ENTREGUE [MACRO] Sleep Herbalismo (Upgrade 0)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vlw Afk upando :wheatgrown: :wheatgrown: :wheatgrown: :diamond: :chestfront: :grass: :player:
 
SuperGamerBR disse:
Gostei mas cadê o codigo da 1.7?? Nao achei
Não pude colocar pois o tópico já esta grande de mais, ai o sistema impede... Mais ta ai seu código 1.7:


$${

IF(sleepherbalism);
LOG("&4&l[Macro] &6Sleep Herbalismo &4[OFF]");
LOG("&4&l[Macro]&f [#SleepMacros]");
ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [OFF]",35:14);
UNSET(sleepherbalism);

LOG("&0-------------------")
LOG("&2-> &6Você conseguiu:")
LOG("&9[%#sleepbooknumber%] &8Livro's &4!!")
LOG("&0-------------------")

STOP();
ELSE;
LOG("&2&l[Macro] &6Sleep Herbalismo &2[ON]");
LOG("&2&l[Macro]&f [#SleepMacros]");
ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [ON]",35:5);
SET(sleepherbalism);
ENDIF;

}$$/home sleepherbalismo$${
WAIT(3900ms);
LOG("");
LOG("&2&l[Macro]&7 [Baú] &8Procurando &2[!]");
LOG("&2&l[Macro]&f [#SleepMacros]");
DO;
LOOKS(+5,0);
UNTIL((%HITID%="trapped_chest") || (%HITID%="chest"));
ENDIF;

IFMATCHES(%DIRECTION%,N);&sleepdirection=NORTH;ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);&sleepdirection=SOUTH;ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);&sleepdirection=WEST;ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);&sleepdirection=EAST;ENDIF;

LOG("");
LOG("&2&l[Macro]&7 [Baú] &8Encontrado &6%&sleepdirection% &2[!]");
LOG("&2&l[Macro]&f [#SleepMacros]");
LOOK(%&sleepdirection%);
LOOK(,90);
WAIT(300ms);
}$$/sethome sleepherbalismo$${

#sleepchecktime=950;
#sleepbooknumber=0;
#sleepusespeed=1;
&sleepitem=reeds;

UNSET(@sleep5s);
UNSET(@sleepbook);

DO;
DO(%#sleepchecktime%);

IF(@sleep5s);
GUI();
LOOK(%&sleepdirection%);
LOOK(,90);
WAIT(10);
UNSET(@sleep5s);
ENDIF;
IF(@sleepbook);
LOG("");
LOG("&2&l[Macro]&7 [Livro] &8Detectado &2[!]");
LOG("&2&l[Macro]&f [#SleepMacros]");
INC(#sleepbooknumber,1);
UNSET(@sleep5s);

WAIT(150ms);KEY(attack);WAIT(150ms);KEY(attack);WAIT(150ms);
LOOK(%&sleepdirection%);
WAIT(150ms);KEY(attack);WAIT(150ms);KEY(attack);WAIT(150ms);

DO;
IFMATCHES(%GUI%,chest);
#sleepchest=1;
ELSE;
#sleepchest=2;
ENDIF;
LOOK(%&sleepdirection%);
WAIT(300ms);
KEY(use);
WAIT(2);
UNTIL(%#sleepchest%=1);

FOR(#slot,54,89);
GETSLOTITEM(%#slot%,&id,#stack);
IF(%&id%=%&sleepitem%);
ELSE;
SLOTCLICK(%#slot%,l,true);
WAIT(15ms);
ENDIF;
NEXT;
GUI();
WAIT(300ms);
LOOK(%&sleepdirection%);
LOOK(,90);
}$$/home sleepherbalismo$${
WAIT(5250ms);
#sleepchest=2;
UNSET(@sleepbook);
LOG("");
LOG("&2&l[Macro]&7 [Livro] &8Guardado &2[!]");
LOG("&2&l[Macro]&f [#SleepMacros]");
ENDIF;
ENDIF;

LOOK(%&sleepdirection%);
LOOK(,90);
PICK(%&sleepitem%);
KEY(attack);
WAIT(%#sleepusespeed%ms);
KEY(use);

IF(KEY_8);
DEC(#sleepusespeed,1);
LOG("");
LOG("&2&l[Macro] &8The speed: &7[%#sleepusespeed%]&8Miliseconds &2[!]");
LOG("&2&l[Macro]&f [#SleepMacros]");
IF((%#sleepusespeed%=0) || (%#sleepusespeed%=-10) || (%#sleepusespeed%=-20) || (%#sleepusespeed%=-30));
LOG("");
LOG("&4[!] &4Macro se encontra sem delay [!]");
LOG("&4[!] &4Agora bugs podem acontecer [!]");
ENDIF;
ENDIF;
IF(KEY_9);
INC(#sleepusespeed,1);
LOG("")
LOG("&2&l[Macro] &8The speed: &7[%#sleepusespeed%]&8Miliseconds &2[!]");
LOG("&2&l[Macro]&f [#SleepMacros]");
IF((%#sleepusespeed%=0) || (%#sleepusespeed%=-10) || (%#sleepusespeed%=-20) || (%#sleepusespeed%=-30));
LOG("");
LOG("&4[!] &4Macro se encontra sem delay [!]");
LOG("&4[!] &4Agora bugs podem acontecer [!]");
ENDIF;
ENDIF;
IF(KEY_2);
WAIT(90ms);
LOG("");
LOG("&2&l[Macro]&7 [Pause] &8Press &7[2]&8 resume &2[!]");
LOG("&2&l[Macro]&f [#SleepMacros]");
DO;
UNTIL(KEY_2);
LOG("");
LOG("&2&l[Macro]&7 [Resume] &8Press &7[2]&8 pause &2[!]");
LOG("&2&l[Macro]&f [#SleepMacros]");
UNSET(@sleep5s);
WAIT(90ms);
ENDIF;
ENDIF;
IF(KEY_1);
LOG("&0-------------------")
LOG("&2-> &6Você conseguiu:")
LOG("&9[%#sleepbooknumber%] &8Livro's &4!!")
LOG("&0-------------------")
ENDIF;
LOOP;
LOG("");
LOG("&2&l[Macro]&7 [Inventário] &8Verificando &2[!]");
LOG("&2&l[Macro]&f [#SleepMacros]");

GUI(inventory);
WaIT(300ms);
}$$/home sleepherbalismo$${
FOR(#slot,36,44);
GETSLOTITEM(%#slot%,&id,#stack);

IF(%&id%=%&sleepitem%);
NEXT;
ELSE;
SLOTCLICK(%#slot%,l,true);
WAIT(150ms);
ENDIF;

NEXT;
FOR(#slot,9,35);
GETSLOTITEM(%#slot%,&id,#stack);
IF(%&id%=%&sleepitem%);
SLOTCLICK(%#slot%,l,true);
WAIT(150ms);
ENDIF;
NEXT;
GETSLOTITEM(44,&id,#stack);
IF(%&id%=%&sleepitem%);
GUI();
UNSET(@sleep5s);
LOG("");
LOG("&2&l[Macro]&7 [Inventário] &8Canas [Sim] &2[!]");
LOG("&2&l[Macro]&f [#SleepMacros]");
ELSE;
GUI();
WAIT(300ms);
LOG("");
LOG("&2&l[Macro]&7 [Inventário] &8Canas [Nao] &2[!]");
LOG("&2&l[Macro]&f [#SleepMacros]");

LOG("");
LOG("&2&l[Macro]&7 [Canas] &8Comprando &2[!]");
LOG("&2&l[Macro]&f [#SleepMacros]");
WAIT(150ms);KEY(attack);WAIT(150ms);KEY(attack);WAIT(150ms);
LOOK(%&sleepdirection%);
WAIT(150ms);KEY(attack);WAIT(150ms);KEY(attack);WAIT(150ms);

DO;
IFMATCHES(%GUI%,chest);
#sleepchest=1;
ELSE;
#sleepchest=2;
ENDIF;
LOOK(%&sleepdirection%);
WAIT(300ms);
KEY(use);
WAIT(2);
UNTIL(%#sleepchest%=1);

FOR(#slot,54,89);
GETSLOTITEM(%#slot%,&id,#stack);
IF(%&id%=%&sleepitem%);
ELSE;
SLOTCLICK(%#slot%,l,true);
WAIT(15ms);
ENDIF;
NEXT;
GUI();
WAIT(300ms);
#sleepchest=2;
UNSET(@sleepbook);

DO;

}$$/home sleepcana$${wait(5250ms);}$$/home sleepcana$${wait(5250ms);
KEYDOWN(jump);WAIT(1000ms);KEYUP(jump);WAIT(1000ms);

UNTIL((%HITID%="wall_sign") || (%HIT%="PLAYER"));

IFMATCHES(%DIRECTION%,N);&sleepshopdirection=NORTH;ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);&sleepshopdirection=SOUTH;ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);&sleepshopdirection=WEST;ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);&sleepshopdirection=EAST;ENDIF;

GUI(inventory);
WAIT(2000ms);

DO;
GUI(inventory);

IF(%HIT%="PLAYER");
LOOK(%&sleepshopdirection%);
KEYDOWN(back);
RANDOM(#sleepbackms,4,1);

IF(%#sleepbackms%=1);WAIT(275ms);ENDIF;
IF(%#sleepbackms%=2);WAIT(300ms);ENDIF;
IF(%#sleepbackms%=3);WAIT(325ms);ENDIF;
IF(%#sleepbackms%=4);WAIT(350ms);ENDIF;

KEYUP(back);
}$$&e[Macro] Placa ocupada, esperando. - [#SleepMacros]$${
DO;
LOOK(%&sleepshopdirection%);
UNTIL(%HIT%!="PLAYER");
}$$/home sleepcana$${
WAIT(5250ms);
ENDIF;
ENDIF;

KEY(use);
WAIT(100ms);
GETSLOTITEM(20,&id,#stack);
UNTIL(%&id%=%&sleepitem%);
GUI();
WAIT(300ms);

}$$/home sleepherbalismo$${WAIT(5250ms);}$$/home sleepherbalismo$${WAIT(5250ms);
KEYDOWN(jump);WAIT(1000ms);KEYUP(jump);WAIT(1000ms);
LOG("");
LOG("&2&l[Macro]&7 [Canas] &8Compradas &2[!]");
LOG("&2&l[Macro]&f [#SleepMacros]");

ENDIF;
ENDIF;
ENDIF;
ENDIF;
LOOP;
ENDIF;
ENDIF;
}$$


Bjos.
 
Códigos postados novamente, desculpe pelo transtorno !!
--> Mensagem de créditos que ajudava muito na divulgação de minhas macros agora estão sendo retiradas por regras da staff, então galera, me ajudem a divulgar caso goste da macro, pois sem um feedback (likes, visualizações) bom, eu desistirei de programar aqui na craftlandia.

Bjos.
 
Foreverchukk disse:
Nossa, Sleep seus macros são ótimos, vo usar ^^
BOOOOOA KRL
Vlw cara... Eu parei de fazer macros, mais com esses comentários, estou pensando em voltar =)

Bjos.
 
Sleep, esse macro religa após o servidor reiniciar?

To querendo deixar upando o dia todo, mas nenhum macro que eu testei religa após reiniciar, aí eu chego do colégio e a conta ta parada olhando pra areia ;-;

Responde ae, vlew!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo