Não sei kkk nunca upei herbalismo.Epfxlke disse:Jóia, tou precisando desse macro, quanto tempo demoro pra conseguir 1k de herbalismo? cê acha que demora mas que pra pegar 1k de pesca? Lucra mais que pesca? valeu! :3
Bjos.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não sei kkk nunca upei herbalismo.Epfxlke disse:Jóia, tou precisando desse macro, quanto tempo demoro pra conseguir 1k de herbalismo? cê acha que demora mas que pra pegar 1k de pesca? Lucra mais que pesca? valeu! :3
Muda sim, você vai notar quando chegar em 0,1 segundos ou mais (100ms).kaique__ disse:O negocio de do ''-'' e ''+'' ta funcionando na macro ? ele da a mensagem que troca os milisegundos mas n sinto diferença, obs coloquei -20 até 60
Já respondi isso no meu post antes desse...guilherme1994 disse:se eu colocar -999 vai ser + rapido que 1 @SLEEPP ????????
Vlw kkk, respondeu duas vezes eim...iEvER disse:macro perfeita =3
parabéns .
eu não, ta loco? q-qSLEEPP disse:Vlw kkk, respondeu duas vezes eim...
Bjos.
Você não instalou, ou instalou errado a SleepOnChat.PREGADO1 disse:MDS SLEEP TA DANDO ERRO 401 MAIS TA TUDO SERTO MESMO CARA NUSS TIRA ESSE NEGOCIO DE ERRO
Aumente o delay da macro e o tempo de verificação vai ser maior.zTitan disse:SLEEP PRESISO DA SUA AJUDA NAO SOU VIP E MINHA MACRO FICA DANDO HOME TODA HORA AI TODA VEZ TENHO QUE ESPERA 3 SEGUNDO ? ISSO ATRAPALHA MUITO