ENTREGUE [MACRO] Sleep Herbalismo (Upgrade 1)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SLEEPP disse:
Esse 'GIRO' é apenas para salvar a posição dos baús, não importa onde para, ele dando essa volta ele vai salvar onde ta o baú, e logo começara a upar.
Mais é estranho ele não ta dando certo.
Infelizmente não consigo entrar no Propano pois nenhum modpack da 1.8 da certo pra mim :(

Bjos.
eu tenho meu modpack mas n abre com o launcher da cl, tenque barir ou com launcher originalou com um launcher especifico q achei, qualquer coisa te mando

Henrryllygamer disse:
Ja Resolvii!!!!!!
Queria saber se é normal ele faz tudo certo mais tipo ele Bota as canas alguns segundos Fica lento e depois Volta ao normal
Isso Esta errado?
Mais ele roda mine a 200 fps'-'

Adicionado a 3º pergunta na FAQ:

" 3. Estou levando ban por hack ou macro bugado, tem como resolver?
R: Você esta sendo banido devido a super velocidade que a macro coloca e quebra a cana. Para resolver, apenas aumente o delay apertando as teclas + e - do teclado, ou no próprio código (No começo do código eu deixei bem claro como que muda). "

Bjos.

SLEEPP disse:
Você programou a macro quando Herbalismo só quem não tinha o que fazer upava, ai quando veio os Tesouros, o global não parava mais com sua macro kkkk
Depois disso começou aparecer umas macros mais completas e com muito mais funções, não estou te desmerecendo.

Não quero causar flame, eu disse aquilo apenas para programadores começarem a querer programar com vontade, pois você mesmo deve saber, o fórum quase não tem programadores como antigamente. A maioria é players postando o famoso autosing, cópias de macros, etc,etc.

Obrigado ><

Bjos.
Sim rsrs, não tinha os tais Tesouros, minha macro é bem simples, sem perda de tempo e etc rsrs... Geral usava minha macro no comecinho, até chegar a sua , que não deixa de ser ÓTIMA.

Ah, testei a macro aqui, TOP DEMAIS!, parabéns pela macro :)

Adicionada uma ChangeLog.

ATENÇÃO
Quem pegou o código no dia 18/12/15 e anteriores, favor atualizar, foi arrumado o erro da macro não fechar o bau de livros após guarda-lo.

Obrigado pela atenção.
Bjos.

Provavelmente ela é uma ótima macro na versão 1.5.2, mas pela tua impossibilidade justamente de testar está bem bugada no propano, até mesmo o OnChat que tem mensagens diferentes lá, se tu se dispor a baixar eu faço o upload de uma minecraft apenas com a liteloader + modmacro instalado e uma textura bem leve, ela usa o launcher da CL que é mais leve.

@edit: Lá também não vende canas no NPC.

@edit2: To rodando 2 minecrafts em um Celeron 1.5 Ghz com 2GB de ram .

TenNoAsuka disse:
Provavelmente ela é uma ótima macro na versão 1.5.2, mas pela tua impossibilidade justamente de testar está bem bugada no propano, até mesmo o OnChat que tem mensagens diferentes lá, se tu se dispor a baixar eu faço o upload de uma minecraft apenas com a liteloader + modmacro instalado e uma textura bem leve, ela usa o launcher da CL que é mais leve.

@edit: Lá também não vende canas no NPC.

@edit2: To rodando 2 minecrafts em um Celeron 1.5 Ghz com 2GB de ram .
Vou tentar baixa uns modpacks que recentemente foram disponibilizados para eu testar, se eu conseguir, tem como me ajudar com itens basicos para eu conseguir testar a macro? Maneira, uns 5k de coins...

Bjos.

SLEEPP disse:
Vou tentar baixa uns modpacks que recentemente foram disponibilizados para eu testar, se eu conseguir, tem como me ajudar com itens basicos para eu conseguir testar a macro? Maneira, uns 5k de coins...

Bjos.
Jovem, se tu for fazer uns macros decentes eu aumento essa tua ajuda pelo menos umas 200 vezes, e eu não sou ruim de conta ;p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar