Mais uma excelente macro... Parabéns!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu tenho meu modpack mas n abre com o launcher da cl, tenque barir ou com launcher originalou com um launcher especifico q achei, qualquer coisa te mandoSLEEPP disse:Esse 'GIRO' é apenas para salvar a posição dos baús, não importa onde para, ele dando essa volta ele vai salvar onde ta o baú, e logo começara a upar.
Mais é estranho ele não ta dando certo.
Infelizmente não consigo entrar no Propano pois nenhum modpack da 1.8 da certo pra mim
Bjos.
Mais ele roda mine a 200 fps'-'Henrryllygamer disse:Ja Resolvii!!!!!!
Queria saber se é normal ele faz tudo certo mais tipo ele Bota as canas alguns segundos Fica lento e depois Volta ao normal
Isso Esta errado?
Sim rsrs, não tinha os tais Tesouros, minha macro é bem simples, sem perda de tempo e etc rsrs... Geral usava minha macro no comecinho, até chegar a sua , que não deixa de ser ÓTIMA.SLEEPP disse:Você programou a macro quando Herbalismo só quem não tinha o que fazer upava, ai quando veio os Tesouros, o global não parava mais com sua macro kkkk
Depois disso começou aparecer umas macros mais completas e com muito mais funções, não estou te desmerecendo.
Não quero causar flame, eu disse aquilo apenas para programadores começarem a querer programar com vontade, pois você mesmo deve saber, o fórum quase não tem programadores como antigamente. A maioria é players postando o famoso autosing, cópias de macros, etc,etc.
Obrigado ><
Bjos.
Obrigado ><TheTiagoChannel disse:Mais uma excelente macro... Parabéns!
Vou tentar baixa uns modpacks que recentemente foram disponibilizados para eu testar, se eu conseguir, tem como me ajudar com itens basicos para eu conseguir testar a macro? Maneira, uns 5k de coins...TenNoAsuka disse:Provavelmente ela é uma ótima macro na versão 1.5.2, mas pela tua impossibilidade justamente de testar está bem bugada no propano, até mesmo o OnChat que tem mensagens diferentes lá, se tu se dispor a baixar eu faço o upload de uma minecraft apenas com a liteloader + modmacro instalado e uma textura bem leve, ela usa o launcher da CL que é mais leve.
@edit: Lá também não vende canas no NPC.
@edit2: To rodando 2 minecrafts em um Celeron 1.5 Ghz com 2GB de ram .
Jovem, se tu for fazer uns macros decentes eu aumento essa tua ajuda pelo menos umas 200 vezes, e eu não sou ruim de conta ;pSLEEPP disse:Vou tentar baixa uns modpacks que recentemente foram disponibilizados para eu testar, se eu conseguir, tem como me ajudar com itens basicos para eu conseguir testar a macro? Maneira, uns 5k de coins...
Bjos.