TheLostGuardian disse:atualiza please
Enviado de meu XT916 usando Tapatalk
A atualização já está sendo programada heheX slender X disse:Atualiza mano sleep, vai ajudar mta gente
Ta quase pronta...
Bjos.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!TheLostGuardian disse:atualiza please
A atualização já está sendo programada heheX slender X disse:Atualiza mano sleep, vai ajudar mta gente
Próxima atualização vou adicionarDealer disse:Ótima macro, Sleep, porém, tu poderia adicionar a venda de fungos na /warp loja.
OBGD MANOSLEEPP disse:A atualização já está sendo programada hehe
Ta quase pronta...
Bjos.
Ai sim hehe vc é foda dmaisSLEEPP disse:A atualização já está sendo programada hehe
Ta quase pronta...
Bjos.
Boa Sleep.SLEEPP disse:25/04/2017 - Atualização: Upgrade 0.1
Adicionado a venda de fungos na Warp Loja;
Melhorada a verificação ao executar uma home.
Bjos.
jorge leal disse:mas uma pergunta pelo que vi na macro ela nao vende na warp loja intao a venda é manual para nao vip.
ha a intençao de fazer uma macro que venda na warp loja mais pra frente ? digo para o destiny
Destructi0n disse:Ótima macro SLEEP vou testar ela depois...
E sim na próxima atualizção da macro ajeita ela para poder vender na /warp loja pois vai ajudar muito...![]()
TheLostGuardian disse:atualiza please
X slender X disse:Atualiza mano sleep, vai ajudar mta gente
Atualizado!Dealer disse:Ótima macro, Sleep, porém, tu poderia adicionar a venda de fungos na /warp loja.
2,59kk pra ser exato no lucro da warp vipzKingCONE disse:Perfeita macro, só faltou vender os fungos já armazenado, tenho 500 baus armazenados :'(
Será que vai sair? uhehueuheDeMolayBR_ disse:Boa Sleep.
Quando sai o macro pra upar mineração no 1.5.2? xD
Nossa kkk que exagero.zKingCONE disse:Perfeita macro, só faltou vender os fungos já armazenado, tenho 500 baus armazenados :'(
Quanto mais, melhor, né?DeMolayBR_ disse:Tem como usar fortune 5? Ou só pode fortune 3?