Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se eu conseguir usar esse macro no matrix , eu posso ser ban?iBieel disse:Tinha umas coisas erradas no códigoarrumei.
O meu só aparece acrobacia,sabe o que pode ser ?iBieel disse:Tinha umas coisas erradas no códigoarrumei.
Você deve ter criado só a label da acrobacia...RaposaNoturnabr disse:O meu só aparece acrobacia,sabe o que pode ser ?
Entendi!Deu certo agora,obrigado.iBieel disse:Você deve ter criado só a label da acrobacia...
É um "AddLabel" para cada label .-.
Tem que ficar assim http://prntscr.com/29cvfz
Não sei se expliquei direito![]()
Não.zMineRFJ disse:Se eu conseguir usar esse macro no matrix , eu posso ser ban?
É só você adicionar as labels do tópico do jimmy e as minhas labels, depois é só colocar o código.HakerFox disse:Biel faz um tópico explicando como é que faz money + skills porque eu me embaracei, money ja apareçe pra min já a skills fica label text
Tente seguir o tutorial passo a passo, você deve estar fazendo algo errado, o macro só executa um comando e é quando você loga.Flavio1XD disse:Da disconnect spam, e n continua label text na tela...
Os macro mais inofensivos, como responder tell, amigos / staff online funcionam la, acho que esse tbm nao testei.N1cks disse:Dúvida, da para usar este tipo de macro no Matrix?
Eu fiz essa macrozDerick disse:Foda demais , queria 1 q amostrasse o fps ;c