt = -;else;&plt = +;endif;
&rgx1ad="^\>.+ comprou .+ por ([0-9]+)\,([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) Coins.+$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx1ad%);match(%CHATCLEAN%,%&rgx1ad%,{&ca,&cb,&cc,&cd});set(#d,%&ca%%&cb%%&cc%%&cd%);endif;
&rgx2ad="^\>.+ comprou .+ por ([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) Coins.+$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx2ad%);match(%CHATCLEAN%,%&rgx2ad%,{&ca,&cb,&cc});set(#d,%&ca%%&cb%%&cc%);endif;
&rgx3ad="^\>.+ comprou .+ por ([0-9]+)\.([0-9]+) Coins.+$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx3ad%);match(%CHATCLEAN%,%&rgx3ad%,{&ca,&cb});set(#d,%&ca%%&cb%);endif;
ifmatches(%&plt%,\-);#t = %#t% - %#d%;else;#t = %#t% + %#d%;endif;
endif;
&rgxvender = "^\>(.+) vendeu .+ por .+ Coins.+$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgxvender%);match(%CHATCLEAN%,%&rgxvender%,{&a});ifmatches(%&a%,"Você");&plt = +;else;&plt = -;endif;
&rgx1ac="^\>.+ vendeu .+ por ([0-9]+)\,([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) Coins.+$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx1ac%);match(%CHATCLEAN%,%&rgx1ac%,{&va,&vb,&vc,&vd});set(#g,%&va%%&vb%%&vc%%&vd%);endif;
&rgx2ac="^\>.+ vendeu .+ por ([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) Coins.+$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx2ac%);match(%CHATCLEAN%,%&rgx2ac%,{&va,&vb,&vc});set(#g,%&va%%&vb%%&vc%);endif;
&rgx3ac="^\>.+ vendeu .+ por ([0-9]+)\.([0-9]+) Coins.+$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx3ac%);match(%CHATCLEAN%,%&rgx3ac%,{&va,&vb});set(#g,%&va%%&vb%);endif;
ifmatches(%&plt%,\+);#t = %#t% + %#g%;else;#t = %#t% - %#g%;endif;
endif;
&rgxwlp1="^Você pagou ([0-9]+)\.([0-9]+) coins por isso\.$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgxwlp1%);match(%CHATCLEAN%,%&rgxwlp1%,{&wla,&wlb});set(#warploja,%&wla%%&wlb%);#t = %#t% - %#warploja%;endif;
&rgxwlp2="^Você pagou ([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) coins por isso\.$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgxwlp2%);match(%CHATCLEAN%,%&rgxwlp2%,{&wla,&wlb,&wlc});set(#warploja,%&wla%%&wlb%%&wlc%);#t = %#t% - %#warploja%;endif;
&rgxwlp3="^Você pagou ([0-9]+)\,([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) coins por isso\.$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgxwlp3%);match(%CHATCLEAN%,%&rgxwlp3%,{&wla,&wlb,&wlc,&wld});set(#warploja,%&wla%%&wlb%%&wlc%%&wld%);#t = %#t% - %#warploja%;endif;
&rgxwlp4="^Você pagou ([0-9]+)\,([0-9]+)\,([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) coins por isso\.$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgxwlp4%);match(%CHATCLEAN%,%&rgxwlp4%,{&wla,&wlb,&wlc,&wld});set(#warploja,%&wla%%&wlb%%&wlc%%&wld%%&wle%);#t = %#t% - %#warploja%;endif;
&rgxwlv1="^Você vendeu .+ por ([0-9]+)\.([0-9]+) coins\.$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgxwlv1%);match(%CHATCLEAN%,%&rgxwlv1%,{&wla,&wlb});set(#warploja,%&wla%%&wlb%);#t = %#t% + %#warploja%;endif;
&rgxwlv2="^Você vendeu .+ por ([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) coins\.$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgxwlv2%);match(%CHATCLEAN%,%&rgxwlv2%,{&wla,&wlb,&wlc});set(#warploja,%&wla%%&wlb%%&wlc%);#t = %#t% + %#warploja%;endif;
&rgxwlv3="^Você vendeu .+ por ([0-9]+)\,([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) coins\.$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgxwlv3%);match(%CHATCLEAN%,%&rgxwlv3%,{&wla,&wlb,&wlc,&wld});set(#warploja,%&wla%%&wlb%%&wlc%%&wld%);#t = %#t% + %#warploja%;endif;
&rgxwlv4="^Você vendeu .+ por ([0-9]+)\,([0-9]+)\,([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) coins\.$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgxwlv4%);match(%CHATCLEAN%,%&rgxwlv4%,{&wla,&wlb,&wlc,&wld,&wle});set(#warploja,%&wla%%&wlb%%&wlc%%&wld%%&wle%);#t = %#t% + %#warploja%;endif;
&rgximposto1="^\[Imposto\] \-([0-9]+)\.([0-9]+) coins$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgximposto1%);match(%CHATCLEAN%,%&rgximposto1%,{&ima,&imb});set(#impos,%&ima%%&imb%);#t = %#t% - %#impos%;endif;
&rgximposto2="^\[Imposto\] \-([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) coins$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgximposto2%);match(%CHATCLEAN%,%&rgximposto2%,{&ima,&imb,&imc});set(#impos,%&ima%%&imb%%&imc%);#t = %#t% - %#impos%;endif;
&rgximposto3="^\[Imposto\] \-([0-9]+)\,([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) coins$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgximposto3%);match(%CHATCLEAN%,%&rgximposto3%,{&ima,&imb,&imc,&imd});set(#impos,%&ima%%&imb%%&imc%%&imd%);#t = %#t% - %#impos%;endif;
&rgximposto4="^\[Imposto\] \-([0-9]+)\,([0-9]+)\,([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) coins$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgximposto4%);match(%CHATCLEAN%,%&rgximposto4%,{&ima,&imb,&imc,&imd,&ime});set(#impos,%&ima%%&imb%%&imc%%&imd%%&ime%);#t = %#t% - %#impos%;endif;
&rgxmob="^Voce recebeu (\d+) coin\(s\) por ter ajudado a acabar com o mal!$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgxmob%);match(%CHATCLEAN%,%&rgxmob%,{#mob});#t=%#t%+(%#mob%*100);endif;
&rgxpl1="^\[CraftLandia\] Você matou\:.+";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgxpl1%);#matou=%#matou%+1;endif;
&rgxpl2="^\[CraftLandia\] Você foi morto por:.+";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgxpl2%);#morreu=%#morreu%+1;endif;
&rgx1b="^\[Money\] Balanco\: ([0-9]+)\.([0-9]+) Coins$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx1b%);match(%CHATCLEAN%,%&rgx1b%,{&ma,&mb});set(#t,%&ma%%&mb%);endif;
&rgx2b="^\[Money\] Balanco\: ([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) Coins$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx2b%);match(%CHATCLEAN%,%&rgx2b%,{&ma,&mb,&mc});set(#t,%&ma%%&mb%%&mc%);endif;
&rgx3b="^\[Money\] Balanco\: ([0-9]+)\,([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) Coins$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx3b%);match(%CHATCLEAN%,%&rgx3b%,{&ma,&mb,&mc,&md});set(#t,%&ma%%&mb%%&mc%%&md%);endif;
&rgx4b="^\[Money\] Balanco\: ([0-9]+)\,([0-9]+)\,([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) Coins$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx4b%);match(%CHATCLEAN%,%&rgx4b%,{&ma,&mb,&mc,&md,&me});set(#t,%&ma%%&mb%%&mc%%&md%%&me%);endif;
&rgx5b="^\[Money\] Balanco\: ([0-9]+)\,([0-9]+)\,([0-9]+)\,([0-9]+)\,([0-9]+)\.([0-9]+) Coins$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgx5b%);match(%CHATCLEAN%,%&rgx5b%,{&ma,&mb,&mc,&md,&me,&mf});set(#t,%&ma%%&mb%%&mc%%&md%%&me%%&mf%);endif;
if(%#t%<99);&rrgx="([0-9]+)";match(%#t%,%&rrgx%,{&ra});&t = 0.%&ra%;
elseif(%#t%<999);&rrgx="([0-9]{1})([0-9]{2})";match(%#t%,%&rrgx%,{&ra,&rb});&t = %&ra%.%&rb%;
elseif(%#t%<9999);&rrgx="([0-9]{2})([0-9]{2})";match(%#t%,%&rrgx%,{&ra,&rb});&t = %&ra%.%&rb%;
elseif(%#t%<99999);&rrgx="([0-9]{3})([0-9]{2})";match(%#t%,%&rrgx%,{&ra,&rb});&t = %&ra%.%&rb%;
elseif(%#t%<999999);&rrgx="([0-9]{1})([0-9]{3})([0-9]{2})";match(%#t%,%&rrgx%,{&ra,&rb,&rc});&t = %&ra%,%&rb%.%&rc%;
elseif(%#t%<9999999);&rrgx="([0-9]{2})([0-9]{3})([0-9]{2})";match(%#t%,%&rrgx%,{&ra,&rb,&rc});&t = %&ra%,%&rb%.%&rc%;
elseif(%#t%<99999999);&rrgx="([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{2})";match(%#t%,%&rrgx%,{&ra,&rb,&rc});&t = %&ra%,%&rb%.%&rc%;
elseif(%#t%<999999999);&rrgx="([0-9]{1})([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{2})";match(%#t%,%&rrgx%,{&ra,&rb,&rc,&rd});&t = %&ra%,%&rb%,%&rc%.%&rd%;
elseif(%#t%<9999999999);&rrgx="([0-9]{2})([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{2})";match(%#t%,%&rrgx%,{&ra,&rb,&rc,&rd});&t = %&ra%,%&rb%,%&rc%.%&rd%;
elseif(%#t%<99999999999);&rrgx="([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{2})";match(%#t%,%&rrgx%,{&ra,&rb,&rc,&rd});&t = %&ra%,%&rb%,%&rc%.%&rd%;
elseif(%#t%<999999999999);&rrgx="([0-9]{1})([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{2})";match(%#t%,%&rrgx%,{&ra,&rb,&rc,&rd,&re});&t = %&ra%,%&rb%,%&rc%,%&rd%.%&re%;
elseif(%#t%<9999999999999);&rrgx="([0-9]{2})([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{2})";match(%#t%,%&rrgx%,{&ra,&rb,&rc,&rd,&re});&t = %&ra%,%&rb%,%&rc%,%&rd%.%&re%;
elseif(%#t%<99999999999999);&rrgx="([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{2})";match(%#t%,%&rrgx%,{&ra,&rb,&rc,&rd,&re});&t = %&ra%,%&rb%,%&rc%,%&rd%.%&re%;
elseif(%#t%<999999999999999);&rrgx="([0-9]{1})([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{2})";match(%#t%,%&rrgx%,{&ra,&rb,&rc,&rd,&re,&rf});&t = %&ra%,%&rb%,%&rc%,%&rd%,%&re%.%&rf%;
elseif(%#t%<9999999999999999);&rrgx="([0-9]{2})([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{2})";match(%#t%,%&rrgx%,{&ra,&rb,&rc,&rd,&re,&rf});&t = %&ra%,%&rb%,%&rc%,%&rd%,%&re%.%&rf%;
elseif(%#t%<99999999999999999);&rrgx="([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{3})([0-9]{2})";match(%#t%,%&rrgx%,{&ra,&rb,&rc,&rd,&re,&rf});&t = %&ra%,%&rb%,%&rc%,%&rd%,%&re%.%&rf%;
endif;
#encant=1;
foreach(enchantments);
if(%#encant%=1);&enc1=%ENCHANTMENT%;endif;
if(%#encant%=2);&enc2=%ENCHANTMENT%;endif;
if(%#encant%=3);&enc3=%ENCHANTMENT%;endif;
if(%#encant%=4);&enc4=%ENCHANTMENT%;endif;
if(%#encant%=5);&enc5=%ENCHANTMENT%;endif;
inc(#encant);
next;
setlabel(lbenc1,&b%&enc1%);
if(%&enc1%=%&enc2%);setlabel(lbenc2,);else;setlabel(lbenc2,&b%&enc2%);endif;
if(%&enc2%=%&enc3%);setlabel(lbenc3,);else;setlabel(lbenc3,&b%&enc3%);endif;
if(%&enc3%=%&enc4%);setlabel(lbenc4,);else;setlabel(lbenc4,&b%&enc4%);endif;
if(%&enc4%=%&enc5%);setlabel(lbenc5,);else;setlabel(lbenc5,&b%&enc5%);endif;
if(%&enc5%=%&enc6%);setlabel(lbenc6,);else;setlabel(lbenc6,&b%&enc6%);endif;
&enc1=;
&enc2=;
&enc3=;
&enc4=;
&enc5=;
&enc6=;
#effect=1;
foreach(effects);
if(%#effect%=1);&eff1=%EFFECTNAME%;&teff1=%EFFECTTIME%;endif;
if(%#effect%=2);&eff2=%EFFECTNAME%;&teff2=%EFFECTTIME%;endif;
if(%#effect%=3);&eff3=%EFFECTNAME%;&teff3=%EFFECTTIME%;endif;
if(%#effect%=4);&eff4=%EFFECTNAME%;&teff4=%EFFECTTIME%;endif;
if(%#effect%=5);&eff5=%EFFECTNAME%;&teff5=%EFFECTTIME%;endif;
inc(#effect);
next;
setlabel(lbeff1,&b%&eff1% &6%&teff1%);
if(%&eff1%=%&eff2%);setlabel(lbeff2,);else;setlabel(lbeff2,&b%&eff2% &6%&teff2%);endif;
if(%&eff2%=%&eff3%);setlabel(lbeff3,);else;setlabel(lbeff3,&b%&eff3% &6%&teff3%);endif;
if(%&eff3%=%&eff4%);setlabel(lbeff4,);else;setlabel(lbeff4,&b%&eff4% &6%&teff4%);endif;
if(%&eff4%=%&eff5%);setlabel(lbeff5,);else;setlabel(lbeff5,&b%&eff5% &6%&teff5%);endif;
&eff1=;&teff1=;
&eff2=;&teff2=;
&eff3=;&teff3=;
&eff4=;&teff4=;
&eff5=;&teff5=;
&capaceten=%HELMNAME%;#capaceted=%HELMDURABILITY%;
&peitoraln=%CHESTPLATENAME%;#peitorald=%CHESTPLATEDURABILITY%;
&calcan=%LEGGINGSNAME%;#calcad=%LEGGINGSDURABILITY%;
&botan=%BOOTSNAME%;#botad=%BOOTSDURABILITY%;
ifmatches(%&capaceten%,"None");setlabel(lbarm1,&4Sem Capacete);else;if(%#capaceted% <= 150);setlabel(lbarm1,&b%&capaceten% &4%#capaceted%);else;setlabel(lbarm1,&b%&capaceten% &6%#capaceted%);endif;endif;
ifmatches(%&peitoraln%,"None");setlabel(lbarm2,&4Sem Peitoral);else;if(%#peitorald% <= 150);setlabel(lbarm2,&b%&peitoraln% &4%#peitorald%);else;setlabel(lbarm2,&b%&peitoraln% &6%#peitorald%);endif;endif;
ifmatches(%&calcan%,"None");setlabel(lbarm3,&4Sem Calça);else;if(%#calcad% <= 150);setlabel(lbarm3,&b%&calcan% &4%#calcad%);else;setlabel(lbarm3,&b%&calcan% &6%#calcad%);endif;endif;
ifmatches(%&botan%,"None");setlabel(lbarm4,&4Sem Bota);else;if(%#botad% <= 150);setlabel(lbarm4,&b%&botan% &4%#botad%);else;setlabel(lbarm4,&b%&botan% &6%#botad%);endif;endif;
&itemn=%ITEMNAME%;#itemd=%DURABILITY%;#itemq = %STACKSIZE%;
ifmatches(%&itemn%,"Hand");setlabel(lbite,&4Sem item);else;if(%#itemd% <= 0);setlabel(lbite,&b%&itemn% &6%#itemq%);else;if(%#itemd% <= 150);setlabel(lbite,&b%&itemn% &4%#itemd%);else;setlabel(lbite,&b%&itemn% &6%#itemd%);endif;endif;endif;
setlabel(fps,&bFPS: &6%FPS%);
setlabel(esca,&bEscavaçao: &6%#esca_exp%);
setlabel(pesc,&bPescador: &6%#pesc_exp%);
setlabel(herb,&bHerbalismo: &6%#herb_exp%);
setlabel(mine,&bMineraçao: &6%#mine_exp%);
setlabel(lenh,&bLenhador: &6%#lenh_exp%);
setlabel(arqu,&bArqueiro: &6%#arqu_exp%);
setlabel(espa,&bEspada: &6%#espa_exp%);
setlabel(doma,&bDomar: &6%#doma_exp%);
setlabel(acro,&bAcrobacia: &6%#acro_exp%);
setlabel(repa,&bReparaçao: &6%#repa_exp%);
#skill_total = %#esca_exp%+%#pesc_exp%+%#herb_exp%+%#mine_exp%+%#lenh_exp%+%#arqu_exp%+%#espa_exp%+%#doma_exp%+%#acro_exp%+%#repa_exp%;
setlabel(stotal,&bTotal: &6%#skill_total%);
setlabel(hmine,&bHora do minecraft: &6%DAYTIME%);
setlabel(hreal,&bHora do PC: &6%TIME%);
setlabel(xp,&bXp: &6%XP% &bTotal: &6%TOTALXP%);
setlabel(money,&bDinheiro Atual: &6%&t% Coins);
else;
setlabel(lbenc1,);setlabel(lbenc2,);setlabel(lbenc3,);setlabel(lbenc4,);setlabel(lbenc5,);setlabel(lbenc6,);
setlabel(lbeff1,);setlabel(lbeff2,);setlabel(lbeff3,);setlabel(lbeff4,);setlabel(lbeff5,);
setlabel(lbarm1,);setlabel(lbarm2,);setlabel(lbarm3,);setlabel(lbarm4,);
setlabel(lbite,);setlabel(fps,);setlabel(esca,);setlabel(pesc,);
setlabel(herb,);setlabel(mine,);setlabel(lenh,);setlabel(espa,);
setlabel(doma,);setlabel(arqu,);setlabel(acro,);setlabel(repa,);
setlabel(hmine,);setlabel(hreal,);setlabel(money,);setlabel(stotal,);setlabel(xp,);
endif;
}$$
 
Boa. Um macro para vender carne podre, cana, fungo, etc... Na warp vip e loja normal seria legal

Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk
 
TheRoyal disse:
Legal fera + n entendi onde coloca o macro da 1.8 se é na onchat estou certo
Sim a principal e na onchat, a de desligar e ligar e no botao.

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo