vou testar tio sleep o/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Testa e volta pra dizer o que achou =)yB3ck disse:vou testar tio sleep o/
SLEEPP disse:SLEEP ACROBACIA(Upgrade 0)Considerada por mim, uma das melhores macros para upar Acrobacia rapidamente.Está macro, foi desenvolvida para nunca ocorrer erros, então, fique tranquilo ao deixar a macro na madrugada.[!] Funções desta macro [!]
Informações da macro:
- Upa acrobacia da melhor e mais rápida maneira.
- Morte com lava. - Morte mais rápida que cacto.
- Funcional para Vips e NVips.
- Pressiona SHIFT (Sneak/Agachar) nas quedas.
- Informações como: Quantas quedas, rolou perfeitamente e falhas, durante o ciclo da macro.
- [Novidade] Sistema 'SleepShield'. - Caso algo inesperado aconteça, o macro recomeça.
- Caso o sistema 'SleepShield' for ativado (Devido ao LAG do server ou NET), o macro vai contar como uma Falha.
![]()
[!] Construindo o local para upar [!]
Ingredientes: 160 Vidros (Quase 3 Packs).
1 Bloco qualquer.
4 bloco/balde de lava.
Passo-a-passo de como montar o local corretamente:
1. Coloque um bloco qualquer no chão, e nos 4 cantos um buraco (Onde irá a lava):
![]()
2. Nos 4 buracos ao redor do bloco qualquer do centro, coloque lava:
![]()
3. Coloque vidro ao redor desta base (Sem cobrir a lava e nem o bloco qualquer):
![]()
4. Suba esses vidros mais 19 vezes (Fazendo uma parede de 20 blocos de altura):
![]()
![]()
[!] Marcando as sethomes [!]
São duas sethomes: /sethome sleepacro1
/sethome sleepacro2
Veja onde deve marcar as duas sethomes:
1. /sethome sleepacro1 Deve ser marcada no centro da base/trap a 20 blocos de altura:
OBS: Coloque um bloco no centro á 20 de altura como apoio para marcar a sethome. Depois o retire.
![]()
![]()
2. /sethome sleepacro2 Deve ser marcada no centro da base/trap a 17 blocos de altura:
OBS: Coloque um bloco no centro á 17 de altura como apoio para marcar a sethome. Depois o retire.
![]()
![]()
[!] Funcionamento da macro [!]
OBS: 'Por que a /home sleepacro2 ?' Pois ela esta setada a 17 blocos de altura (Diferente da /home sleepacro1, que está a 20 de altura) , e quase sempre, perde alguns corações mesmo dando **rolou perfeitamente**, Assim, você não ira dropar por queda, e upará muito mais rápido.
- Ao ligar a macro, automaticamente você sera levado para /home sleepacro1 para começar a upar.
- Ao cair no centro e não der **rolou perfeitamente**, a macro vai se jogar na lava até você morrer.
- Ao morrer, a macro vai dar respawn e voltar para /home sleepacro1.
- Caso na queda der **rolou perfeitamente**, você sera levado para /home sleepacro2.
5. Caso algo atrapalhe a macro, como o LAG, a macro detectara e reiniciara, assim somando uma falha.
[!] Instalação dos códigos [!]
1ª Instalação: Obrigatório Instalar o código 'SleepOnChat' disponível neste tópico: [CLIQUE AQUI]
2ª Instalação: Seguindo o passo-a-passo da segunda parte deste tópico: [CLIQUE AQUI] Instale o código abaixo.
OBS: É obrigatório instalar a macro 'SleepOnChat' primeiro. Caso contrário, a macro vai ficar dando disconnect por spawn todo momento. Caso, mesmo assim, a macro fique dando disconnect, desinstale tudo, e recomece novamente pela macro 'SleepOnChat'.
[!] Código da SleepAcrobacia [!]
Códigos hospedados no GoogleDrive (Seguro).
Código 1.5/1.7/1.8 [CLIQUE AQUI]
Lembrando mais uma vez, caso não instale a macro 'SleepOnChat', esta macro vai perder funções.
=======================================================Não retirem as mensagens (Créditos) que a macro manda no /g !!Isso ajuda a divulgar minhas macros, e com isso, me incentivando a criar outras ainda melhores.Esse tipo de mensagem (Créditos) não causam ban.=======================================================
E por fim, pronto. Bom upe a todos e até o próximo macro (Talvez, se tiver um bom feedback).
Mereço um like vaai, da trabalho fazer um tópico e um macro.
OOOOH THANK YOU!!! Estou começando a upar acro e ja upei 40 lvl em uma noite e.e to com 216 no classic quantos vai upar se eu deixar das 6 horas da manha até as 4h?SLEEPP disse:SLEEP ACROBACIA(Upgrade 0)Considerada por mim, uma das melhores macros para upar Acrobacia rapidamente.Está macro, foi desenvolvida para nunca ocorrer erros, então, fique tranquilo ao deixar a macro na madrugada.[!] Funções desta macro [!]
Informações da macro:
- Upa acrobacia da melhor e mais rápida maneira.
- Morte com lava. - Morte mais rápida que cacto.
- Funcional para Vips e NVips.
- Pressiona SHIFT (Sneak/Agachar) nas quedas.
- Informações como: Quantas quedas, rolou perfeitamente e falhas, durante o ciclo da macro.
- [Novidade] Sistema 'SleepShield'. - Caso algo inesperado aconteça, o macro recomeça.
- Caso o sistema 'SleepShield' for ativado (Devido ao LAG do server ou NET), o macro vai contar como uma Falha.
![]()
[!] Construindo o local para upar [!]
Ingredientes: 160 Vidros (Quase 3 Packs).
1 Bloco qualquer.
4 bloco/balde de lava.
Passo-a-passo de como montar o local corretamente:
1. Coloque um bloco qualquer no chão, e nos 4 cantos um buraco (Onde irá a lava):
![]()
2. Nos 4 buracos ao redor do bloco qualquer do centro, coloque lava:
![]()
3. Coloque vidro ao redor desta base (Sem cobrir a lava e nem o bloco qualquer):
![]()
4. Suba esses vidros mais 19 vezes (Fazendo uma parede de 20 blocos de altura):
![]()
![]()
[!] Marcando as sethomes [!]
São duas sethomes: /sethome sleepacro1
/sethome sleepacro2
Veja onde deve marcar as duas sethomes:
1. /sethome sleepacro1 Deve ser marcada no centro da base/trap a 20 blocos de altura:
OBS: Coloque um bloco no centro á 20 de altura como apoio para marcar a sethome. Depois o retire.
![]()
![]()
2. /sethome sleepacro2 Deve ser marcada no centro da base/trap a 17 blocos de altura:
OBS: Coloque um bloco no centro á 17 de altura como apoio para marcar a sethome. Depois o retire.
![]()
![]()
[!] Funcionamento da macro [!]
OBS: 'Por que a /home sleepacro2 ?' Pois ela esta setada a 17 blocos de altura (Diferente da /home sleepacro1, que está a 20 de altura) , e quase sempre, perde alguns corações mesmo dando **rolou perfeitamente**, Assim, você não ira dropar por queda, e upará muito mais rápido.
- Ao ligar a macro, automaticamente você sera levado para /home sleepacro1 para começar a upar.
- Ao cair no centro e não der **rolou perfeitamente**, a macro vai se jogar na lava até você morrer.
- Ao morrer, a macro vai dar respawn e voltar para /home sleepacro1.
- Caso na queda der **rolou perfeitamente**, você sera levado para /home sleepacro2.
5. Caso algo atrapalhe a macro, como o LAG, a macro detectara e reiniciara, assim somando uma falha.
[!] Instalação dos códigos [!]
1ª Instalação: Obrigatório Instalar o código 'SleepOnChat' disponível neste tópico: [CLIQUE AQUI]
2ª Instalação: Seguindo o passo-a-passo da segunda parte deste tópico: [CLIQUE AQUI] Instale o código abaixo.
OBS: É obrigatório instalar a macro 'SleepOnChat' primeiro. Caso contrário, a macro vai ficar dando disconnect por spawn todo momento. Caso, mesmo assim, a macro fique dando disconnect, desinstale tudo, e recomece novamente pela macro 'SleepOnChat'.
[!] Código da SleepAcrobacia [!]
Códigos hospedados no GoogleDrive (Seguro).
Código 1.5/1.7/1.8 [CLIQUE AQUI]
Lembrando mais uma vez, caso não instale a macro 'SleepOnChat', esta macro vai perder funções.
=======================================================Não retirem as mensagens (Créditos) que a macro manda no /g !!Isso ajuda a divulgar minhas macros, e com isso, me incentivando a criar outras ainda melhores.Esse tipo de mensagem (Créditos) não causam ban.=======================================================
E por fim, pronto. Bom upe a todos e até o próximo macro (Talvez, se tiver um bom feedback).
Mereço um like vaai, da trabalho fazer um tópico e um macro.
Obrigado =) Vishi, nunca conometrei meus ups kkkHeyFOGUETE disse:OOOOH THANK YOU!!! Estou começando a upar acro e ja upei 40 lvl em uma noite e.e to com 216 no classic quantos vai upar se eu deixar das 6 horas da manha até as 4h?
Valeu !! Pesca talvez ?? Escavação quem sabe ??Degolatorz disse:Top, claro que vou usar, sera que por ai vem uma macro de pesca? :3
hehe Obrigado =)NickTtesla disse:Aleluia um macro de acrobacia
Obrigado.zandona disse:Parabéns pelo projeto
Obrigado cara. Desculpe mais não faço macro particulares.BossKiller disse:Sleepp bom macro ,admiro seus trabalhos com macros , poderia fazer um macro para mi agradeço,obrigado.
e.e Obrigado =)feu666 disse:parecido com o que eu uso acho que vou usar o teu
ok obrigado .SLEEPP disse:Valeu !! Pesca talvez ?? Escavação quem sabe ??
Obrigado cara. Desculpe mais não faço macro particulares.
=) Caso encontre algum bug/erro nas minhas macros, envie-me por MP ou no tópico da macro.BossKiller disse:ok obrigado .
Texta e voltei pra dizer o que achou.yMichelH1T4T1 disse:Parabens, talvez textarei.
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
u.u Valeu =)douglasm123456 disse:Vlw vo usar
ui Valeu.yViniEMBRASADO disse:Best macro 4ever... vou testei e aquelas mensagens no ;g ate que é legal kkk
Opaah, então fiz bem em fazer a macro =)Coronell disse:Nice, agr vou terminar de upar acrobacia, parei no 600 vou até o 800 !