Bom dia, boa tarde, boa noite a todos
Então, criei uma macro que vai ajudar muito os players que estão atrás de skins no servidor legacy e Replay
Essa macro tem mais de 100 skins disponiveis para você escolher qual usar, a macro ainda lhe dar recomendações de algumas skins mais usadas no servidor Legacy e Replay e qual ficaria melhor em você.
Instalação da macro
Para instalar a macro é muito fácil! basta ir em Opções
Após isso você vai em Controles
Vá na opção Macro Settings
E Então vai na setinha onde está marcada na imagem abaixo
Clica em OnChat
Após clicar em onChat, você digita lá em baixo na barrinha $$<Skins.txt> Se já tiver alguma outra coisa lá, basta digitar na frente do nome, exemplo: $$<OnChat>$$<Skins.txt> Não precisa de espaço
Depois disso, clique em Edit File...
E Então você digita o mesmo nome que colocou lá na barrinha, só que sem os $$ e <> deixa só Skins.txt e depois clica em Create
E Então você cola o código da macro aqui
E Então é isso, é só você clicar em Save Save e fecha.
Então só digite o comando !skins que vai aparecer a seguinte mensagem no seu chat
E a macro já está pronta!
Teste e escolha skins pela macro, garanto que você vai gostar
Codigo da macro: Clique aqui!
Recomende skins para eu adicionar na macro, basta me mandar um /tell sway (mensagem) ou me envie uma MP aqui no fórum.
É isso, espero que gostem da macro

Então, criei uma macro que vai ajudar muito os players que estão atrás de skins no servidor legacy e Replay
Essa macro tem mais de 100 skins disponiveis para você escolher qual usar, a macro ainda lhe dar recomendações de algumas skins mais usadas no servidor Legacy e Replay e qual ficaria melhor em você.
Instalação da macro
Para instalar a macro é muito fácil! basta ir em Opções

Após isso você vai em Controles

Vá na opção Macro Settings

E Então vai na setinha onde está marcada na imagem abaixo

Clica em OnChat

Após clicar em onChat, você digita lá em baixo na barrinha $$<Skins.txt> Se já tiver alguma outra coisa lá, basta digitar na frente do nome, exemplo: $$<OnChat>$$<Skins.txt> Não precisa de espaço
Depois disso, clique em Edit File...

E Então você digita o mesmo nome que colocou lá na barrinha, só que sem os $$ e <> deixa só Skins.txt e depois clica em Create
E Então você cola o código da macro aqui

E Então é isso, é só você clicar em Save Save e fecha.
Então só digite o comando !skins que vai aparecer a seguinte mensagem no seu chat

E a macro já está pronta!
Teste e escolha skins pela macro, garanto que você vai gostar
Codigo da macro: Clique aqui!
Recomende skins para eu adicionar na macro, basta me mandar um /tell sway (mensagem) ou me envie uma MP aqui no fórum.
É isso, espero que gostem da macro