SLEEP, o macro tem delay? Ou ele é sem delay?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Delay sempre vai existir, sendo 0ms ou 1ms a macro precisa de um tempo para processar os códigos e informações.Conspiracy disse:SLEEP, o macro tem delay? Ou ele é sem delay?
eduardo St disse:MACRO BOMMM :banana-noel-2: :banana-noel-2: :banana-noel-2: :banana-noel-2: :banana-noel-2: :banana-noel-2: :banana-noel-2:
u.u Obrigado vocês são lindosDarqx disse:Bom macro
Obrigado digo eu =)educb21 disse:Vou começar upar herbalismo com o seu macro, vlw!
Ola!EduSantini disse:Sleep o unico bug q eu vi é q se deixar muito tempo o macro upando ele para...JA aconteceu 2 vezes cmg uma a noite e uma a tarde,mas fora isso exelente macro vc esta de parabens
Belo argumento. É com esses argumentos que eu descubro os bugs (Não tem) do macro.EmaulPescador disse:Macro bugado
Voltei pra dar seu feedback =)KnD disse:partiu testa
Se alguém testar me cita com a resposta tbmdouglasm123456 disse:ei ele funfa na 1.8 alguem ja testo ?
Funciona,com o macro 1.7MisterPamonha disse:Se alguém testar me cita com a resposta tbm