Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Acho que isso é problema do servidor, tente testar novamente.LordPotato07 disse:Aki os lobo tao congelado , e na hora que da home sleepdomar os lobos n vem e n atacam ndmas a Sleep Mob Kill e foda Parabens
![]()
Um gênio maior aindaTuminos disse:Ótima macro, ta de parabéns você é um gênio, o que é Albert Einstein perto de você?
Pse n seinos otros server mas o Propano os mob n se mexe :tSLEEPP disse:Acho que isso é problema do servidor, tente testar novamente.
Bjos.
Nem o lobo?LordPotato07 disse:Pse n seinos otros server mas o Propano os mob n se mexe :t
ss bom nem um mob se meche e msm asim tem a skill domar .-. so q pra upa la seria dando osso pra cachorro pakas, eu acho n sei otro geito aindaLordPotato07 disse:Pse n seinos otros server mas o Propano os mob n se mexe :t