ENTREGUE [MACRO] Sleep Agilidade #Eclipse

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SLEEPP

Mito
VIP
Entrou
Jan 3, 2014
Cubos
0
3KWaXdy.jpg
[21/02/2017] Versão/Upgrade 0
Eae galera, estavam esperando a inauguração da primeira macro para o servidor Eclipse?​
Pelo título vocês já devem imaginar o que a macro vai fazer, upará a skill Agilidade!​
Tudo sobre o servidor Eclipse (clicando aqui)
[!] Descrição [!]
  • Upa a skill Agilidade da melhor forma encontrada por mim.
  • Se alimenta automaticamente caso tenha qualquer comida na HotBar principal (que tal upar Sobrevivência também?).
  • Religa a macro automaticamente caso você seja kickado do servidor (apenas se estiver utilizando a macro SleepOnChat).

[!] Funcionamento da macro [!]
Não precisa marcar nenhuma sethome, basta ligar a macro em qualquer local do servidor, mas o mais recomendado é em um lugar totalmente plano.

Ao ligar, você começará a agachar (sneak/shift) e andar para frente automaticamente, e caso um obstaculo seja encontrado, a macro var dar uma meia volta (180º) e continuará o processo.

Se você quiser upar a skill Sobrevivência também, basta deixar QUALQUER comida na HotBar principal do inventário.

d4ea87f73e68480d805899e841ff813c.png
Caso você seja desconectado do servidor (internet cair, servidor reiniciar) e queira que a macro continue rodando, você deve instalar e configurar corretamente a macro SleepOnChat.

[!] Instalando Sleep Agilidade + SleepOnChat [!]
Caso queira que a macro religue automaticamente caso você seja desconectado do servidor:
  • 1º Você deve instalar a macro Sleep Agilidade em uma tecla alfabética (em uma letra), caso não saiba: (clique aqui e veja a segunda parte do tutorial)
  • 2º Você deve instalar a macro SleepOnChat (no evento OnChat), caso não sabia: (clique aqui e veja a primeira parte do tutorial)
  • 3º Você deve configurar manualmente o código da macro SleepOnChat, inserindo sua senha (para autenticar automaticamente) e a letra da tecla onde a macro Sleep Agilidade foi instalada. Por exemplo: Instalei a macro Sleep Agilidade na tecla F, e a senha da minha conta é br556 irei editar estas duas partes do código da macro SleepOnChat: ​​
ddaeee1eb93c46c9b8e42c8e26186712.png

Caso contrário:

[!] Código da Macro [!]
ChangeLog (correções de bugs e atualizações)
21/02/2017 - Postada a macro Sleep Agilidade.
04/03/2017 - Implementado auto-tell informando que você esta ausente, upando (necessita da instalação atualizada da macro SleepOnChat).
22/04/2017 - Melhorado todo o sistema (agora esta ainda mais rápido para upar).

Código da Macro 1.7 (verifique constantemente aqui neste tópico as atualizações)
$${

TOGGLE(sleep_macro);
IF(sleep_macro);
LOG("&9&l[&f&oM&facro&9&l] &aAgilidade &f&l[&2ON&f&l]");
SET(@afk_onchat);
SET(@&afk_onchat_bn,"");
SET(&sleep_look,"NORTH");
SET(alimentacao);
ELSE;
LOG("&9&l[&f&oM&facro&9&l] &cAgilidade &f&l[&4OFF&f&l]");
KEYUP(FORWARD);
UNSET(@afk_onchat);
UNSET(@sleep_agilidade);
KEYUP(SNEAK);
STOP;
ENDIF;
DO;
SET(@sleep_agilidade);
IF(%DIRECTION%="N");
GETIDREL(0,0,-1,&sleep_id);
SET(&sleep_look,"NORTH");
GUI();
ELSEIF(%DIRECTION%="S");
GETIDREL(0,0,+1,&sleep_id);
SET(&sleep_look,"SOUTH");
GUI();
ENDIF;
LOOK(%&sleep_look%);
KEYDOWN(FORWARD);
SPRINT;
KEYDOWN(SNEAK);
IF(%&sleep_id%!="air");
LOOK(+180,+0);
ENDIF;
IF((%HUNGER%<=8)&&(alimentacao));
KEYUP(FORWARD);
KEYUP(SNEAK);
ECHO("(macro) iniciando alimentação. sleep_agilidade (upgrade 0)");
LOOK(+0,-90,1);
PICK(bread,porkchop,cooked_porkchop,golden_apple,fish,cooked_fish,cake,cookie,melon,beef,chicken,cooked_chicken,rotten_flesh,carrot,potato,baked_potato,golden_carrot,rabbit,cooked_rabbit,mutton,cooked_mutton,beetroot,cooked_beef);
IF(%ITEM%="air");
LOG("&9&l[&f&oM&facro&9&l] &cAlimentação desabilitada. &9&o#SLEEP");
UNSET(alimentacao);
ELSE;
DO;
GUI();
LOOK(+0,-90);
PICK(bread,porkchop,cooked_porkchop,golden_apple,fish,cooked_fish,cake,cookie,melon,beef,chicken,cooked_chicken,rotten_flesh,carrot,potato,baked_potato,golden_carrot,rabbit,cooked_rabbit,mutton,cooked_mutton,beetroot,cooked_beef);
KEY(USE);
WHILE(%HUNGER%<=8);
LOG("&9&l[&f&oM&facro&9&l] &aAlimentação concluída. &9&o#SLEEP");
ENDIF;
ENDIF;
WAIT(1MS);
KEYUP(SNEAK);
TYPE(W);
LOOP;

}$$
y7wEBpd.png
Se gostou e reconheceu meu esforço para programar e postar retribua como quiser.​
Qualquer dúvida ou sugestão comente aqui no tópico que responderei assim que possível.​
Atenciosamente SLEEP

Hhaha, entrei no fórum para passar um tempo e a primeira coisa que eu vejo é um macro, que lindo... Saudades quando eu sabia fazer!

[member=SLEEPP] sempre inovando o CraftLandia com os ''macros'', hehehe...
Bom macro [member=SLEEPP], continue assim o//

Tava na expectativa de um servidor sem macros :( , mais já que criaram quando lançar o eclipse eu vou usar né shaushuas BOA MACRO !.

Eduarte disse:
Tá massa o macro, mas acho que upa mais no delay de 1T
Acho que não tem diferença, pois o próprio plugin deve ter um pequeno delay pra não sobrecarregar.

Bjos.

MeninoDoCubo disse:
Tava na expectativa de um servidor sem macros :( , mais já que criaram quando lançar o eclipse eu vou usar né shaushuas BOA MACRO !.
Sem macros não da certo, foi o que acontecer com o servidor Matrix.
Valeu :D

Bjos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar