ENTREGUE [MACRO] Sleep Domar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
israel000 disse:
Boaaaa SLEEP, agora uma pergunta, tem como você programar uma macro que up mineração na 1.5/1.7? Porque por exemplo, na 1.5 existem as picaretas eff7 e com elas da para se quebrar e colocar um bloco de volta (exemplo as sandstones/netherracks) sendo assim você fica upando repetindo esse mesmo processo, você não acha que assim daria livros de tesouro de uma forma mais compacta? Já que os mesmos só dropariam livros e nenhum outro item que nem a escavação? Só estou te dando essa dica para ver se há alguma utilidade em juntar milhares de picaretas eff7 {pois elas estão ai para serem utilizadas e no momento eu não estou utilizando elas para nada, então queria um pouco mais de utilidade para elas} enfim é isso, a da 1.7 seria mais simples pois como lá existe a farm de cobblestone então é só por o boneco parado quebrando/reparando e indo para uma home guardar (o que não muda os padrões), vlw SLEEP e grande abraço, ÓTIMA MACRO!
Sugestão captada.

Bjos.

SLEEPP disse:
Sugestão captada.

Bjos.
Vlw! Se resolver programar um script de uma macro dessas nos atualize sobre o projeto, ou melhor, me atualize, eu posso dar mais sugestões para deixa-lá melhor ainda.

Ótima macro, ta de parabéns você é um gênio, o que é Albert Einstein perto de você?

Boa sleep. Estávamos precisando de um macro de domar de qualidade e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar