Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Testa e volta pra dizer o que achouluan10 disse:Vou testar aqui :v
Valeu ony <3z0ny disse:GG booa u.u
como fez?? poderia me ensinar??DumbBR disse:Tirei o negocio do /g, já eu testo no reg, agr olha minha mp :3
cola no bloco de notas da um ctrl + f e digita /g ae onde aparecer apagaSchumacker disse:como fez?? poderia me ensinar??
Delay é o tempo entre a ação da macro colocar e quebrar a cana-de-açucar. Quanto mais rapido melhor. O ban é raro acontecer, mas se acontecer é de apenas 10 minutos.edivaldo disse:o que é delay alguem pode me explicar ? se almentar e bom ou diminuir e bom ? e posso levar ban com isso ?
Sua trap deve estar errada, pode me mandar uma print?zYuKio14 disse:As vezes o macro abri o bau e nao fecha , nao é apos pegar 1 livros tipo ta upando normal do nada ele vai la e abri o bau e fica aberto .. '-'
Valeu =)zTiagoChannel disse:Fico top
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Bem louco kkkDouglasMaster12 disse:Legal!
Claro, tem certeza que esta no tópico certo? kkkkiWasmachineXDD disse:Melior macro de rep ever