ENTREGUE [MACRO] Sleep Domar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SLEEPP

Mito
VIP
Entrou
Jan 3, 2014
Cubos
0
n8zu3_6PR-KXVXFPrp8Bjw.png

[27/12/2017] Versão/Upgrade 0

Pra que serve a skill domar se não pra ter 1000 níveis em menos de uma semana?
Por favor, leiam o tutorial, pois muitos de vocês me perguntam coisas que ta escrito aqui, principalmente na parte "Funcionamento da macro".
[!] Descrição e novidades [!]
Esta macro foi desenvolvida para todos os servidores da CraftLandia, independente da sua versão.
  • Possibilidade de alterar o delay de ataque.
  • Reabastece ossos.
  • Limpa o inventário.
  • Salva a posição que o mob se encontra.
  • Proteção contra invasões.
  • Proteção de coordenadas.
  • Se você estiver upando e alguém te mandar tell, a macro responde automaticamente que você está ausente.

[!] Trap e baús [!]
A trap pode ser como você quiser, mas o lobo precisa alcançar os mobs e deve ter 3 baús logo atrás de você, um em cima do outro (não importa a direção dos baús).

Se você não quiser colocar a lava não precisa, basta deixar um buraco, pois a macro vai olhar para a direita para jogar os itens considerados LIXOS.

Vou colocar a minha trap como exemplo:

mwTl8YL.png

AGOXBzX.png

BFUHL14.png

Qualquer dúvida, comente aqui no tópico.

[!] Sethome [!]
Uma única home é obrigatória, marque-a olhando para os mobs (lembrando que o lobo precisa alcançar esses mobs).

/sethome sleepdomar

ric0YqK.png

[!] Inventário [!]
O inventário não tem segredo, basta enche-lo de ossos (não tem uma quantia especifica).
Lembrando que a macro não joga MEGAFONE fora, então, você pode continuar anunciando.

v2k_-u41So_f2glaltW_5w.png

[!] Funcionamento da macro [!]
A macro não vai te fazer nenhuma pergunta, você só precisa ativa-la tendo marcado a home sleepdomar olhando para os mobs (qualquer mob). Tudo vai começar quando for encontrado um mob na sua frente.

A macro tenta invocar um lobo constantemente, não ache que é um bug. Não se preocupe com a limpeza de chão, pois assim que limpar, automaticamente a macro invocará outro lobo.

Caso queira alterar o delay do ataque basta pressionar as teclas + (mais) ou - (menos) do seu teclado a qualquer momento. Por padrão o delay é 50.

Ao acabar os ossos do seu inventário, a macro vai olhar para a direita e jogar os itens considerados LIXOS, então, deixe um "buraco" na direta pros itens não voltarem para seu inventário. Logo após, o reabastecimento de ossos será habilitado, e obviamente, a macro vai procurar mais ossos nos três baús disponíveis.

Você pode abrir o chat e conversar a qualquer momento, pois a macro espera você fecha-lo para continuar.

Caso você seja atacado enquanto upa, e ficar com 3 corações de vida, a macro vai tirar prints e te desconectar do servidor. Quando você voltar e desligar a macro, um aviso vai aparecer.

[!] Instalando Sleep Domar + SleepOnChat [!]
Para esta macro ligar e funcionar corretamente é necessário ter instalado a macro SleepOnChat, que tem como função verificar informações essenciais que aparecem em seu chat para não ocorrer nenhum problema (incluso AutoLogin).
  • (clique aqui) para instalar a macro SleepOnChat ou para aprender a instalar qualquer macro.

[!] Código da Macro [!]
FAQ (perguntas frequentes)
Sem perguntas ainda, podem perguntar à vontade.

ChangeLog (correções de bugs e atualizações)
31/01/2018 - Agora quando você estiver upando e alguém te mandar tell, a macro responde automaticamente que você está ausente.
27/12/2017 - Publicação da macro Sleep Domar.
  • Sobre as mensagens automáticas: Essas mensagens de ligando e desligando não causam banimento, fiquem tranquilos. E essa macro conta com um sistema anti-flood por tempo.
Código 1.5.2
  • Atenção: Não copie o código pressionando as teclas CTRL+A direto do site.
(clique aqui para ter acesso ao código)
Marque a caixa "Não sou um robô" e depois clique em "Obter link".

Código 1.7 e 1.8
  • Atenção: Não copie o código pressionando as teclas CTRL+A direto do site.
(clique aqui para ter acesso ao código)
Marque a caixa "Não sou um robô" e depois clique em "Obter link".
y7wEBpd.png

Não se esqueça de deixar seu feedback.
Qualquer dúvida ou problema comente aqui no tópico que responderei assim que possível.
Atenciosamente SLEEP

Última edição:
Foram feitos testes em mobspawners com zombie pigman? Eu entendi pelo seu tutorial que isso só acarretaria em mais ossos sendo utilizados para spawnar lobos, já que o pigman mataria o lobo, correto?

Darkronic disse:
Foram feitos testes em mobspawners com zombie pigman? Eu entendi pelo seu tutorial que isso só acarretaria em mais ossos sendo utilizados para spawnar lobos, já que o pigman mataria o lobo, correto?
Pelo que eu sei, os mobs são congelados na CraftLandia agora.
Mas por essas e outras é recomendado em um mob de esqueleto (osso infinito) ou zumbie.

Bjos.

SLEEPP disse:
Pelo que eu sei, os mobs são congelados na CraftLandia agora.
Mas por essas e outras é recomendado em um mob de esqueleto (osso infinito) ou zumbie.

Bjos.
Em sua maioria são congelados, mas pelo menos no Destiny o Pigman bate (e muito, kkk)

Irei usar, se não pegar em menos de 1 semana irei vim reclamar em kkk
Upando domar tem chance de pegar livros?
E como posso colocar 2 onchat, e por que já tenho um de outra macro e teria que colocar o seu, como faria isso?

zWizard disse:
Irei usar, se não pegar em menos de 1 semana irei vim reclamar em kkk
Upando domar tem chance de pegar livros?
E como posso colocar 2 onchat, e por que já tenho um de outra macro e teria que colocar o seu, como faria isso?
Pode reclamar, nem vai vir mesmo haha
Basta separar com o caractere | (shft + \)

Exemplo: $$<Macro1.txt>|$$<Macro2.txt>

OBS: A minha onchat tem AutoLogin.

Bjos.

Boaaaa SLEEP, agora uma pergunta, tem como você programar uma macro que up mineração na 1.5/1.7? Porque por exemplo, na 1.5 existem as picaretas eff7 e com elas da para se quebrar e colocar um bloco de volta (exemplo as sandstones/netherracks) sendo assim você fica upando repetindo esse mesmo processo, você não acha que assim daria livros de tesouro de uma forma mais compacta? Já que os mesmos só dropariam livros e nenhum outro item que nem a escavação? Só estou te dando essa dica para ver se há alguma utilidade em juntar milhares de picaretas eff7 {pois elas estão ai para serem utilizadas e no momento eu não estou utilizando elas para nada, então queria um pouco mais de utilidade para elas} enfim é isso, a da 1.7 seria mais simples pois como lá existe a farm de cobblestone então é só por o boneco parado quebrando/reparando e indo para uma home guardar (o que não muda os padrões), vlw SLEEP e grande abraço, ÓTIMA MACRO!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar