ENTREGUE [MACRO] Sleep Acrobacia (Upgrade 0)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SLEEPP disse:
SLEEP ACROBACIA
(Upgrade 0)
Considerada por mim, uma das melhores macros para upar Acrobacia rapidamente.​
Está macro, foi desenvolvida para nunca ocorrer erros, então, fique tranquilo ao deixar a macro na madrugada.​
[!] Funções desta macro [!]
  • Upa acrobacia da melhor e mais rápida maneira.
  • Morte com lava. - Morte mais rápida que cacto.
  • Funcional para Vips e NVips.
  • Pressiona SHIFT (Sneak/Agachar) nas quedas.
  • Informações como: Quantas quedas, rolou perfeitamente e falhas, durante o ciclo da macro.
  • [Novidade] Sistema 'SleepShield'. - Caso algo inesperado aconteça, o macro recomeça.
  • Caso o sistema 'SleepShield' for ativado (Devido ao LAG do server ou NET), o macro vai contar como uma Falha.
Informações da macro:
nPGFz0y.png

[!] Construindo o local para upar [!]
Ingredientes: 160 Vidros (Quase 3 Packs).
1 Bloco qualquer.
4 bloco/balde de lava.

Passo-a-passo de como montar o local corretamente:
1. Coloque um bloco qualquer no chão, e nos 4 cantos um buraco (Onde irá a lava):
LICl9u0.png

2. Nos 4 buracos ao redor do bloco qualquer do centro, coloque lava:
plhHov2.png

3. Coloque vidro ao redor desta base (Sem cobrir a lava e nem o bloco qualquer):
FRDghVt.png

4. Suba esses vidros mais 19 vezes (Fazendo uma parede de 20 blocos de altura):
9q4puyD.png

xDizZQA.png

[!] Marcando as sethomes [!]
São duas sethomes: /sethome sleepacro1
/sethome sleepacro2

Veja onde deve marcar as duas sethomes:
1. /sethome sleepacro1 Deve ser marcada no centro da base/trap a 20 blocos de altura:
OBS: Coloque um bloco no centro á 20 de altura como apoio para marcar a sethome. Depois o retire.
L6Fx05G.png

36sfj8U.png

2. /sethome sleepacro2 Deve ser marcada no centro da base/trap a 17 blocos de altura:
OBS: Coloque um bloco no centro á 17 de altura como apoio para marcar a sethome. Depois o retire.
CPRD7rI.png

D05NMF7.png

[!] Funcionamento da macro [!]
  1. Ao ligar a macro, automaticamente você sera levado para /home sleepacro1 para começar a upar.
  2. Ao cair no centro e não der **rolou perfeitamente**, a macro vai se jogar na lava até você morrer.
  3. Ao morrer, a macro vai dar respawn e voltar para /home sleepacro1.
  4. Caso na queda der **rolou perfeitamente**, você sera levado para /home sleepacro2.
OBS: 'Por que a /home sleepacro2 ?' Pois ela esta setada a 17 blocos de altura (Diferente da /home sleepacro1, que está a 20 de altura) , e quase sempre, perde alguns corações mesmo dando **rolou perfeitamente**, Assim, você não ira dropar por queda, e upará muito mais rápido.

5. Caso algo atrapalhe a macro, como o LAG, a macro detectara e reiniciara, assim somando uma falha.

[!] Instalação dos códigos [!]
1ª Instalação: Obrigatório Instalar o código 'SleepOnChat' disponível neste tópico: [CLIQUE AQUI]
2ª Instalação: Seguindo o passo-a-passo da segunda parte deste tópico: [CLIQUE AQUI] Instale o código abaixo.

OBS: É obrigatório instalar a macro 'SleepOnChat' primeiro. Caso contrário, a macro vai ficar dando disconnect por spawn todo momento. Caso, mesmo assim, a macro fique dando disconnect, desinstale tudo, e recomece novamente pela macro 'SleepOnChat'.

[!] Código da SleepAcrobacia [!]
Códigos hospedados no GoogleDrive (Seguro).

Código 1.5/1.7/1.8 [CLIQUE AQUI]
Lembrando mais uma vez, caso não instale a macro 'SleepOnChat', esta macro vai perder funções.

=======================================================
Não retirem as mensagens (Créditos) que a macro manda no /g !!​
Isso ajuda a divulgar minhas macros, e com isso, me incentivando a criar outras ainda melhores.​
Esse tipo de mensagem (Créditos) não causam ban.​

E por fim, pronto. Bom upe a todos e até o próximo macro (Talvez, se tiver um bom feedback).
Mereço um like vaai, da trabalho fazer um tópico e um macro.

Top, claro que vou usar, sera que por ai vem uma macro de pesca? :3

SLEEPP disse:
SLEEP ACROBACIA
(Upgrade 0)
Considerada por mim, uma das melhores macros para upar Acrobacia rapidamente.​
Está macro, foi desenvolvida para nunca ocorrer erros, então, fique tranquilo ao deixar a macro na madrugada.​
[!] Funções desta macro [!]
  • Upa acrobacia da melhor e mais rápida maneira.
  • Morte com lava. - Morte mais rápida que cacto.
  • Funcional para Vips e NVips.
  • Pressiona SHIFT (Sneak/Agachar) nas quedas.
  • Informações como: Quantas quedas, rolou perfeitamente e falhas, durante o ciclo da macro.
  • [Novidade] Sistema 'SleepShield'. - Caso algo inesperado aconteça, o macro recomeça.
  • Caso o sistema 'SleepShield' for ativado (Devido ao LAG do server ou NET), o macro vai contar como uma Falha.
Informações da macro:
nPGFz0y.png

[!] Construindo o local para upar [!]
Ingredientes: 160 Vidros (Quase 3 Packs).
1 Bloco qualquer.
4 bloco/balde de lava.

Passo-a-passo de como montar o local corretamente:
1. Coloque um bloco qualquer no chão, e nos 4 cantos um buraco (Onde irá a lava):
LICl9u0.png

2. Nos 4 buracos ao redor do bloco qualquer do centro, coloque lava:
plhHov2.png

3. Coloque vidro ao redor desta base (Sem cobrir a lava e nem o bloco qualquer):
FRDghVt.png

4. Suba esses vidros mais 19 vezes (Fazendo uma parede de 20 blocos de altura):
9q4puyD.png

xDizZQA.png

[!] Marcando as sethomes [!]
São duas sethomes: /sethome sleepacro1
/sethome sleepacro2

Veja onde deve marcar as duas sethomes:
1. /sethome sleepacro1 Deve ser marcada no centro da base/trap a 20 blocos de altura:
OBS: Coloque um bloco no centro á 20 de altura como apoio para marcar a sethome. Depois o retire.
L6Fx05G.png

36sfj8U.png

2. /sethome sleepacro2 Deve ser marcada no centro da base/trap a 17 blocos de altura:
OBS: Coloque um bloco no centro á 17 de altura como apoio para marcar a sethome. Depois o retire.
CPRD7rI.png

D05NMF7.png

[!] Funcionamento da macro [!]
  1. Ao ligar a macro, automaticamente você sera levado para /home sleepacro1 para começar a upar.
  2. Ao cair no centro e não der **rolou perfeitamente**, a macro vai se jogar na lava até você morrer.
  3. Ao morrer, a macro vai dar respawn e voltar para /home sleepacro1.
  4. Caso na queda der **rolou perfeitamente**, você sera levado para /home sleepacro2.
OBS: 'Por que a /home sleepacro2 ?' Pois ela esta setada a 17 blocos de altura (Diferente da /home sleepacro1, que está a 20 de altura) , e quase sempre, perde alguns corações mesmo dando **rolou perfeitamente**, Assim, você não ira dropar por queda, e upará muito mais rápido.

5. Caso algo atrapalhe a macro, como o LAG, a macro detectara e reiniciara, assim somando uma falha.

[!] Instalação dos códigos [!]
1ª Instalação: Obrigatório Instalar o código 'SleepOnChat' disponível neste tópico: [CLIQUE AQUI]
2ª Instalação: Seguindo o passo-a-passo da segunda parte deste tópico: [CLIQUE AQUI] Instale o código abaixo.

OBS: É obrigatório instalar a macro 'SleepOnChat' primeiro. Caso contrário, a macro vai ficar dando disconnect por spawn todo momento. Caso, mesmo assim, a macro fique dando disconnect, desinstale tudo, e recomece novamente pela macro 'SleepOnChat'.

[!] Código da SleepAcrobacia [!]
Códigos hospedados no GoogleDrive (Seguro).

Código 1.5/1.7/1.8 [CLIQUE AQUI]
Lembrando mais uma vez, caso não instale a macro 'SleepOnChat', esta macro vai perder funções.

Não retirem as mensagens (Créditos) que a macro manda no /g !!​
Isso ajuda a divulgar minhas macros, e com isso, me incentivando a criar outras ainda melhores.​
Esse tipo de mensagem (Créditos) não causam ban.​

E por fim, pronto. Bom upe a todos e até o próximo macro (Talvez, se tiver um bom feedback).
Mereço um like vaai, da trabalho fazer um tópico e um macro.
OOOOH THANK YOU!!! Estou começando a upar acro e ja upei 40 lvl em uma noite e.e to com 216 no classic quantos vai upar se eu deixar das 6 horas da manha até as 4h?

Sleepp bom macro ,admiro seus trabalhos com macros , poderia fazer um macro para mi agradeço,obrigado.

HeyFOGUETE disse:
OOOOH THANK YOU!!! Estou começando a upar acro e ja upei 40 lvl em uma noite e.e to com 216 no classic quantos vai upar se eu deixar das 6 horas da manha até as 4h?
Obrigado =) Vishi, nunca conometrei meus ups kkk

Bjos.

Degolatorz disse:
Top, claro que vou usar, sera que por ai vem uma macro de pesca? :3
Valeu !! Pesca talvez ?? Escavação quem sabe ??

Bjos.

NickTtesla disse:
Aleluia um macro de acrobacia
hehe Obrigado =)

Bjos.

zandona disse:
Parabéns pelo projeto
Obrigado.

Bjos.

BossKiller disse:
Sleepp bom macro ,admiro seus trabalhos com macros , poderia fazer um macro para mi agradeço,obrigado.
Obrigado cara. Desculpe mais não faço macro particulares.

Bjos.

feu666 disse:
parecido com o que eu uso acho que vou usar o teu
e.e Obrigado =)

Bjos.

Best macro 4ever... vou testei e aquelas mensagens no ;g ate que é legal kkk

yViniEMBRASADO disse:
Best macro 4ever... vou testei e aquelas mensagens no ;g ate que é legal kkk
ui Valeu. :) As mensagem ajuda muito na divulgação da macro :)

Bjos.
Coronell disse:
Nice, agr vou terminar de upar acrobacia, parei no 600 vou até o 800 !
Opaah, então fiz bem em fazer a macro =)

Bjos.

SLEEP, somos rivais no titan2. certo?
mas não sou inimigo de nmg e vim aqui avisar que a macro esta com uma pequena falinha, tem algumas vezes que quando da rolou perfeitamente ela anda para lava e morre em vez e continuar dano rolou perfeitamente.
Só vim te ajudar :) !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar