Eu atualizei o código e agora você pode escolher até a velocidade 15. Reinstale o código e tente novamente.O Asgard me baniu, diz que tem que ajustar a macro, acho que está muioto rápida.. pode me ajudar?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu atualizei o código e agora você pode escolher até a velocidade 15. Reinstale o código e tente novamente.O Asgard me baniu, diz que tem que ajustar a macro, acho que está muioto rápida.. pode me ajudar?
Macro esta funcional, ao reiniciar a colher quando volta da ação de vender, continua com o bug de tentar colher/plantar e não ter sucesso, então vou diminuir a plantação de 100x100 para 50x50, que terá menos tempo de intervalo para verificar o inventario e desbugar.
Qual velocidade vc usa? vc usa ferramenta com fortuna? come carne?
Muito Bom[!] Descrição e novidades [!]![]()
[25/04/2018] Versão/Upgrade 0.1
[New] Venda de fungos na Warp Loja.
[New] Melhorada a verificação ao executar uma home.
Diferente das outras que só prometem felicidade durante a colheita, a Sleep Colheita vai além, pois garante felicidade e muito lucro.
Faça um tutorial atualizado e bem feito que deixarei seu vídeo + canal aqui.
ATENÇÃO: Leia tudo, caso contrário pode ocorrer sérios problemas.
- [New] Colheita organizada e inteligente, colhe e planta da melhor maneira.
- [New] Andares infinitos.
- [New] Baús infinitos com apenas uma home.
- [New] Venda automática de fungos na Warp VIP dos servidores Destiny e Fenix e na Warp Loja de todos os servidores.
- [New] Opção para alimentação (e compra de comidas) automática. Isso acelera a colheita em 40%.
- [New] Disponível 5 velocidades diferentes de colheita. Tem um bom pc/net? Não tem? Não importa.
- [New] Opção para colher apenas fungos totalmente crescidos.
- [New] Nova maneira de responder as perguntas (configurar).
- [New] AutoTell caso alguém tente falar com você enquanto você colhe.
[!] Plantação [!]
A plantação deve ser quadrada ou retangular e deve ter alguma parede nas laterais para evitar problemas. Mas não coloque soulsand em baixo dessa parede. Veja o certo e o errado:
Sua plantação pode ter infinitos andares.![]()
Essa plantação é apenas um exemplo, você não precisa fazer exatamente igual nem do mesmo tamanho.
Em cada andar, em um local especifico, você deve marcar uma home. O nome da home é sleepandarX (sendo X o número referente ao andar, exemplo: sleepandar1). Veja com mais detalhes:
![]()
![]()
Caso marque alguma home errada você será avisado(a) pela macro.
[!] Trap de báus [!]
A altura da trap é de 5 baús, já a largura é você quem decide.
Marque a home sleepfb no primeiro bloco, olhando para o NORTE. Veja com mais detalhes:
![]()
Caso construa alguma coisa errada você será avisado(a) pela macro.
[!] Sethomes [!]
/sethome sleepandarX Marque nos andares da sua plantação (substitua o X pelo número do andar). Se informe melhor nos spoilers acima.
/sethome sleepfb Marque na trap de baús. Se informe melhor nos spoilers acima.
/sethome sleepft Essa home será marcada automaticamente muitas vezes durante o processo de colheita. Não se preocupe com ela, porém é obrigatória.
/sethome sleepfv Caso queira vender os fungos na Warp Loja, marque próximo a placa que compra Fungo do Nether. Não tem um local especifico pois a macro anda até a placa.
![]()
/sethome sleepcomida Caso queira se alimentar automaticamente, marque na Warp Loja olhando para uma das placas que vendem Filé ou Carne de Porco Assada em pack.
![]()
[!] Inventário [!]
![]()
[!] Primeiros passos [!]
Ao ligar a macro pela primeira vez você terá que responder algumas perguntas. Para selecionar sua resposta basta dar um duplo click (clicar 2x) na opção desejada ou clicar uma vez e apertar ENTER.
1ª pergunta:
![]()
Não é necessário explicação.
2ª pergunta:
![]()
Selecione "Vender na Warp VIP" caso queira vender os fungos automaticamente na Warp VIP, "Vender na Warp Loja" caso queira vender os fungos automaticamente na Warp Loja, ou "Armazenar" para armazenar os fungos na trap de baús.
3ª pergunta:
Selecione "Sim" para habilitar a alimentação automática. Lembre-se que é preciso marcar uma home na Warp Loja caso habilite essa função.![]()
4ª pergunta:
Se você têm uma boa internet e um bom computador selecione a velocidade "1". Caso contrário você deverá testar até achar uma velocidade que melhor se adapte com você.![]()
5ª pergunta:
![]()
Nessa pergunta você pode selecionar "Sim" para colher apenas fungos totalmente crescidos, ou "Não" para colher todos, exceto os recém plantados.
Quando você responder a 5ª pergunta, uma serie de verificações vai iniciar.
6ª pergunta:
![]()
Essa pergunta é apenas para confirmar se você entendeu como faz para configurar a macro novamente. Que no caso, é só apertar a tecla CTRL mais a tecla que você instalou a macro.
Pronto, respondendo a 6ª pergunta a macro já vai começar a funcionar.
Mas e agora, como faço para reconfigurar a macro, ou resetar o lucro e os baús? Vamos para as explicações:
![]()
Para ter acesso a essa pergunta você precisa apertar uma combinação de teclas. Vamos supor que você instalou a macro na tecla F, basta apertar CTRL + F que você vai ligar a macro já com essa pergunta.
Se você selecionar "Reconfigurar" é como se você tivesse ligando a macro pela primeira vez. Lembra?
Se você selecionar "Resetar" o lucro calculado e a quantidade de fungos que você armazenou ou vendeu serão resetados. Além do armazenamento recomeçar do 1º baú.
Mas SLEEP, e se eu quiser forçar o armazenamento ou a venda, ou até mesmo querer que a macro troque de andar sem ter terminado de colher o atual? Vamos para as explicações:
![]()
Para ter acesso a essa pergunta é muito simples. Quando a macro estiver colhendo, basta você abrir o chat e apertar essas duas teclas ao mesmo tempo: M + N
Pronto, acho que não preciso explicar mais nada né?
[!] Instalando Sleep Colheita + SleepOnChat [!]
Para esta macro ligar e funcionar corretamente é necessário ter instalado a macro SleepOnChat, que tem como função verificar informações essenciais que aparecem em seu chat para não ocorrer nenhum problema (incluso AutoLogin).
- (clique aqui) para instalar a macro SleepOnChat ou para aprender a instalar qualquer macro.
[!] Código da Macro [!]
ChangeLog (correções de bugs e atualizações)
25/04/2017 - Atualização: Upgrade 0.1
Adicionado a venda de fungos na Warp Loja;
Melhorada a verificação ao executar uma home.
17/04/2017 - Corrigido problema na compra de comidas.
Agora só será dado uma home para ir até a Warp Loja.
15/04/2017 - Publicação da macro Sleep Colheita.
FAQ (perguntas frequentes)
Qual o tamanho que a plantação deve ter?
R: Qualquer tamanho, quanto maior e quanto mais andares melhor e mais lucro.
Podem me perguntar à vontade.Código 1.5.2
- Sobre as mensagens automáticas: Essas mensagens de ligando e desligando não causam banimento, fiquem tranquilos. E essa macro conta com um sistema anti-flood por tempo.
(clique aqui para ter acesso ao código)
- Atenção: Não copie o código pressionando as teclas CTRL+A direto do site.
Marque a caixa "Não sou um robô" e depois clique em "Obter link".![]()
Não se esqueça de deixar seu feedback.
Qualquer dúvida ou problema comente aqui no tópico que responderei assim que possível.
Atenciosamente SLEEP
Pode me mandar duas prints de sua plantação? Uma de fora olhando para os cantos, e uma de dentro olhando para baixo no bloco inicial do primeiro andar.Macro esta funcional, ao reiniciar a colher quando volta da ação de vender, continua com o bug de tentar colher/plantar e não ter sucesso, então vou diminuir a plantação de 100x100 para 50x50, que terá menos tempo de intervalo para verificar o inventario e desbugar.
Pode me mandar duas prints de sua plantação? Uma de fora olhando para os cantos, e uma de dentro olhando para baixo no bloco inicial do primeiro andar.
Ta correta sua plantação, não tem que mudar nada.Fora: https://imgur.com/a/OJkgsFU
Bloco: https://imgur.com/a/ETygKtO
Só se o que eu errei foi o fato de ter colocado mais 2 carreiras de blocos acima.
Seria correto deixar como esta exatamente no seu tutorial?
Ta correta sua plantação, não tem que mudar nada.
Eu testei a macro no servidor Fenix e funcionou corretamente, será que é só no Asgard? Porque no Fenix também tem esse sistema que kicka por hack ou macro bugado.
Ta correta sua plantação, não tem que mudar nada.
Eu testei a macro no servidor Fenix e funcionou corretamente, será que é só no Asgard? Porque no Fenix também tem esse sistema que kicka por hack ou macro bugado.
Conversei com um coordenador no disc e ele disse que tem a ver com as sethomes .
Se for pela quantidade de tp, que a macro da em um intervalo pequeno, vou testar na conta da minha prima, ela esta sem vip.
Isso não procede. Fiz uma pequena macro que marca uma home a cada 3 segundos (a própria macro de colheita leva muito mais tempo para marcar novamente).N, ele disse que é devido a quantidade de sethomes logo apos terminar ou começar uma fileira. Disse que pesa mt no server, ai o server detecta e te da kick automático.
$${
TOGGLE(teste);
IF(teste);
ECHO("/sethome teste");
DO;
DO(2);
ECHO("/sethome teste");
WAIT(20T);
LOOP;
WAIT(3);
LOOP;
ELSE;
STOP;
ENDIF;
}$$
Isso não procede. Fiz uma pequena macro que marca uma home a cada 3 segundos (a própria macro de colheita leva muito mais tempo para marcar novamente).
Se quiser conferir:
Código:$${ TOGGLE(teste); IF(teste); ECHO("/sethome teste"); DO; DO(2); ECHO("/sethome teste"); WAIT(20T); LOOP; WAIT(3); LOOP; ELSE; STOP; ENDIF; }$$
Não vai fazer diferença nenhuma.Tem como você alterar as sethomes sleep ? Em vez de 1 em 1 fileira colocar de 2 em 2
Não vai fazer diferença nenhuma.
Obvio que da, muita gente ta usando.mas a macro deste jeito ja nao dá pra usar .....
Obvio que da, muita gente ta usando.