Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vlw cara <3 OverPlay la do destiny tu tava la CMG '-SLEEPP disse:O tamanho que você quiser.
Recomendo 4 andares 100x100 pra ter um lucro aproximado de 5kk por dia.
Bjos.
Recomendo 4 andares 100x100 ou 6 andares 50x50.zT3M1D0 disse:Sleepp cara qual foi o tamanho e quantos andares que você conseguiu lucrar até 5kk por dia?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ainda não rsrsrsiWazzup disse:Muito bom macro cara, você tem algum macro que venda os fungos?
É mesmo rsrsReicraft222 disse:Vlw cara <3 OverPlay la do destiny tu tava la CMG '-
17/04/2017 - Corrigido problema na compra de comidas.jorge leal disse:bom dia dia nao sei se acontece so comigo .ele vai pra comprar comida compra e olha pro teto e fica comendo so que nao come ,fica mastigango e nao enche a comida e nao sai dali .
Tem sim, mas agora estou sem tempo, vou tentar semana que vem, ok?BanindoGeral disse:tem como trazer para 1.8?
Se for testar, é só mandar MP pra mim que te ajudo lá!SLEEPP disse:Tem sim, mas agora estou sem tempo, vou tentar semana que vem, ok?
E também não tenho como testar, pois não tenho nada nesses servidores.
Bjos.
Ta bom, valeuB00Bz disse:Se for testar, é só mandar MP pra mim que te ajudo lá!